B7 duvida sobre os motores,...

ou seja tem obrigatoriamente injectores siemens e cabeça A,... Certo?

Não, se deu problemas de cabeça já deve ter a C, mas isso podes verificar, não me perguntes é como :D

Injectores Siemens é só nos PD170 (isto nos A4, nas Passat's PD140 pode ter Bosch ou Siemens)
 
Foi me dito que na cabeça encontra-se um Nº de referencia que começa por uma letra que indica a serie da cabeça, ou seja A-XXXXXXXXXX ou C-XXXXXXXXXX, caso seija verdade alguém sabe onde se encontra esse Nº?
Então tenho de ver tmb a marca dos injectores para ter a carteza,... mas pelo que tive aqui a ler em outros tópicos o problema dos injectores não é mt comum nos 140cv certo?
Cumprimrntos
 
Foi me dito que na cabeça encontra-se um Nº de referencia que começa por uma letra que indica a serie da cabeça, ou seja A-XXXXXXXXXX ou C-XXXXXXXXXX, caso seija verdade alguém sabe onde se encontra esse Nº?
Então tenho de ver tmb a marca dos injectores para ter a carteza,... mas pelo que tive aqui a ler em outros tópicos o problema dos injectores não é mt comum nos 140cv certo?
Cumprimrntos

Sim é essa a referência, eu apenas não sei onde ela está gravada, já soube mas entretanto passou-me ao lado LOL :p

A marca dos injectores do PD140 é Bosch, aliás, é quase tudo Bosch no grupo VW, ultimamente é q se lembraram de colocar Siemens em alguns carros. Mas os teus são Bosch.
 
ou seja tem obrigatoriamente injectores siemens e cabeça A,... Certo?
eu tenho a A no motor BLB como esse com 212.000km e nunca gastou água, vai das sortes...
Os seus injectores e todo o sistema de injeção é Bosch. Geralmente este motor não tem problemas nos injetores.
 
Back
Top