bancos de potencia...!!!!! ninguem o faz para acixa aut.

bem.. gostava de saber se alguem me pode ajudar.. pois no sabado pus umas vitaminas na carroça.. e gostava de saber agora ao certo quantos burros puxam a carroça..
de referir para quem nao sabe a carroça é a a4 b7 caixa automatica, 140cv
liguei para a autopamplona e foi me dito que o banco deles nao era o mais indicado pois nao tinha freios.!!!! que nao conseguia saber ao certo quantos burros tem o carro...
depois liguei para mldsport, ind. que estava em reparaçao e só dia 7...
por fim liguei para turbotec na qual indicaram que nao era fiavel pois nao dava para puxar pelo carro entao que nao merecia a pena fazer porque os valores nao iriam ser precisos...

com isto fico sem saber. quantos burros tenho na carroça.. lol

alguem me pode ajudar.???

os carros de caixa aut. nao dá para medir os cavalos..!!??
 
a4a4 disse:
vou ligar entao... pra saber... falo com alguem em exp..??

Por acaso n conheço ninguem la , mas tanto quanto sei eles conseguem medir carros auto sem qq problema :wink:
 
eu medi no meu na Vilauto e ninguem me pos problemas quanto á caixa....

tens a sequencial nao tens??
 
Fugindo aqui um pouco ao tópico visto meu ser manual, eu gostava de medir a potencia do meu mas aqui para a zona não sei se existe algum banco de potencia credível...

Alguém sabe???
 
Desculpem lá usar o tópico, mas o que tem haver ser caixa aut? é por se medir em 4ª? então mas as caixas manuais não tem os numeros pra nunca passar daquela mudança?
 
a justif. que me deram é a seguinte... nos carros com caixa aut. não é possível saber ao certo os cavalos do carro, devido a não conseguir puxar a mudança... até têm alguma razao...
isto é, para quem não tem caixa, aut. para perceberem um pouco melhor.
quando usamos a caixa aut. temos 3 maneiras de a usar... pode mos usar no D " drive" S "sport" ou manual..
usar no D ou no S é igual a diferença está na rotação que se muda de mudança... a S puxa um pouco mais, é possível que passe por volta das 4.000, 4.500rpm mas não passa muito disto... enquanto na D muda mais cedo.
agora temos o modo manual, tudo bem somos nós que mudamos a mudança, mas não quer dizer que dê para puxar a mudança...vou dar um exp. se vamos em 3 e já vai a rotação alta, se nós não mudarmos a mudança, a própria caixa muda..

conclusão nunca dá para ir ao red line.. claro isto de origem.. se não for mexido para esse efeito
entao a justif. que eles dao é que nunca dá para se saber ao certo, dá para ter uma ideia, uma media...


espero nao estar a dizer nenhuma asneira, corrig. se estiver enrrado...
 
LOL thanks ;)

Eu pensava que os testes se faziam em 5ª, mas isso deve ser só pra medir o speed ;)

Ok tou esclarecido, mas segundo essa explicação nunca vais descobrir o que não me parece ter lógica deve haver uma maneira de medir.
 
pois tambem acho que sim... e neste caso a caixa é de 7 mudanças.. lol fora a marcha trás

por isso o s-tronic ter alguma razao....
 
Boas

Realmente n deve ser um teste mt exacto mas dá para ficar com uma ideia...

O meu carro (caixa manual) foi fazer o teste na AutoPamplona e o teste foi feito em 5º!

Sempre tive ideia que os testes deveriam ser em 5º, penso que n seja só para medir o speed!!! Certo?!

Abraços
 
a4a4 disse:
pois tambem acho que sim... e neste caso a caixa é de 7 mudanças.. lol fora a marcha trás

por isso o s-tronic ter alguma razao....

caixa de 7 ?? tens DSG/S-Tronic ou Tiptronic??

a DSG/S-Tronic só tem 6 velocidades.... :wink: :wink:

e sim.. no modo manual consegues leva-la ao red-line, não consegues é passar daí.... se puseres em Manual (aka Sequencial) podes leva-la ao redline, só quando chega ao redline é que troca... :wink: :wink:
 
Back
Top