[A4 B6] .:B6:. SiLvEr FoX by h0ffmAn - Fim de projecto

Re: .:B6:. slow project by RS - NEW MOD - pintura integral done. 1º post actualizado

migsan disse:
Parabéns... realmente ficou outra... Eu também senti essa diferença quando mandei pintar a minha... a carrinha ganha vida, parece outra... e até dá a ilusão de estar mais rebaixada... :p

Quanto a mods há muito por onde podes ir... mas uma manete s-line já vinha, pois essa manete de mudanças de origem é mesmo feia... :p... e até é uma mod barata...

Força com o projecto.... está cada vez mais uma silver do poder...tenho de me por a pau senão sou destronado!!! :p

axas mesmo? é que és crazy. a minha quando for grande quer ser como a tua, mas vai ser dificil porque os euros por estes lados são curtos. e nao digas que a manete é feia, é menos bonita. quando tiver € pra comprar a s-line ja podes dizer que é feia :D :D
 
Re: .:B6:. slow project by RS - NEW MOD - pintura integral done. 1º post actualizado

Agora não te esqueças de actualizar a sig... pois tens autenticamente outra B6... :D

Quanto a mods acho que a mais urgentes é mesmo a manete S-line... Quanto ao exterior, umas doorblades e um roof spoiler S4 seriam as minhas próximas...

Já agora, numa das fotos tens o pilar a perder a tinta (descascar)?????
 
Re: .:B6:. slow project by RS - NEW MOD - pintura integral done. 1º post actualizado

migsan disse:
Agora não te esqueças de actualizar a sig... pois tens autenticamente outra B6... :D

Quanto a mods acho que a mais urgentes é mesmo a manete S-line... Quanto ao exterior, umas doorblades e um roof spoiler S4 seriam as minhas próximas...

Já agora, numa das fotos tens o pilar a perder a tinta (descascar)?????

tenho de tirar uma foto mais melhor boa para por na sig.

pilar a descascar??? onde??? mostra pff
 
Re: .:B6:. slow project by RS - NEW MOD - pintura integral done. 1º post actualizado

rui_DA_silva disse:
tenho de tirar uma foto mais melhor boa para por na sig.

pilar a descascar??? onde??? mostra pff

Pode ser ilusão óptica... mas o que é que é isto:
imgp0006at6.jpg


Na zona preta aquilo está esquisito...
 
Re: .:B6:. slow project by RS - NEW MOD - pintura integral done. 1º post actualizado

migsan disse:
Pode ser ilusão óptica... mas o que é que é isto:
imgp0006at6.jpg


Na zona preta aquilo está esquisito...

lol aquilo nao é pintado, é plastico. e aquilo é refelexos das arvores que estao ao lado. ja me estavas a assustar
 
Re: .:B6:. slow project by RS - NEW MOD - pintura integral done. 1º post actualizado

Esta B6 está cada vez melhor :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: .:B6:. slow project by RS - NEW MOD - pintura integral done. 1º post actuali

Boas,

Muito bonita a maquina muito mesmo,
quando dizes pintura integral pintaste mesmo a carrinha toda?
Quanto foi senao é indiscrição.

Cumprimentos irmao audista :twisted:
 
Re: .:B6:. slow project by RS - NEW MOD - pintura integral done. 1º post actuali

Krupel disse:
Boas,

Muito bonita a maquina muito mesmo,
quando dizes pintura integral pintaste mesmo a carrinha toda?
Quanto foi senao é indiscrição.

Cumprimentos irmao audista :twisted:

nop, quando falo em pintura integral é a carrinha toda na mesma cor, ou seja, as partes que estavam em preto (cru) pintei de cinza :D ;)
 
Re: .:B6:. slow project by RS - NEW MOD - pintura integral done. 1º post actualizado

rui_DA_silva disse:
lol aquilo nao é pintado, é plastico. e aquilo é refelexos das arvores que estao ao lado. ja me estavas a assustar

Olha que isso não é plastico. ;)
 
Re: .:B6:. slow project by RS - NEW MOD - pintura integral done. 1º post actualizado

vou aproveitar para por aqui uma duvida. a proxima mod deve ser de certeza o rebaixamento. eu tava a pensar na eibach pro kit, mas como tenho jante 17'' nao ficara alta na mesma?? é que trocar de jantes tá fora de questão porque nao há euros pra isso. mas se colocar as sport-line da eibach nao me danificará a suspensão?? agradeço a ajuda e se alguem tiver fotos de uma B6 com jante 17'' e com eibach pro-kit agradecia que colocassem aqui pra eu ver pff. thx
 
Re: .:B6:. slow project by RS - NEW MOD - pintura integral done. 1º post actualizado

Tens a do Rmatos por exemplo. ;)

O meu tambem tem pro-kit mas ainda anda com as jantes 16. :S
 
Re: .:B6:. slow project by RS - NEW MOD - pintura integral done. 1º post actualizado

TDi... disse:
Tens a do Rmatos por exemplo. ;)

O meu tambem tem pro-kit mas ainda anda com as jantes 16. :S

a do rmatos nao tem jante 18''??? e aquilo nao é plastico, é o que entao?? a mim parece-me lol
 
Re: .:B6:. slow project by RS - NEW MOD - pintura integral done. 1º post actualizado

rui_DA_silva disse:
a do rmatos nao tem jante 18''??? e aquilo nao é plastico, é o que entao?? a mim parece-me lol

Pois, tambem a mim me parecia, vim a descobrir da pior forma que é uma chapinha muito fina de metal, tem uma vantagem, dá pra tirar e pintar, aquilo é colado no pilar. ;)

As do Rmatos são 18 tens razão, ja teve foi uma iguais em 17. ;)
 
Re: .:B6:. slow project by RS - NEW MOD - pintura integral done. 1º post actualizado

TDi... disse:
Pois, tambem a mim me parecia, vim a descobrir da pior forma que é uma chapinha muito fina de metal, tem uma vantagem, dá pra tirar e pintar, aquilo é colado no pilar. ;)

As do Rmatos são 18 tens razão, ja teve foi uma iguais em 17. ;)

porra, mas a textura daquilo parece plastico lol.

pois, dai a minha duvida. ainda por cima que mudar para peneus com altura 40 (a jante parece mt maior lol) e tenho medo que a carrinha fique a parecer muito alta.
 
Back
Top