[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: B6 Kiim, 3SDM 9.5 fotos de experiência pag. 75

Deixo aqui um pequeno Update da coisa!!!

A coilenização está um pouco atrasada devido a uma ruptura do fornecedor..:(
Confesso que já estou farto de ver a carrinha tão alta, mas em breve espero já ter a carrinha bem baixinha..
Estou super satizfeito com o look das jantes e com o ajuste na suspensão creio que vai ficar no ponto..;)
Deixo aqui uma foto onde se vê um pouco a diferença entre a roda traseira e a dianteira..

 
Last edited:
Re: B6 Kiim, Pequeno Update pag. 77 com foto

Amigo kiim gosto muito das jantes mas...acho um abuso os pneus é a minha opinião "gosto" mas se gostas ;)
Baixa isso home coloca coil´s :assobio:
 
Re: B6 Kiim, Pequeno Update pag. 77 com foto

Parabéns as jantes ficam muito bem! Quanto aos pneus esticados sou da mesma opinião que o pit. Nao consigo gostar de pneus esticados...
 
Re: B6 Kiim, Pequeno Update pag. 77 com foto

Queremos é uma Photos "melhorzinhas" da Mod !!!

As jantes são brutais, mas o pneu esticado ! :'(
 
Last edited:
Re: B6 Kiim, Pequeno Update pag. 77 com foto

Obrigado a todos pelos coment´s..
A cena do pneu esticado não é tão acentuada como pensam, já vi fotos de cenas mesmo arrojadas nesse campo, e depois quando a menina ficar bem baixinha ai sim vai fazer muito sentido o pneu esticado.
Além de tudo isso posso garantir que a jante ficou com um look bem mais agressivo.

Assim que eu tenha os coil´s ON, vao vir uma fotos mesmo á maneira e com um Spot a combinar.
 
Re: B6 Kiim, Pequeno Update pag. 77 com foto

Amigo ainda não experimentei, mas quase de certeza que dá e se fosse hoje era isso que tinha acontecido, não sabes o quanto a concavidade da jante traseira é linda visto ao vivo!!
 
Re: B6 Kiim, Pequeno Update pag. 77 com foto

tenta e ver se da para meter 9.5 a frente isso isso era mesmo bruto

Dar até dá..... Sai para fora..... Depois para resolver isso..... Mexes no camber.... gastas metade do pneu.... E chumbas no IPO.. Ou então neste ultimo caso arranjas outras rodas e vais ao IPO...

Parece-me fácil :) Not for me :D


PS: Para lá de que numa operação stop, o policia vê aquela roda tão estranha, que te manda a uma IPO-B.
 
Last edited:
Back
Top