Barra Anti-Aproximação = Problemas ?

Pois eu tb estranho. OMP nao e Zedaesquina mas as fotos mostram bem o precisei de fazer.
Para nao dizer que o gajo da loja queria a montar com parafuso autoroscantes :eek: na chapa do argolas eles e que prediam a roscas... :twisted: Peguei na barra e levei para casa e fiz eu a montagem. parafusos e porcas para tudo estar bem fixo no sitio. Ponho o bicho a trabalhar para dar umas curvas e so ouvia tactactactac...
Depois das mod's ficou 5*.

Devia vir de origem. Acho que obragatorio para quem faz upgrade de rodinhas para rodas a homem. :twisted:

Abraço
fx
 
Esse tak tak tak é o que eu ouço agora cada vez que o chaci tenta torcer, é o barulho dos esguixos a roçar cá barra.. Um dia que me apeteca tenho de por aquilo impec.. É preciso é tempo e vontade.. Lol
 
EgasRS disse:
É estranho sim senhor mas o que é certo é que comprei a minha especifoca da OMP e tb tive de a alargar pois tava a fazer força no deposito de oleo de travôes ;)

Focou bem, pois já n toca no deposito, contudo quando feixo o capot ela fica a firçar ligeiramente nos esguixos...
já falei com pessoal que tem = e so eu é que tive esse prob.. mas enfim...

..Eu meti a minha barra, especifica; SPARCO a muito pouco tempo...não posso falar do desgate, mas posso dizer que ficou pouco mais rijo (ainda tenho que a afinar um pouco mais) mas a minha tb é especifica rossava e ficava a forçar um pouco no reservatorio do oleo dos travoes, tive que cortar um pouco do rebordo do plastico...problema resolvido... ;)
 
Tenho Barra superior a quase 100Mkm e vou agora mudar os casquilhos dos braços de suspensao todos mas como o argolas vai nos 204Mkm nao penso que seja nada de exagerado :roll:
Comprei com 90Mkm.
Estou a pensar colocar a barra inferior do S3. Audistore chamado a recepçao... :p


Abraço
Fx
 
Eu ainda não tinha comprado o meu A3 e ja andava a comprar coisas (ja estava encomendado a Alemanha) 1ª peça comprada 1 barra AA, Omp. Foi colocada numa oficina minutos antes de eu dar a chave pela primeira vez.
Não foi preciso nenhuma aplicação, alteração, por isso era especifica para A3 1.8T de 97
Para mim a unica coisa que pode ser negativa é que em caso de embate lateral pode ... do outro lado. Já fiz 80.000 km, já gastei 18 pneus, já subi um passeio de jaspes, consigo passar em todos os buracos que há na estrada e nunca tive problemas nem de amortecedores, rotulas, barulhos nada. É uma peça fundamental para a rigidez da carroçaria do carro. Nunca repararam que se puserem o macaco e levantarem o carro, se abrirem uma porta parece que depois não fecha bem, é porque a carroçaria cede, em curvas, a carroçaria trabalha e quanto mais pontos de ligação tenha menos cede = trajectoria melhor definida.
Acho eu que não estou enganado.
 
EgasRS disse:
É estranho sim senhor mas o que é certo é que comprei a minha especifoca da OMP e tb tive de a alargar pois tava a fazer força no deposito de oleo de travôes ;)

Focou bem, pois já n toca no deposito, contudo quando feixo o capot ela fica a firçar ligeiramente nos esguixos...
já falei com pessoal que tem = e so eu é que tive esse prob.. mas enfim...

eu tb só notei na minha depois de ver um buraco no deposito de um B5 americano. quando fui inspecionar, lá estava encostada e com a vibração, rocava e causava desgaste. desapertei, desloquei a folga nos parafusos para a frente e enrosquei. resolvido ;)

7-1001-full.jpg
 
o meu carro ´já trazia barra superior da marca audi,
mas nao me parece tao forte como as que voces mostram ai, e passa despersebida entre a bateria e a chapa do carro.

como é que é a barra inferior????
 
o meu carro ´já trazia barra superior da marca audi,
mas nao me parece tao forte como as que voces mostram ai, e passa despersebida entre a bateria e a chapa do carro.

como é que é a barra inferior????

que barra é essa original superior? desculpem a escavação!
Queria meter uma na B7 Avant, qual aconselham e/ou é compatível?
 
Nao sei se será P&P da S4 para A4 como é o caso nos A3.
ha sempre a solução OMP SPARCO e afins.

notas:
nunca tive problemas na inspecçao (cá no norte)
casquilhos S3 resolveram os problemas de desgaste.
Mod OBRIGATORIA quand se faz upgrade as rodas.
 
Back
Top