B7 fuma que se farta

Ultimamente a minha B7 tem deitado fumo branco com fartura. Isso acontece apenas em frio de manhã e nos 1ºs 2 kms. Se a deixar ao relantim também acontece e aí está muito mais tempo a largar fumo ( 10min.) Será apenas condensação de água? Uma vez que o fumo parece inodoro? Obrigado pelas ajudas!
 
fumo de que cor?

edit: é branco :p


pode ser uma vela... ela pega bem?
Sim pega bem. Realmente deita muito fumo branco.
Tenho de verificar o nível do óleo para ver se tem havido alteração. Eu penso que será algum condensado, mas é tanto fumo, se estiver em relantim está 10 minutos "a fumar"..lol

De resto a carrinha quente não faz, e puxa bem...
 
Desde que me apercebi, há cerca de uma semana, só tem feito de manhã.

Quando faz limpeza do filtro de partículas é diferente, geralmente o carro está quente, e é apenas um pouco de fumo que sai...

Com este fumo todo sou capaz de ter de instalar uma chaminé.:)
 
Last edited:
Bom, uma nota de humor:
charut%C3%A3o.jpg



Quanto ao "problema" em si...tou comó outro...falta de umas boas "gazadas"
 
a minha b6 tb esta com esse problema de manha mas acompanhado por uma trepidaçao anormal por parte do motor a quente passa-lhe as dores.
 
a minha b6 tb esta com esse problema de manha mas acompanhado por uma trepidaçao anormal por parte do motor a quente passa-lhe as dores.

Mas isso ja quase de certeza que é uma vela.

Quanto ao fumegar , normal não é , a minha ja leva muitos milhares de km e nunca fez fumo nem de manha , nem ha noite , nem a fundo nem ao relanti, verifica primeiro o nivel do oleo.
 
Back
Top