Baralho estranho na parte da frente - A3

Isso é o apoio da caixa. Tens de expreitar por debaixo do motor... tem la um peça que segura a caixa e evita que ela dê esses solavancos a arrancar.
Das duas uma ou o parafuso esta largo, ou ja caiu.
 
Esse apoio que o audiA4tdi1.9 acho que é o que se parece com um osso de cão... :lol:

Cumpts
chase
 
Boas

A minha já andou assim e eram as ponteiras de direcção, primeiro foi uma e passado pouco tempo foi a outra,e é exactamente como tu dizes, só faz um tak, quando se arranca para a frente ou para trás, isso devido á folga que existe dentro da rótula.

50€ cada
 
sergiorod disse:
Boas

A minha já andou assim e eram as ponteiras de direcção, primeiro foi uma e passado pouco tempo foi a outra,e é exactamente como tu dizes, só faz um tak, quando se arranca para a frente ou para trás, isso devido á folga que existe dentro da rótula.

50€ cada

Eu aposto mais pra esse lado, mas tambem não digo que não é da caixa :p
 
ProBoarder disse:
sergiorod disse:
Boas

A minha já andou assim e eram as ponteiras de direcção, primeiro foi uma e passado pouco tempo foi a outra,e é exactamente como tu dizes, só faz um tak, quando se arranca para a frente ou para trás, isso devido á folga que existe dentro da rótula.

50€ cada

Eu aposto mais pra esse lado, mas tambem não digo que não é da caixa :p

Quanto a mim não me parece ser a caixa, ou pelo menos as probabilidades são reduzidas, se não forem as ponteiras eu diria transmissão.
 
Bem so espero que nao me aconteça nada amanha.. vou para a serra ou seja estrada aos "S" espero nao me enfiar pelo barranco abaixo lol.

Vou ver esse "osso de cao amanha" , tentar falar com o Xor Mecanico sobre as ponteiras de direcçao.


Obg.

Cumps


Bom feriado
 
MimeL disse:
Bem so espero que nao me aconteça nada amanha.. vou para a serra ou seja estrada aos "S" espero nao me enfiar pelo barranco abaixo lol.

Vou ver esse "osso de cao amanha" , tentar falar com o Xor Mecanico sobre as ponteiras de direcçao.


Obg.

Cumps


Bom feriado

Desejo-te boa viagem e boa sorte :)

Decorra o numero da assistencia em viagem se for transmissão o carro não anda e se for caixa pode ser pior! não consegues ir noutro carro?
 
audiA4tdi1.9 disse:
Isso é o apoio da caixa. Tens de expreitar por debaixo do motor... tem la um peça que segura a caixa e evita que ela dê esses solavancos a arrancar.
Das duas uma ou o parafuso esta largo, ou ja caiu.


PROBLEMA RESOLVIDO :D :D


O tal apoio osso de cao tinhas os 2 :shock: Parafusos desapertados.
Peguei na minha chave de roquete nº17 e pimbas apertei akilo, testei e voila sem "TAKS" nem "POKS" :D

Obrigado pela dica.


uma foto para exemplo:
 
o teu carro em andamento kuando largavas o acelarador e voltavas a acelarar faxia exe barulho??
tipo carregar e largar bruskamente no acelarador....entendes??
é k o meu TT fax um trak....e é so mesmo um trak kdo faxo isso, e nao sei do k é.... :roll: :roll: :roll:
 
TT_Sline disse:
o teu carro em andamento kuando largavas o acelarador e voltavas a acelarar faxia exe barulho??
tipo carregar e largar bruskamente no acelarador....entendes??
é k o meu TT fax um trak....e é so mesmo um trak kdo faxo isso, e nao sei do k é.... :roll: :roll: :roll:

Nao tenho bem a certeza mas axo que so fez uma vez , ia 2ª acelarei e depois tirei o pe mas ouvi um TAK mais pekeno. no resto das outras mudanças nao ouvi nada nem sentia.. era so mesmo dakela maneira como referi anteriormente.

Exprimenta a ver se sao os mesmos parafusos que eu tinha desapertados.. tens de tirar a proteçao do carter e penso que no TT teja logo a vista como no meu.

cumps
 
hum....as tantas o meu vai pelo mesmo...parafusos desapertados.
é k axo muito estranho, o carro ja foi visto e revisto em termos de borrachas, triangulos e essas coisas todas, e talvez seja o parafuso.....algo k ninguem pensa ser :?
 
TT_Sline disse:
hum....as tantas o meu vai pelo mesmo...parafusos desapertados.
é k axo muito estranho, o carro ja foi visto e revisto em termos de borrachas, triangulos e essas coisas todas, e talvez seja o parafuso.....algo k ninguem pensa ser :?


Ainda por cima os parafuso de fabrica veem com uma massa especial "azul" que faz tipo cola para o parafuso nao desapertar com a vibraçao..
 
Back
Top