[A4 B6] .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fim de projecto

Re: .:B6:. slow project by RS - NEW MOD - manetes do poder :)

ora aqui estao as manetes do poder.

image041ho4.jpg
 
Last edited:
Re: .:B6:. slow project by RS - NEW MOD - manetes do poder :)

Viva... já tens o CC e o CB a bulir bem? Viste aquele pormenor do reservatório que te disse?
 
Re: .:B6:. slow project by RS - NEW MOD - manetes do poder :)

migsan disse:
Viva... já tens o CC e o CB a bulir bem? Viste aquele pormenor do reservatório que te disse?

ja ta a bulir mt bem ;). nao coloquei o tal sensor, mas fiz mafia para nao dar erro ;)
 
Re: .:B6:. slow project by RS - NEW MOD - manetes do poder :)

e então my friend, que tal?
proveitosa a MOD?
tudo a 100%?
 
Re: .:B6:. slow project by RS - NEW MOD - manetes do poder :)

karkov disse:
e então my friend, que tal?
proveitosa a MOD?
tudo a 100%?

mt proveitosa e tudo a funcar a 100% excepto a escova traseira. afinal nao deu lol.

mais uma vez obrigado por tudo. ;) ;) ;) ;)
 
Re: .:B6:. slow project by RS - NEW MOD - manetes do poder :)

rui_DA_silva disse:
ja ta a bulir mt bem ;). nao coloquei o tal sensor, mas fiz mafia para nao dar erro ;)

Pois... eu de momento também tenho isso assim, mas vou por o tal sensor...


rui_DA_silva disse:
mt proveitosa e tudo a funcar a 100% excepto a escova traseira. afinal nao deu lol.

A manete Veio de um limo, certo?
 
Re: .:B6:. slow project by RS - desabafo :(

estas duas ultimas semanas a p*** da caminete anda a deixar-me fulo.
vejam lá, começou com um barulho na direcção. o mecanico diz que é a ponteira da direcção, mudou-se e nada. conclusão era caixa de direcção(€). depois foi a bateria, comprei uma nova(€) e passado 2 dias bateria em baixo outra vez. algo está a gastar bateria(€).
entretanto roubaram-me as escovas e partiram-me a peça que segura as escovas(€).
e para eu nao ficar muito quente e explodir a chauffage do lado condutor foi à vida e agora é um frio do carago. deve ser os motores da chauffage.(€)

só vos digo, p*** que p***. nunca tive tantos problemas com um carro.......................................

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: .:B6:. slow project by RS - desabafo :(

rui_DA_silva disse:
estas duas ultimas semanas a p*** da caminete anda a deixar-me fulo.
vejam lá, começou com um barulho na direcção. o mecanico diz que é a ponteira da direcção, mudou-se e nada. conclusão era caixa de direcção(€). depois foi a bateria, comprei uma nova(€) e passado 2 dias bateria em baixo outra vez. algo está a gastar bateria(€).
entretanto roubaram-me as escovas e partiram-me a peça que segura as escovas(€).
e para eu nao ficar muito quente e explodir a chauffage do lado condutor foi à vida e agora é um frio do carago. deve ser os motores da chauffage.(€)

só vos digo, p*** que p***. nunca tive tantos problemas com um carro.......................................

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


Bem isso e lixado amigo inda pra mais nesta altura ... mas olha desejo te boa sorte e muita paciencia pa makina ;)
 
Re: .:B6:. slow project by RS - desabafo :(

rui_DA_silva disse:
ja nao é muita ...................

Não sei se soubeste a minha historia com o meu A3 8p .. mas tambem fikei sem paciencia e ele foi dar dores de cabeça a outro dono que eu ja andava danadinho pa lhe puxar fogo .. abraço
 
Re: .:B6:. slow project by RS - desabafo :(

Acho que todos passamos mais cedo ou mais tarde por uma fase assim...

È preciso calma que tudo se vai resolver direitinho!
 
Back
Top