Barra AA - Legalizaçao ?

Desculpem a minha ignorancia.

Mas os Sr. Agentes costumam de implicar com a Barra de AA ? ... eu tou a pensar por uma barrita dessas para o chassis n torcer mto e dar maior estabilidade ao carro.

Eh preciso alguma declaracao da Audi, ou comprar/montar a barra na audi ..para ficar com o livrete oK ?

Ja alguem meteu a barra, valeu a pena ?

fikem bem :)
 
É "legal" se nao tiver assim uma cor que de nas vistas tipo vermelho ou assim

Se nao quiseres ter problemas pinta da cor do carro.

Conheco pessoas em que a policia da implicou com a barra
 
implicou?!

ja nem sei o k dizer, isto é tudo a tentar xular ao máximo o pessoal... desde k tenho conhecimento da existencia de barras AA nunca conheci ninguem k tenha tido problemas nem com a policia nem com a IPO..

anyway, pinta-la n vai servir de muito, ela está à vista de todos... mas tambem so tem problemas com a policia kem ker, nao somos obrigados a abrir o capot... e na IPO passa...

http://royal.autopamplona.com/Lista-Alteracoes-IPO.jpg
 
Pintala passa mais despercebida, sabes como é tudo o que tem corres berrantes nao é de origem logo toca a implicar.

Na IPO nao tenho conhecimento como é.

Talvez o policia so tenho implicado com ele por ele estar numa zona "suspeita", com um carro "suspeito" :lol: :lol: :lol:
 
Épa de policia não sei, mas um colega meu tinha uma barra AA e na IPO nunca lhe disseram nada...

Era cinza e da spar** :!:
 
Se um dia implicarem com a minha vai ser bonito!!!! :lol: :lol: :lol:

Fazia parte do equipamento de origem, como é que é???

Caso me passem uma multa, vou ter de pedir um documento á Audi e fazer uma exposição!!!!

Cumps
Hugo
 
Não tenho nenhuma fot de capô aberto :twisted: :twisted: :twisted: , nem nos projectos, e ainda por cima aqui no porto tá a chover bastante, mas logo quando chegar a casa eu tiro uma foto, mas tá lá, pretinha e tudo...

Cumps,
Hugo
 
Por acaso tenho uma AA superior da Sparco e só depois é que soube que e Audi tem para venda como extra as barras AA superior e inferior para o S3 que dão para os nossos A3, dai que comprei a inferior, assim sendo como poderiam proibir/implicar com um extra que a Audi vende.
 
Ya não tem lógica, só que se calhar nas lojas xunning's é material sem TUV e homolgação, e custa 100€ e na audi como manda a lei deve custar o triplo.

Este valores são exemplos não sei a realidade.

Por isso se a PSP ou GNR manda apreender o carro para uma inspecção daqueles que "até vêm a marca dos parafusos", como aconteceu a pessoal em faro e nana. Quem tem barras sem isso deve tar lixado.
 
Makaveli disse:
implicou?!

ja nem sei o k dizer, isto é tudo a tentar xular ao máximo o pessoal... desde k tenho conhecimento da existencia de barras AA nunca conheci ninguem k tenha tido problemas nem com a policia nem com a IPO..

anyway, pinta-la n vai servir de muito, ela está à vista de todos... mas tambem so tem problemas com a policia kem ker, nao somos obrigados a abrir o capot... e na IPO passa...

http://royal.autopamplona.com/Lista-Alteracoes-IPO.jpg

Com esse link fiquei a saber umas coisas que não sabia, agora um pouco off topic
Rebaixar o carro dá direito a reprovação... não sabia!
 
Shinji disse:
Makaveli disse:
implicou?!

ja nem sei o k dizer, isto é tudo a tentar xular ao máximo o pessoal... desde k tenho conhecimento da existencia de barras AA nunca conheci ninguem k tenha tido problemas nem com a policia nem com a IPO..

anyway, pinta-la n vai servir de muito, ela está à vista de todos... mas tambem so tem problemas com a policia kem ker, nao somos obrigados a abrir o capot... e na IPO passa...

http://royal.autopamplona.com/Lista-Alteracoes-IPO.jpg

Com esse link fiquei a saber umas coisas que não sabia, agora um pouco off topic
Rebaixar o carro dá direito a reprovação... não sabia!

Ya meu amigo, um colega meu disse que aquilo tinha que ter uma altura minima até à matricula ou capô nao tenho a certeza.

Mas tem lógica porque se não metes o carro "colado" ao chão e depois lixas um carter ou assim e lá tás tu a largar oleo pros outros se lixarem...

E olha que com os buracos que estas estradas nacionais têm isso é cada vez mais fácil de fazer :roll:
 
Back
Top