[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: B6 Kiim, Spy foto 9.5 no sítio pag. 73

Brutal Kiim ;) e depois de coils fica qualquer coisa de fenomenal!!!!!!
 
Re: B6 Kiim, Spy foto 9.5 no sítio pag. 73

Amigo, hoje lembrei-me do que tinhas dito quando olhei para a cara do individuo a montar os pneus nas 9.5... só abanava a cabeça..tipo isto não tem jeito nenhum:D

Eu avisei :p :p

Fdx... ainda falam que a minha tá jipe :D


Tirando isso... Foi o melhor que fizeste, e não penses nas 9.5J na frente porque não ias ter hipotese.... Até podes experimentar só para tirares as teimas :p
 
Re: B6 Kiim, Spy foto 9.5 no sítio pag. 73

Brutal Kiim ;) e depois de coils fica qualquer coisa de fenomenal!!!!!!

Obrigado amigo.
Com estas já estou mais animado.
Mas claro que tinha de correr algo mal, uma veio sem simbolo:( mas já está a ser resolvido.

Muito bonitas!!!!
Abraço da Madeira.

Obrigado, fogem um pouco ao meu estilo de jantes, mas a primeira vez que as vi mataram-me não só a mim como me tem matado a carteira em tempos de crise!!!!:D
Eu avisei :p :p

Fdx... ainda falam que a minha tá jipe :D


Tirando isso... Foi o melhor que fizeste, e não penses nas 9.5J na frente porque não ias ter hipotese.... Até podes experimentar só para tirares as teimas :p

Mas na frente tenho ET 45, mais tarde talvez pense em as puxar um pouco para fora.
Mas isso são ajuste que só poderão ser feitos depois da "coilenização";)
 
Re: B6 Kiim, Spy foto 9.5 no sítio pag. 73

Parece ter ficado impek amigo, venham de lá esses coil's e umas fotos à maneira que a blue já está a pedir! Parabéns ! ;)
 
Re: B6 Kiim, Spy foto 9.5 no sítio pag. 73

Gosto bastante das jantes, mas não da maneira como meteste o pneu... são gostos...

Mas prontos... parabéns...
 
Re: B6 Kiim, Spy foto 9.5 no sítio pag. 73

Parece ter ficado impek amigo, venham de lá esses coil's e umas fotos à maneira que a blue já está a pedir! Parabéns ! ;)
Obrigado amigo, estou mesmo morto por ver a bixa com os peitos no chão.
Gosto bastante das jantes, mas não da maneira como meteste o pneu... são gostos...

Mas prontos... parabéns...
Por acaso gosto imenso de ver o pneu esticado, mas não está em exagero, dá um ar mais agressivo á jante e o pneu assim não pareçe tão alto o que acava por matar uma jante 18.
Eu gosto pah :D
Agora tens que colar isso muito bem ao chão, também ;)
´
Já está em progresso essa parte.
:palmas::palmas:
A Blue cada vez fica mais poderosa,
O que ela agora precisa é de peso em cima :lol:
Mas tudo a seu t€mpo

Obrigado, as blues dão muito que fazer mas esta com a correção devida vai indo ao sítio:)
e da para meter a frente 9.5???de largura

Tenho de experimentar, mas creio que não ficaria nada mal!!
Supimpa!!! :lol:
Adoro essas jantes..
Ta bruto!!!

Obrigado, estas tem mesmo uma concavidade apaixonante vistas ao vivo.
 
Re: B6 Kiim, Spy foto 9.5 no sítio pag. 73

Gosto das jantes, gosto da maneira como ficaram com os pneus,ficou brutal, só que agora vais ter que ter muito cuidado ao estacionar.;)
 
Back
Top