baixa de nivel em menos de 500km

Isso parece que esta mal sangrado
Faz assim metes o motor a trabalhar tiras a tampa metes g12 abres a sofagem para o quente mesmo no máximo e deixar estar ate desparar a ventoinha depois desligas deixas arrefecer e metes o g12 no nível e exprimenta
 
Isso parece que esta mal sangrado
Faz assim metes o motor a trabalhar tiras a tampa metes g12 abres a sofagem para o quente mesmo no máximo e deixar estar ate desparar a ventoinha depois desligas deixas arrefecer e metes o g12 no nível e exprimenta
Rafael, mas o user diz que perde G12 :S
 
Voltei a ver e não vi nada por baixo dos tapetes nem manchas. não detectei pingos. vou analisar o fundo do vaso a ver se pinga com atenção.
Se estou a entender bem como o primeiro sangramento não foi bem feito, cada vez que adiciono g12 como ele não foi bem feito volta ao normal, só depois de um bom sangramento é que poderia resolver, certo?
Obrigado
abx
 
Voltei a ver e não vi nada por baixo dos tapetes nem manchas. não detectei pingos. vou analisar o fundo do vaso a ver se pinga com atenção.
Se estou a entender bem como o primeiro sangramento não foi bem feito, cada vez que adiciono g12 como ele não foi bem feito volta ao normal, só depois de um bom sangramento é que poderia resolver, certo?
Obrigado
abx
eu so não sei, como se pode perder G12 com um mau sangramento :S
vai meter o carro a trabalhar, e fica atento ao vaso de expansão, enquanto o motor atinge a temperatura normal...
 
Bom dia,
tenho andado com as vossas dicas a tentar resolver o problema.
Agua nos tapetes nunca dei por ela.
Fiquei a saber que não tinha g12 mas "agua com coloração"
O meu carro ao que parece não leva G12 mas é sim G12+.
Não embaciou quando ligava a sofagem.
Como a minha irma andou com o carro no fds fez 220km e já tinha uma tampa que me tinham arranjado e tinha feito um sangramento visto ter atestado com a "coloração" voltou a baixar e agora meti a tampa nova e o g12+
Dado isto com a a tampa nova vou analisar melhor a tampa e o reservatorio
Com a tampa nota-se que o tubo ganha pressão e quando abro a tampa sai um bocado de agua.
As duvidas agora são:
Tenho que fazer novo sangramento visto ter baixado do minimo?
No sangramento a ventoinha tem que arrancar para ficar bem feito?
Muito obrigado pela vossa ajuda
Aquele abraço
 
Last edited:
Back
Top