[A4 B6] B6 White-Line (novas fotos pagina 8)

Re: B6 White Dream !! novas fotos !!!!!

ja tenho alguas novidades mas primeiro tenho que por a bicha a trabalhar a 100 % esteve com varios problemas de saude, mas agora depois de varios translantes esta a ficar melhor, o unico é que agora tenho que esperar mais umas semanas para mudar as ponteiras que de momento fechou a torneira das mods, 2500 euros em reparacao ja foi um presente de natal como deus manda !!
cumps
 
Re: B6 White Dream !! novas fotos !!!!!

ja tenho alguas novidades mas primeiro tenho que por a bicha a trabalhar a 100 % esteve com varios problemas de saude, mas agora depois de varios translantes esta a ficar melhor, o unico é que agora tenho que esperar mais umas semanas para mudar as ponteiras que de momento fechou a torneira das mods, 2500 euros em reparacao ja foi um presente de natal como deus manda !!
cumps

Então qual era o problema com a bomba??

Abraço
 
Re: B6 White Dream !! novas fotos !!!!!

Parece que felizmente sim, pelo menos ja foi a Braga hoje, e bem bonita por sinal.:)
 
Re: B6 White Dream !! novas fotos !!!!!

pegando ali no projecto ao lado ja pensas-te meter estas Ponteiras

2071w.jpg


;)

Ate gosto de ver as ponteiras mas aqueles farolins traseiros em negro nada tem haver,gosto mais de ver os OEM:evil::evil::evil:
 
Re: B6 White Dream !! novas fotos !!!!!

fonix , eu bem quero mudar as ponteiras mas depois destas brincadeiras de que tive com a branquinha faltame T€MPO !!!
e tambem queria metre as barras mas volto a nao ter T€MPO !! se encontrase algumas barras a muiinto bom preco ate comprava !! ( esta ultima foi para ti bari ) jejejeje
 
Re: Apresento a minha A4 S-line 2.5 TDI Avant B6 ( White Dream )

nova mod !!

hoje no encontro na povoa de Varzim tive a oportunidade de comprar e instalar os leds na luz da matricula e ficou 5 estrelas quando poder ponho fotos !!
 
Re: B6 White Dream !! uma de leds !!!



lindas!!!!!

Off tópic: Foram aproveitar o Pingo Doce não aumentar o IVA? :D :D
 
Last edited by a moderator:
Re: B6 White Dream !! uma de leds !!!

bem, como ninguém faz caso o meu tópico vou colocar algumas fotos do encontro na povoa de varzim , para ver se o animo isto porque se não ainda ganha pó !!

para semana já há novidades, amanha vou montar o roofspoiler !!

aqui vão !













espero que gostem
 
Back
Top