Barras AA

já estive a ver, parece que tem mesmo.. sempre ouvi falar em sway bars, nunca em strut, mas agora já vi lol.. e é mesmo 25€, parece-me ser uma boa mod a fazer :)
 
Boas!

O S3 tem mesmo a inferior, e eu tenho-a montada e em conjunto com a superior Sparco fica tipo...sei lá .... marisco e sopa ... a diferença é mm notoria, recomendo....e custa mesmo cerca de 25 euros mais 2 parafusos e 2 porcas para fixação.

O chassi dos 8L já tem os furos para encaixar, apertar e... depois curva com fartura :wink:

Cumpts
Chase
 
Chase disse:
Boas!

O S3 tem mesmo a inferior, e eu tenho-a montada e em conjunto com a superior Sparco fica tipo...sei lá .... marisco e sopa ... a diferença é mm notoria, recomendo....e custa mesmo cerca de 25 euros mais 2 parafusos e 2 porcas para fixação.

O chassi dos 8L já tem os furos para encaixar, apertar e... depois curva com fartura :wink:

Cumpts
Chase

Eu tenho um Leon e tenho essa barra Aplicada (barra inferior S3). Creio que é comum a vários modelos, e é mesmo isso, 25 €, e depois é só apertar os parafusos para fixação.
Ainda n tenho a barra AA superior? Alguém auqi tem aplicada e pode comentar as vantagens ou desvantagens?
Cumps
 
Eu tenho as duas e montei-as em alturas diferentes, pelo que o que me apercebi mais notoriamente foi:

Inferior (a que montei 1º) - direcção mais precisa, melhor resposta ao volante
Superior - Muito menos adorno de carroçaria, diminuição no efeito de sub viragem e melhorias novamente em termos de direcção, ainda mais certa e precisa.

Claro que se calhar montado apenas a superior poderão não ter esta analogia, eu tive, porque como já tinha a inferior , o resultado da supeior foi influenciado uma vez que se trata do conjunto das 2 :wink:

Cumpts
Chase
 
Bem acho que o user rockyboy não se importa de facultar a foto da sua mudança de oleo....



Desapertar resguardo, parafusos verdes... em toda a volta de forma a soltar o resguardo..
Fixar barra nos furos nos quadrados vermelhos e voilá.... barra»curvas :D

Cumpts
Chase

OBS: O resguardo depois monta-se na boa fica look original mm
Todos os carros com a plataforma do A3 8L podem colocar esta barra, leons, golf's...
 
Audistore.com.pt disse:
Não e parece dificil de aparecer :(

Se um comprassem um carro a sério (tipo um 8L) tinhas soluçao... agora compram carro de brincar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


ou nao :roll:
 
Back
Top