Barclays Card

Estou a pensar aderir para não pagar o
X anual na CGD! Não movimento 3000€ por ano por isso a ideia para já é o Barclays card, basicamente não tem custos nenhuns correcto?
 
Continuo a não compreender...

Se tens conta na CGD e cartão de crédito da CGD, porque queres de um banco que não é o teu?!?!?

Por causa da traquitana de uns euros que te custa o cartão por ano?!?!


ARREEE........... há quem goste mesmo à brava de cartões... :s Tomara eu não ter nenhum............................ :s
 
Por acaso no meu não tenho anuidade!... O meu é do Millenium...

Ou então tenho e nunca reparei! :D
 
Continuo a não compreender...

Se tens conta na CGD e cartão de crédito da CGD, porque queres de um banco que não é o teu?!?!?

Por causa da traquitana de uns euros que te custa o cartão por ano?!?!


ARREEE........... há quem goste mesmo à brava de cartões... :s Tomara eu não ter nenhum............................ :s

Eu só tenho cartão de debito não tenho de credito!

E assim aderia a isto e tinha de credito para compras etc e nao pagava nada! Para que pagar 8 ou 12 euros se posso pagar 0 com este cartao?

Quero comprar algo pelo ebay ou qualquer coisa que use paypal não posso tenho que andar a pedir a quem tem!
 
Aderi a esse cartão pelas mesmas razões que tu (compras on line e pouco mais). Tenho à cerca de 4 meses e fiz 1 movimento com ele para ter o reembolso dos 50€ que prometiam por ser novo contrato. Fiz este mês um novo pagamento com ele para me descontarem os 50€ e espero pelo extrato para saber se realmente me reembolsaram os 50€. Tirando isso, detesto o Barclays e o seu "hard selling". São chatos como o caraiii. Ainda na semana passada queriam que eu me mudasse para o banco deles (não tenho conta lá.. só o cartão de crédito)! A anuidade na CGD são 25€ acho. Pelo Barclays é conveniente pagamentos sempre a 100% pois de outro modo pagas os juros mais altos do mercado me parece :D
 
Vou me informar com a CGD então! É que se me quiserem 30 euros para fazer o cartão e não sei que não quero! Tenho o meu cartão de debito estalado a meio literalmente com fita cola e funciona, não mando vir outro porque pago cerca 30euros
 
Eu tenho o Gold deles já há uns 2 anos e estou satisfeito

Começaram por dar 6 mil euros de plafond depois passaram para 8 mil e em janeiro deste ano passaram para 10 mil

No entanto recomendo alguns cuidados, eu pago sempre a 100% nao tem juros, e dá imenso jeito principalmente quando saio do país que nunca levo dinheiro, tenho 2 visas um mc, e um amex, todos nos mesmos termos plafonds identicos e pagamento SEMPRE A 100% nao me intressa ter milhares de euros em credito se depois nao o tenho para pagar, por isso quando compro alguma coisa a credito (Cartao) tenho sempre 100% certeza que tenho dinheiro na conta a contar com essa despesa.

Se se meterem a pagar 5 ou 10 % estao tramados, mais de metade do que pagam é para juros, se tiverem cabeça para ter cartoes de credito nao tem inconveniente rigorasamente nenhum, tem ate algumas vantagens, porque em caso de uma emergencia dá muito jeito, e ja me deu jeito no UK onde apenas consegui pagar com o barclays e com o amex todos os outros nao funcionaram naquele dia


PS - E teem um departamento de fraude muito competente, o ano passado clonaram-me o cartao nao sei bem onde, e gastaram perto de 3 mil euros, (Seguido em espaço de minutos online) o proprio banco ligou-me a perguntar pelos movimentos na hora, como nao os tinha feito cancelaram o cartao na hora em 48 horas tinha um novo na mao, e passado 15 dias sensivelmente o dinheiro reposto, nem precisei de apresentar queixa na policia, funcionaram 5 estrelas
 
Last edited:
Eu tenho o Gold deles já há uns 2 anos e estou satisfeito

Começaram por dar 6 mil euros de plafond depois passaram para 8 mil e em janeiro deste ano passaram para 10 mil

No entanto recomendo alguns cuidados, eu pago sempre a 100% nao tem juros, e dá imenso jeito principalmente quando saio do país que nunca levo dinheiro, tenho 2 visas um mc, e um amex, todos nos mesmos termos plafonds identicos e pagamento SEMPRE A 100% nao me intressa ter milhares de euros em credito se depois nao o tenho para pagar, por isso quando compro alguma coisa a credito (Cartao) tenho sempre 100% certeza que tenho dinheiro na conta a contar com essa despesa.

Se se meterem a pagar 5 ou 10 % estao tramados, mais de metade do que pagam é para juros, se tiverem cabeça para ter cartoes de credito nao tem inconveniente rigorasamente nenhum, tem ate algumas vantagens, porque em caso de uma emergencia dá muito jeito, e ja me deu jeito no UK onde apenas consegui pagar com o barclays e com o amex todos os outros nao funcionaram naquele dia


PS - E teem um departamento de fraude muito competente, o ano passado clonaram-me o cartao nao sei bem onde, e gastaram perto de 3 mil euros, (Seguido em espaço de minutos online) o proprio banco ligou-me a perguntar pelos movimentos na hora, como nao os tinha feito cancelaram o cartao na hora em 48 horas tinha um novo na mao, e passado 15 dias sensivelmente o dinheiro reposto, nem precisei de apresentar queixa na policia, funcionaram 5 estrelas

A isso é que se chama competência!
Se todos os casos terminassem assim...

Nem sei o plafond do meu cartão!... Quando o usamos pagamos sempre a 100%!

Normalmente nas ferias ou alguma compra na net!...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Pronto é para isso que quero, pagar é sempre 100%! Como disse é apenas para desenrascar com paypal etc! Em principio em Junho avanço com este cartão! Não me diz nada estar a pagar na CGD para ter um de credito!
 
Eu tenho.
Ofereceram uma Delta Q, ou um Samsung DualSIM, ou 50 euris de cashback.
Fiz uma compra de 0,12 Euris e meti-o na gaveta.
Sem stresss ate agora
 
eu tenho CGD e se movimentar 3000€ por ano com o cartao crèdito , a anuidade è gratuita....

Eu tb tenho o cartão de crédito da CGD com essas condições. Ahh e já ganhei um fim de semana à borla No Vila Galé e ganho alguns prémios mensais, tipo 30€, 40€... :D Basta saber usar...
 
Back
Top