Bancos de um A4 b5 , para A4 b5 avant, será compativel ?

Se arranjares um bom estufador, podes sempre trocar os estofos para a estrutura do teu banco traseiro. O egas fez algo do género com os Recaro dele, não sei é se será uma operação viáv€l.
 
Se arranjares um bom estufador, podes sempre trocar os estofos para a estrutura do teu banco traseiro. O egas fez algo do género com os Recaro dele, não sei é se será uma operação viáv€l.


Isso sim dá para fazer, e nos bancos é facil para um estofador, nas portas da um pouco mais trabalho mas um bom estufador tambem faz facilmente, e nao acredito que seja assim tao caro
 
Bom aproveitando este topico gostaria de saber se os bancos traseiros de uma carrinha B5 dão no meu sedan, os meus bancos atras sao rebativeis e os da carrinha tbm por isso será que é tirar uns e por outros? ja li algumas coisas no forum mas nao consigo chegar a um concenso, agradeco ajuda :D
 
Bom aproveitando este topico gostaria de saber se os bancos traseiros de uma carrinha B5 dão no meu sedan, os meus bancos atras sao rebativeis e os da carrinha tbm por isso será que é tirar uns e por outros? ja li algumas coisas no forum mas nao consigo chegar a um concenso, agradeco ajuda :D

Bruno eu andei por aqui a ver uns bancos em pele para o meu b5 e nos locais que fui ver tanto os das carrinhas como os dos sedan sao iguais.
 
Bruno eu andei por aqui a ver uns bancos em pele para o meu b5 e nos locais que fui ver tanto os das carrinhas como os dos sedan sao iguais.

De certeza? A frente são.
Atrás nao. E faz diferença atras do pre para restyle. E se o sedan for banco fixo atras esquece.
 
Estive a ver melhor no Ekta e acho que afinal sao diferentes, acho que so mesmo teres uma avante ao lado do teu carro e veres os bancos ao vivo..
 
Epa eles parecem me iguais mas sera que sao mesmo? =D

Tambem me parecem iguais mas depois de ver no etka, la tem escrito assim


88560. BACKREST
rear; sedan



88570. BACKREST, SPLIT
rear; sedan



88575. BACKREST, SPLIT
rear; AVANT

e quando clico no primeiro e as costas do banco fixas, depois tens o segundo que diz para o sedan e o terceiro diz para o avante, e quando clico para ver as fotos eles sao um pouco diferentes...

- - - - - - - - - -

http://www.partsbase.org/audi/audi-a4-avant-a4-eu-1999-8d-x-200-001-body/

vai ate ao fim da pagina
 
Ou seja não dão :D vou ter de aplicar uns de uma carrinha para carro loool tou tramado

Obrigado pelas info vai ser util pra mim e pra mais gente certamente
 
Back
Top