Bancos de outro modelo Audi numa B5 numa avant

Re: Bancos do Audi sedan B5 numa avant

Eh pah... tão é assim...

O inverso nao sei... Mas as opiniões que tenho obtido em relação à minha situação.... avant :arrow: sedan é que os bancos servem e são completamente iguais, diferindo apenas aquele gomozitos finais dos lados... :eek:

Esta é a informação que tenho... nunca confirmei, mas pelo que consegui reunir, axo que é assim...
Por isso o inverso deve ser semelhante... :eek: :eek: :eek:
 
Re: Bancos do Audi sedan B5 numa avant

como ja te disse eu arriscava e comprava... :D :D tudo se adapta...

O MEU SEDAN LEVOU UM INTERIOR COMPLETO SLINE AVANT... :D :D :D :D
 
Re: Bancos do Audi A6 mod. 98 a 01 numa avant mod B5

Continuando a minha pesquisa...

Os bancos traseiros da A6 dão para a A4? Isto plug & Play :?:

Pessoal das A6 podem medir os vossos bancos da parte da mala e dizer o que cada parte mede?
 
Re: Bancos do Audi sedan B5 numa avant

Isso ja axo que não....

A a6 ja partilha o sistema de calhes com as b6.... julgo eu... :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Re: Bancos do Audi sedan B5 numa avant

pedro79teixeira disse:
e os bancos do karkov acho que sao de um RS4 SEDAN.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
nop
são de uma S4 avant ;)

será que uns de uma A4 avant de 2004 dão para a tua b5? é que se derem... :D
 
Re: Bancos do Audi sedan B5 numa avant

karkov disse:
nop
são de uma S4 avant ;)

será que uns de uma A4 avant de 2004 dão para a tua b5? é que se derem... :D

Como são so teus bancos?

Mas os bancos traseiros da A6 não dão na B5?
 
Re: Bancos do Audi sedan B5 numa avant

Alguém pode facultar-me as medidas dos bancos traseiros de uma A6 entre 95 e 2002?

Ou então dizer se estes mesmos bancos dão numa audi A4 b5?

Abraço,
Jorge
 
O problema nunca está nas medidas dos bancos...

A diferença está sempre nas calhes...

Nos b5 pré-restyling (nos pós não sei) não servem nem os bancos das b6... nem os bancos da a6... nem os bancos de nenhuma RS4 sem ser os das primeiras..com akeles bancos mais fatelas...

Nada serve porque os b5 trabalham com 2 calhes acentes an aprte inferior do chassi... enquando as b6 acentam nas laterais... :S se é que em faço entender...

Em b5 pré-restiling, os unicos bancos que servem são mesmo os dos b5... e penso que apenas os dos pré... pk os dos pós ja nao.... :roll: :roll: :roll:
 
Pc_WinBoard disse:
O problema nunca está nas medidas dos bancos...

A diferença está sempre nas calhes...

Nos b5 pré-restyling (nos pós não sei) não servem nem os bancos das b6... nem os bancos da a6... nem os bancos de nenhuma RS4 sem ser os das primeiras..com akeles bancos mais fatelas...

Nada serve porque os b5 trabalham com 2 calhes acentes an aprte inferior do chassi... enquando as b6 acentam nas laterais... :S se é que em faço entender...

Em b5 pré-restiling, os unicos bancos que servem são mesmo os dos b5... e penso que apenas os dos pré... pk os dos pós ja nao.... :roll: :roll: :roll:

Os prós também dão, não tens que fazer alterações nenhumas. A unica coisa que tens de fazer caso estes sejam totalmente electricos, prender as calhas ao chassis do carro. Penso que mesmo os pré já trazem esses ditos furos por debaixo da alcatifa. ;)

O meu problema não são os bancos da frente. Pois há frente arranja-se sempre maneira de encaixar os bancos.
O problema são mesmo os de trás que têm de ter a mesmo dimensão/proporção sem contar com aquelas partes lateriais, se é que me faço entender.

Dai pensar que os bancos de uma A6 possivelmente devem dar, para isso basta saber as medidas dos mesmos :|
 
Back
Top