[A4 B6] B6 White-Line (novas fotos pagina 8)

Re: B6 White Dream !! FOOOOTTOOOS !!!

Tu não podes sair de casa pá...Heee. Sempre a investir.

não posso é ir a encontros que fico com a pica toda !!! com tanto audi bonito !!

eu metia as barras :assobio:

bela caminete :)

bem tu tens umas para vender mas não me fazes um preço a maneira , ja com desconto audipt.com , desconto jovem , desconto família numerosa , desconto avant sem barras, desconto tens as barras em casa a meter nojo !!!!
faz la uma proposta boa que eu fico com elas !!

lindas!!!!!

Off tópic: Foram aproveitar o Pingo Doce não aumentar o IVA? :D :D

nao aumenta o IVA !! aumenta o preço em geral !!

Troca as ponteiras amigo...
Fica logo outra coisa.

pois estou ainda a ver que ponteiras meto , estou em duvida !!! mas também me falta T€MPO !
 
Last edited:
Re: Apresento a minha A4 S-line 2.5 TDI Avant B6 ( White Dream )

Por fora está o que eu chamo de "tuning_limpo"... é "tuning" mas sem grandes espalhafatos... tirando o formato das ponteiras GOSTEI do look final.

Parabéns!

Once again...
 
Re: Apresento a minha A4 S-line 2.5 TDI Avant B6 ( White Dream )

antes de mais , ainda nao tive t€mpo para mudar as ponteiras por isso nem vale a pena falar nisso, mods so mesmo mecânica e o roofspoiler de resto igual, bem vamos la por umas fotos que isto anda muito parado,
obrigado os fotógrafos que tirarão as fotos no encontro de cerveira !






espero que gostem,
ainda vem ai mais umas grandes fotos mas tenho que esperar ate o nosso amigo rogerio tenha um poco de tempo para publicar essas grandes fotos aqui, neste momento anda com problemas num vidro , jejeje mas estava bem desposto na mesma , como sempre.
 
Re: B6 White Dream ! fotos novas 10-04-2011

Deixa-me felicitar pelo Canhão que aí tens :twisted:

Apesar de certas mod´s não ser fã (faróis, ausência de barras, símbolos e das ponteiras) tenho que admitir que tens aí 1 projecto diferente... Decidis-te não seguir as mod´s usualmente mais clonadas e só por isso estás de Parabéns... :palmas:

Boa continuação de boas mod´s e bons km´s ;)

Cumps
 
Re: B6 White Dream ! fotos novas 10-04-2011

Deixa-me felicitar pelo Canhão que aí tens :twisted:

Apesar de certas mod´s não ser fã (faróis, ausência de barras, símbolos e das ponteiras) tenho que admitir que tens aí 1 projecto diferente... Decidis-te não seguir as mod´s usualmente mais clonadas e só por isso estás de Parabéns... :palmas:

Boa continuação de boas mod´s e bons km´s ;)

Cumps
Nem mais...
Estou totalmente de acordo, por B6 iguais é o que não falta e o nosso amigo quis ser diferente e consegui. Como ja lhe disse, trocava as ponteiras e fica no ponto.
 
Back
Top