bancos de potencia...!!!!! ninguem o faz para acixa aut.

dtread disse:
Boas,

Desculpem usar este topico para tirar uma duvida mas, eu nunca medi a potencia do meu carro ate porque não sei onde o conseguem fazer ele ser "Quattro".

E possivel medi-lo em qq banco ou tem de ser especifico?
E ja agora quais costumam ser os preços?

Cumps

tem que ser especifico. e convem dizeres de onde és e actualizar o avatar para te puder-mos indicar um perto de ti ;)
 
STronic disse:
a4a4 disse:
pois tambem acho que sim... e neste caso a caixa é de 7 mudanças.. lol fora a marcha trás

por isso o s-tronic ter alguma razao....

caixa de 7 ?? tens DSG/S-Tronic ou Tiptronic??

a DSG/S-Tronic só tem 6 velocidades.... :wink: :wink:

e sim.. no modo manual consegues leva-la ao red-line, não consegues é passar daí.... se puseres em Manual (aka Sequencial) podes leva-la ao redline, só quando chega ao redline é que troca... :wink: :wink:

agora nao sei, mas quando comprei o carro nao havia caixa dsg para o a4, só para a3, a que eu tenho é a tiptronic.


em relaçao aos cavalos, liguei para o "almeida-lamas" e 5 estrelas. o atendimento, aperceb. que é o unico sitio a ter o banco de potencia certificado.. agora se é verdade ou nao,nao sei... já está marcado para a semana que vem...


"Boas,

Desculpem usar este topico para tirar uma duvida mas, eu nunca medi a potencia do meu carro ate porque não sei onde o conseguem fazer visto ele ser "Quattro".

E possivel medi-lo em qq banco ou tem de ser especifico?
E ja agora quais costumam ser os preços? "

tens que ir a uma empresa que faça testes e indicar que é traçao4.

www.turbotec.pt
Testes de potencia - 30€
Morada - E.N. 9, Km. 18, Armazéns Palmeira, Armz A, 2705-906 Sintra
Mapa - http://www.turbotec.pt/images/mapa.jpg
Contactos - 91 911 15 20 / 93 846 63 41 / 96 450 53 60
Email - info@turbotec.pt

www.autopamplona.com
Testes de potencia - 30€ + IVA

Morada - Quinta da Mata, Zona D Armazém Auto Pamplona, Sete Casas 2670-350 Loures
Mapa - http://www.autopamplona.com/images/mapa.gif
Contactos - 21 982 3190
Email - info@autopamplona.com

www.almeidas-lamas.pt
Morada - Rua Dias Coelho, nº27 e 29 A/B, Brandoa 2650-314 Amadora
Mapa - http://www.almeida-lamas.pt/textos.php?id=4
Contactos - 21 476 81 00 / 21 474 55 32
Email - almeidalamas@netcabo.pt

www.mldsport.com
Testes de potencia - 40€ + IVA

Morada - Rua do Oeste Lote-318, 1675-047 Pontinha
Mapa - http://www.mdlsport.com/images/3.gif
Contactos - 21 478 40 16 / 91 875 06 41 / 91 255 62 02
Email - mdlsport_@hotmail.com
 
Atenção que desses bancos que aí estão, e se não estou em erro só o da autoperformance e o da almeida e lamas é que medem com o sistema quattro ligado.

Nos outros é necessário desligar o fusivel do haldex .. :wink:
 
Tou a pensar passar la nesse Almeida e Lamas ate pa saber o preço dos eibach, tem pinta de ser uma boa oficina..

Ja alguem la deixou o carro para uma repro ou alguma outra coisa de mecanica?

Cumps
 
Pikitos disse:
Pk é q não vens passear e passas na Vilauto...? :D


é longe... e a logistica com o bebe.. ainda é complicada.. lolol lol lol :D :shock: :D :shock:


____________________________________________
tenho 4 jantes com pneus rs4 17 originais pra vender
 
a4a4 disse:
Pikitos disse:
Pk é q não vens passear e passas na Vilauto...? :D


é longe... e a logistica com o bebe.. ainda é complicada.. lolol lol lol :D :shock: :D :shock:


____________________________________________
tenho 4 jantes com pneus rs4 17 originais pra vender

Ya... a quem o dizes... :lol:
 
ola,bem ...visto que tambem gostava de fazer uma repro no meu e depois tambem fazer o tal teste,e visto q o meu tambem é de caixa automatica e nao tem sequençial,tenho uma duvida....
Pelo q tenho lido aki,se nos a diesel a potencia maxima nao é no red line mas sim em baixa,e visto q em automatico ele nunca puxa ate ao red line, entao qual será o problema de testar o banco numa cx auto??
Quando se pisa o acelarador ele puxa as mudanças todas, nao é muito logico pois nao? penso eu de q....
 
Eu tenho a A4 1.9 Tdi 130 Cv (B6) Multitronic 6 Vel e fiz o teste de potência na G Sport.
Fizeram-no em 6ª e deu 130,4 Cv a 3637 g/m e 299,8 Nm a 2470 g/m.
Segundo o Carlos, um dos donos, o teste nesta multitronic deve ser feito em 6ª.
Também experimentámos em 5ª e dava quase 180 Cv.
Não sei se alguém já fez o teste em 6ª e quais os valores.
 
img001yb6.jpg
 
Karl Owsky disse:

ps.: Mdl = 30€.... nao é 40 mais iva...

Mas como é que se fazem testes em 6 mudança este carro por acaso tem 7 mudança? opah aseriu eu levei o meu carro a turbotec e ja sabia q iria sair em 6 mudança nem disse nada foram os 30 euros mais mal gastos da minha vida pk continuar alimentar as provas tao aki querem melhor? so n ve quem nao ker 403 de binario? opah....


MDL-> 179.5 cvs\373nm medido antes de reprogramar dia 25/3/2008
mdl1795cvsib8.jpg


Turbotec -> 186 cvs\402.8nm LOL? medido dia 23/2/2008
turbotecslinecf9.jpg
 
Back
Top