Bancos de outro modelo Audi numa B5 numa avant

Bom dia,

Alguém pode informar-me se a colocação dos Bancos de uma Passat é plug & play numa Audi A4 modelo B5?

Abraço,



Alterei o titulo, para dar seguimento a este tópico
 
Re: Bancos da Passat numa Audi A4

Guardiao disse:
Bancos Recaro :?: :?: :D :D

:D

É uma ideia que tenho em mente e também pode vir a ser um exclente negócio. Preciso é de ter a certeza da compatibilidade e se encaixa nas calhas :roll:
 
Re: Bancos da Passat numa Audi A4

os bancos do golf dao, mas da passat nao sei, mas se comprares compra as calhas tambem, neste caso o conjunto completo ;)
 
Re: Bancos da Passat numa Audi A4

se for um passat B5 deve dar...
ao fim ao cabo partilham todos os orgãos mecanicos... manetes, interruptores, quadrantes...

era estranho as calhas serem diferentes :p :D
 
Re: Bancos da Passat numa Audi A4

AgA disse:
se for um passat B5 deve dar...
ao fim ao cabo partilham todos os orgãos mecanicos... manetes, interruptores, quadrantes...

era estranho as calhas serem diferentes :p :D

Onde viste isso?!?!
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:



Quanto aos bancos da passat, sinceramente não me parece que sirvam... penso que a passat trabalha com outro sistema de calhes...
Mais logo perto da noite consigo confirmar-te isso.. mas ja ja nao... :S
Mas talvez alguem por aqui saiba.. :roll:
 
Re: Bancos da Passat numa Audi A4

Obrigado a todos os intervenientes ;)

Ok. Eu mesmo mesmo de uma confirmação 8)
 
Re: Bancos da Passat numa Audi A4

compra.... nao tenhas medo.... :D :D :D :D
tudo se adapta.... :D :D :D

vendi os meus bancos do meu b6 a um individuo e ele vai adaptar num SEAT IBIZA :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :D :D
 
Re: Bancos da Passat numa Audi A4

pedro79teixeira disse:
compra.... nao tenhas medo.... :D :D :D :D
tudo se adapta.... :D :D :D

vendi os meus bancos do meu b6 a um individuo e ele vai adaptar num SEAT IBIZA :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :D :D

tens razao na parte de tudo se adaptar, mas nao inventar sempre era melhor, digo eu ;)
 
Re: Bancos do Audi sedan B5 numa avant

Os bancos de um Audi sedan B5 com os bancos retrácteis traseiros, vão numa B5 avant :?:

Só preciso de saber se os bancos de trás dão.

Tinha alguma urgencia neste esclarecimento.

Alguém pode ajudar?
 
Re: Bancos do Audi sedan B5 numa avant

JMMS disse:
Os bancos de um Audi sedan B5 com os bancos retrácteis traseiros, vão numa B5 avant :?:

Só preciso de saber se os bancos de trás dão.

Tinha alguma urgencia neste esclarecimento.

Alguém pode ajudar?

PM to PC_Winboard

;)

Mas pelos vistos não dão.
 
Re: Bancos do Audi sedan B5 numa avant

Olha que eu ja coloquei uns bancos de um sedan numa avant ( tive uns para vender em tempos ) e tiveram no meu tambem ( os de tras claro ). logo ai fiquei com ideia que sao iguais!o que eu me lembro da diferenca dos avant para sedan é que o cinto de seg nos avant vem de cima pa baixo para o lugar do meio
 
Back
Top