[A4 B7] B7 project by Jimy - The end !!!

Re: B7 project by Jimy - Reverse Camera ON pag 48

Amigo Jimy grande mod mas não te deu erro de lâmpada fundida??? Será só o c***** do meu 8P é que dá sinal de lâmpada fundida mesmo com resistência, PKP.

Quanto ao led, o meu é mais branco que o amarelo das lâmpadas mas mais amarelo que led's, serão os teus led's menos brancos (intensos) que os que coloquei? Quando passar em Leiria emprestas-me o que te sobrou para experimentar?
 
Re: B7 project by Jimy - Reverse Camera ON pag 48

Amigo Jimy grande mod mas não te deu erro de lâmpada fundida??? Será só o c***** do meu 8P é que dá sinal de lâmpada fundida mesmo com resistência, PKP.

Quanto ao led, o meu é mais branco que o amarelo das lâmpadas mas mais amarelo que led's, serão os teus led's menos brancos (intensos) que os que coloquei? Quando passar em Leiria emprestas-me o que te sobrou para experimentar?

Ao iniçio deu erro, mas nada que uma resistênçia não resolvesse o problema.

Quanto á diferença de tonalidade, apesar do led da camara ser bastante branco existe uma diferença de tonalidades entre os brancos de ambos os leds..

Amigo, não me sobrou nenhum led...

este b7 ta um luxo

Obrigado amigo Bruno ;););););)
 
Re: B7 project by Jimy - Reverse Camera ON pag 48

Agora se vires uma gaja boa a passar atrás da tua carrinha, até ligas a marcha-a-trás só pa lhe veres as pernas :lol: :lol: :lol: :lol:


:D :D :D
 
Re: B7 project by Jimy - Reverse Camera ON pag 48

Grande Mod amigo Ricardo.
Essa b7 para alem de linda está no Top tecnoloógico...
Já foi dito, mas vou ter de concordar...... METES UM NOJO PAH!!!!!:)
 
Re: B7 project by Jimy - Reverse Camera ON pag 48

Oh venenoso tu não paras mesmo...
Mais uma vez parabéns pela mod :palmas: :palmas: :palmas: embora no les guste muy
Não sei fica estranho (confuso) ver no maravilhoso rns-e tudo aquilo que esta quando vimos para traz...

Inveja é coisa feia :lol:

 
Re: B7 project by Jimy - Reverse Camera ON pag 48

Parabens Jimy.
Muito fixe essa mod e de grande utilidade.

É verdade amigo, dá um jeito...

Oh venenoso tu não paras mesmo...
Mais uma vez parabéns pela mod :palmas: :palmas: :palmas: embora no les guste muy
Não sei fica estranho (confuso) ver no maravilhoso rns-e tudo aquilo que esta quando vimos para traz...

Inveja é coisa feia :lol:


:lol::lol::lol::lol::lol::lol: Obrigado amigo...
 
Back
Top