Barclays Card

Boas pessoal, gostava de saber se alguém usa? Andei a ver e fazia me jeito uma coisa assim! Oferecem um cartão de credito que se associa à nossa conta bancaria e funciona como um cartão de credito, não tem anuidade e nem nenhum custo mais associado! O que acham ?!

http://www2.barclaycard.pt/
 
Qual o objectivo ? Ter por ter ?
Ou ter pk precisas de comprar qq coisa a credito ? O
u pk precisas de fazer compras fora de PT ?
Ou até na NET ?

Se não for por nenhuma dessas razões... para que ter cartão de credito ?
 
Qual o objectivo ? Ter por ter ?
Ou ter pk precisas de comprar qq coisa a credito ? O
u pk precisas de fazer compras fora de PT ?
Ou até na NET ?

Se não for por nenhuma dessas razões... para que ter cartão de credito ?

Oh Tinoni tens o teclado do pc todo marado... :'(
 
Esqueci me de mencionar, não tenho interesse na parte do credito! É só mesmo para usar no paypal ebay etc. Nada de credito! Se for ao meu banco pedir cartão de credito pago anualmente (CGD)
 
Bem eu aderi à 2 anos... Na altura ofereciam uma máquina de café, se gastasse 300€ em não sei quanto tempo...

Ora estava a mudar de casa.... foi bastante rápido gastar os 300€, e deram-me a máquina :D

Desde então nunca mais o usei (deve de andar por casa perdido).... Não me ligam a chatear.... ZERO... impecável :D
 
Mas se calhar, não pagas a anuidade do cartão mas por outro lado pagas mais nas comissões de manutenção de conta!!!
Tenho esse mesmo sistema no BPI!
 
Eu tenho e aconteceu-me o mesmo que o palhaço... precisava de movimentar 300€, movimentei e puf uma máquina de café, à minha namo.... mulher ligaram-me à cerca de mês e meio e agora tem um téréré para dois cartões (xinoca, mas ela tá toda contente)

Além disso tenho um da CGD associado a um ppr, se atingir 3000€ anuais não pago anuidade e uma percentagem da compra (0,7% ou 1%) reverte para o ppr, ou seja se vou comprar uma maquina por 100€ pago 100€ e recebo 1€ no ppr... ;)
 
Eu uso (desde 1998), o objectivo foi sempre saber o que gasto em combustíveis (não tem taxa nas gasolineiras) e para as idas ao estrangeiro. Mais recentemente serve para as compras no ebay. Sempre impék, muito satisfeito mas claro que pago sempre os 100% ;) ...
 
Eu uso (desde 1998), o objectivo foi sempre saber o que gasto em combustíveis (não tem taxa nas gasolineiras) e para as idas ao estrangeiro. Mais recentemente serve para as compras no ebay. Sempre impék, muito satisfeito mas claro que pago sempre os 100% ;) ...

Sim há que referir que qualquer cartão de crédito só é bom dessa forma.. caso contrário esqueçam.. :lol:
 
eu por acaso aderi.

fiz uma compra de 5 euros pa ganhar 50 de reembolso. ja usei umas vezes tenho a 2 meses e ainda nao tive stress,
 
Back
Top