[A4 B6] b6 sport

Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]

gomezz disse:
Boas amigo ta andar para ficar a meu gosto mas nada que se compare com a tua ainda tanho de andar um bom bocado pra xegar ao nivel da tua mas ha de xegar
Em relação a foto com a carrinha do careka a minha ao lado da dele parece um brinquedo pois a dele esta um espanto ..........

Obrigado amigo, mas a tua esta quase la, falta pouco para ficar no ponto ;)
 
Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]

Flávio_a4 disse:
A tua B6 ficou muito bonita na minha opinião...
Também tenho uma B6 e está igual à tua quando a compraste... Todos os teus mod's ficaram muito bem...
VOu precisar de umas opiniões depois...

Parabéns

Abraço

Boas amigo no que puder ajudar dispõe pois estamos aqui para isso um abraço
 
Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]

Yoooo gomezz,

B6 do power, tá mt nice!! Parabéns.

Sexta tamos lá, certo?

:twisted:Avants ao puder :twisted:, continua.

Abraços
 
Re: Audi b6 [ Duvida escolha de jantes ]

Boas amigos estou na duvida qual o modelo de jante a aplicar na minha b6 se pudessem dar uma ajudar agradecia
opiniões aceitam-se :

A minha primeira opção pra onde estou mais inclinado é as novulari

jantesnovalari.jpg


jantesrs4.jpg


jantesrs6.jpg


jantess3.jpg
 
Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]

Amigo se fosse para mim optava pelas rs6 e pelas ultimas que se nao estou enganado sao do rs3 ultimo modelo, sao as duas ultimas fotos :twisted: e de preferençia em 18 :twisted: :twisted:
Força
 
Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]

trancas-79 disse:
Amigo se fosse para mim optava pelas rs6 e pelas ultimas que se nao estou enganado sao do rs3 ultimo modelo, sao as duas ultimas fotos :twisted: e de preferençia em 18 :twisted: :twisted:
Força

RS3 :?: :?:

Acho que o que querias dizer era S3 nao :?:

;)
 
Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]

trancas-79 disse:
Amigo se fosse para mim optava pelas rs6 e pelas ultimas que se nao estou enganado sao do rs3 ultimo modelo, sao as duas ultimas fotos :twisted: e de preferençia em 18 :twisted: :twisted:
Força

Boas amigo obrigado pela opnião
Mas pra mim as rs6 estão fora de questão pois estão a tornar-se como as a8 mas ñ deixam de ficar 10*
mas ñ sei por ke eu axo que vou mais para as s3 ou novurali .........
 
Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]

Nuvolari sem duvida.

Tive quase quase para as meter no meu ex B6 e ainda ponderei mete-las nesta B5, alem de serem muito pouco vistas, acho que ficam muito bem.
 
Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]

:.h0ffmAn.: disse:
falta ai esta opção :D

102pk4up1.jpg

Boas amogo sim estas tambem ja estive a ver ate esta um user aqui no forum a vender umas mas tem um problema o et é 45 e o ke eu procuro é com et 30 no maximo 33 pra ficar no ponto mas ainda vou ver se o rapaz com ke eu falei da cas adas jantes tem este modelo pois são umas jantes a considerar
obrigado pela sugestão ok .............
 
Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]

TDi... disse:
Nuvolari sem duvida.

Tive quase quase para as meter no meu ex B6 e ainda ponderei mete-las nesta B5, alem de serem muito pouco vistas, acho que ficam muito bem.

Boas amigo estou muito inclinado pra esse modelo pois axo que na b6 fica 10* axo que vou arriscar nas Nuvorali axo que ira ficar bem.
obrigado pela sugestão.........
 
Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]

Boas
Ha muito tempo que mudei a frente da minha b6 mas ainda ñ tinha posto aqui fotos de tudo aplicado e pintado a condizer e como de ser mas como o velho ditado diz antes tarde de que nunca então aqui vão as fotos das mods

b6frente1.jpg


volanteb62.jpg
 
Back
Top