Bancos de um A4 b5 , para A4 b5 avant, será compativel ?

Boa tarde a todos, tenho uma duvida, estou prestes a fazer um bom negócio com uns bancos em pele, frente e traseiros, para a minha A4 b5 avant, so que estes estao montados no a4 b5 (carro) ou seija, em principio os da frente são iguais, so k atras e que esta a duvida, porque na carrinha sao rebativeis e no carro não, alguem já adaptou, será facil?
obrigado
cumps
 
eu tenho um A4 B5(carro) e os bancos traseiros são rebativeis..
tambem tens que fazer atençao aos bancos frontais, devido aos air-bags..
 
se tens airbag no teus de origem, e os outros ñ tem... ao inverso ñ ha problema ;)
atenção que eu ñ estou a dizer que os banco traseiros servem, pode ñ servir derivado a outras coisas e ñ por serem rebativeis ou ñ... ;)
 
De Avant para Sedan dá para adaptar

de Sedan para Avant ja não dá

As quartelas das portas de tras sao ligeiramente diferetens e nao encaixam, o assento de tras tanbem é diferente,
 
Repara

Tens uma avant, logo bancos rebativeis, esses da foto nao sao logo não dá
Depois tens a questao das quartelas das portas , as da frente sao iguais, as tras nao, da avant sao 10 ou 15 mm mais largas em cima, se é facil adaptar as da avant ao sedan o contrario já nao é possivel pq nem encaixa

Acho que tas a fazer um pouco de confusão. As quartelas das portas são do mesmo tamanho, o que muda e mesmo a distancia da peça que fica entre o banco e a porta.

Quanto ao facto dos bancos repetidos, a maioria dos b5 sedan também os têem rebatidos, neste caso, os que o user postou nos links não são.
 
Acho que tas a fazer um pouco de confusão. As quartelas das portas são do mesmo tamanho, o que muda e mesmo a distancia da peça que fica entre o banco e a porta.

Quanto ao facto dos bancos repetidos, a maioria dos b5 sedan também os têem rebatidos, neste caso, os que o user postou nos links não são.


Sao do mesmo tamanho sim, no entanto as da avant sao mais largas em cima junto ao vidro (Vá profundidade)
O que da para por da avant no sedan, nao dá é o contrario

Isto passa-se no Passat 3B e nos A4 B5
 
Sao do mesmo tamanho sim, no entanto as da avant sao mais largas em cima junto ao vidro (Vá profundidade)
O que da para por da avant no sedan, nao dá é o contrario

Isto passa-se no Passat 3B e nos A4 B5

Ok, já estou a entender ao que te referes. Estava a pensar que te referias ao comprimento da mesma.
 
Obrigado a todos, tenho mesmo de arranjar uns de uma avant, mas já procurei e não encontro nada em pele, se alguém souber alguma coisa agradeço. obrigado
cumps
 
Back
Top