[A4 B7] B7 project by Jimy - The end !!!

Re: B7 project by Jimy - Reverse Camera ON pag 48

Impec... em breve a silver terá de ter algo igual... ainda por cima já se passou a cablagem e tudo... :p
 
Re: B7 project by Jimy - Reverse Camera ON pag 48

Eh pah um gajo fica sem poder vir cá durante algum tempo e quando volta são mod´s que não acabam sim senhor
Amigo como já te falei parabéns pelas mod´s :palmas: :palmas: :palmas:
 
Re: B7 project by Jimy - Reverse Camera ON pag 48

Huuuum.. Esses tracinhos têm muitas cores.. Demasiado gay! Thumbs down!!!!!!!! :D:D:D:D

Impecável camarada.. Daqui a uns tempos temos de falar! :p
 
Re: B7 project by Jimy - Reverse Camera ON pag 48

E pronto, agora quando o gajo do carro atrás de ti te insultar, metes a marcha-atrás e podes ver quem é o bicho! :D :D :D

Grande trabalheira mesmo e também as esquisitices da elctrónica da B7, mas no fim tudo se resolveu e ficou a funcar.

Pra já, de fios, deve estar feito, não?
 
Re: B7 project by Jimy - Reverse Camera ON pag 48

Grande mod. :twisted:

A camera que colocas-te é daquelas simples? De colocar no local de uma das iluminações da matricula?
 
Re: B7 project by Jimy - Reverse Camera ON pag 48

Grande mod a nivel de segurança! Uma das mais essenciais

Já n tens desculpa quando bateres na pantera!!!!

:p:p:p:p:p:p Agora tiveste bem....

Fdx....tu metes-me nojo.:p:p:p:p:p

Tambem queres meter nojo? :D:D:D:D:D:D

Impec... em breve a silver terá de ter algo igual... ainda por cima já se passou a cablagem e tudo... :p

Amigo Miguel, a tua tá depois de tudo que se lhe fez, tá a pedir por uma igual!!!!;);););)

Eh pah um gajo fica sem poder vir cá durante algum tempo e quando volta são mod´s que não acabam sim senhor
Amigo como já te falei parabéns pelas mod´s :palmas: :palmas: :palmas:

Obrigado amigo...:roll::roll::roll:


Sou eu que lhe meto nojooooooo :lol::lol::lol::lol:

Huuuum.. Esses tracinhos têm muitas cores.. Demasiado gay! Thumbs down!!!!!!!! :D:D:D:D

Impecável camarada.. Daqui a uns tempos temos de falar! :p

Gostas pouco gostas Bruno..:D:D:D:D

E pronto, agora quando o gajo do carro atrás de ti te insultar, metes a marcha-atrás e podes ver quem é o bicho! :D :D :D

Grande trabalheira mesmo e também as esquisitices da elctrónica da B7, mas no fim tudo se resolveu e ficou a funcar.

Pra já, de fios, deve estar feito, não?

Há e tal, pois, sabes... num sei... eu tou sempre a dizer que fechei a loja, mas já vi que é melhor estar calado :D:D:D

Grande mod. :twisted:

A camera que colocas-te é daquelas simples? De colocar no local de uma das iluminações da matricula?

Correcto amigo, essas mesmo.. Led branquinho e tal, e tá bom assim..

Muito bom essa mod:) a tanto tempo que ando para fazer a mesma na minha:(

Amigo força com isso.. dá trabalho, e de que maneira, mas no fim vais gostar..
 
Re: B7 project by Jimy - Reverse Camera ON pag 48

E pronto, agora quando o gajo do carro atrás de ti te insultar, metes a marcha-atrás e podes ver quem é o bicho! :D :D :D
(...)

Mais interessante é que sempre pode ver a "padaria" ao "gajedo" de um modo mais camuflado.Neste ponto acho que não é dificil adquirir o hábito!!! :D :D :D
(só és denunciado pela luz marcha-atrás...)
 
Re: B7 project by Jimy - Reverse Camera ON pag 48

Mais interessante é que sempre pode ver a "padaria" ao "gajedo" de um modo mais camuflado.Neste ponto acho que não é dificil adquirir o hábito!!! :D :D :D
(só és denunciado pela luz marcha-atrás...)

Ora ai está mais uma bela funçionalidade da câmara :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Re: B7 project by Jimy - Reverse Camera ON pag 48

Ora ai está mais uma bela funçionalidade da câmara :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Ficas com duplo visionamento:

:D Prateleira/Padaria :D
Agora mais a sério, começo a ponderar cada vez mais pôr algumas destas mod´s na lista de espera :assobio::assobio:
 
Re: B7 project by Jimy - Reverse Camera ON pag 48

Modificação muito útil ,desde que coloquei na minh b6 ,já se tornou mais fácil tirar o carro da garagem e não só.
Tens o led branquinho, mas esse led é de origem?
É que o meu led da camara é meio amarelado e fica diferente do outro e ainda não consegui resolver este problema ,a unica solução á vista seria colocar outra camara do lado direito para ficar igual.
 
Back
Top