[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: B6 Kiim, mod para inicio renovação interior pag 55

Kiim estou mortinho para saber o teu feedback sobre a montagem desses botoes!
É algo que gostava de colocar na minha lista de mod's .p

Amigo, fui eu que mandei vir para o Kiim, e quando os recebi tive a oportunidade de os testar.

Apesar de o botão de trancar os vidros traseiros não ser do mesmo formato, encaixa na mesma, sendo que no fim de encaixado, a diferença disfarça.
A função confort continua a funçionar, mas o botão de trancar os vidros traseiros não funçiona. A luz acende, mas ele não assume a função.

A qualidade geral, pareçeu-me bastante açeitável.

PS: Desculpa Kiim, responder por ti.
 
Re: B6 Kiim, mod para inicio renovação interior pag 55

Amigo, fui eu que mandei vir para o Kiim, e quando os recebi tive a oportunidade de os testar.

Apesar de o botão de trancar os vidros traseiros não ser do mesmo formato, encaixa na mesma, sendo que no fim de encaixado, a diferença disfarça.
A função confort continua a funçionar, mas o botão de trancar os vidros traseiros não funçiona. A luz acende, mas ele não assume a função.

A qualidade geral, pareçeu-me bastante açeitável.

PS: Desculpa Kiim, responder por ti.

Pois, era o que eu já temia, nao fica a 100% :S

Mas olha não há hipótese de trocar o botão de trancar os vidros traseiros pelo original?
 
Re: B6 Kiim, mod para inicio renovação interior pag 55

Pois, era o que eu já temia, nao fica a 100% :S

Mas olha não há hipótese de trocar o botão de trancar os vidros traseiros pelo original?

Pelo que vi não!!! Os botão não sao separados, fazem todos um conjunto inteiro.

Agora se o teu módulo está em bom estado e apenas tens as capas estragadas, talvez se consigo trocar apenas as capas, mas não é um trabalho fáçil...
 
Re: B6 Kiim, mod para inicio renovação interior pag 55

Amigo kiim sempre de bom gosto nas mod´s que fazes como já nos habituas-te;)

Mas agora quero é ver fotos com isso montado para aí sim ficar babado:D
 
Re: B6 Kiim, mod para inicio renovação interior pag 55

Amigo, fui eu que mandei vir para o Kiim, e quando os recebi tive a oportunidade de os testar.

Apesar de o botão de trancar os vidros traseiros não ser do mesmo formato, encaixa na mesma, sendo que no fim de encaixado, a diferença disfarça.
A função confort continua a funçionar, mas o botão de trancar os vidros traseiros não funçiona. A luz acende, mas ele não assume a função.

A qualidade geral, pareçeu-me bastante açeitável.

PS: Desculpa Kiim, responder por ti.

Amigo, na boa.

agradeço tambem o facto de teres testado, assim sei que pelo menos o meu unico problema para resolver é o botão de tranque.
Em ultimo recurso mesmo mudo as capas dos botões, mas creio que não vou precisar disso.
Pois, era o que eu já temia, nao fica a 100% :S

Mas olha não há hipótese de trocar o botão de trancar os vidros traseiros pelo original?

Amigo, há sempre maneira de dar a volta á situação.
Entretanto para a semana já vão para o sitio e vais ver que vãi ficar bem.. digo eu:D

Pelo que vi não!!! Os botão não sao separados, fazem todos um conjunto inteiro.

Agora se o teu módulo está em bom estado e apenas tens as capas estragadas, talvez se consigo trocar apenas as capas, mas não é um trabalho fáçil...

Sou da mesma opinião aqui do jimy


Muito bom mesmo isso

É verdade amigo, e sei de uma b7 onde ficariam bem tambem..;)

Amigo kiim sempre de bom gosto nas mod´s que fazes como já nos habituas-te;)

Mas agora quero é ver fotos com isso montado para aí sim ficar babado:D

Obrigado amigo Pit.:)
Na próxima terça já deve estar tudo montadinho.
 
Re: B6 Kiim, mod para inicio renovação interior pag 55

Sempre a inovar esta Blue!

Quanto aos botões, fica a saber que foram testados nas forras de uma outra Blue... por isso encaixam perfeitamente! :D
Quanto às diferenças para os OEM de B6 são:

1. Neste conjunto, o botão da regulação dos espelhos exteriores é para modelos com espelhos rebativeis eléctricos. (não deve haver problema nos outros modelos, mas como a minha tem mesmo os espelhos rebatíveis eléctricos, não consegui confirmar)
2. Neste conjunto, o botão de bloqueio dos vidros traseiros é ligeiramente arredondado, não ficando totalmente adaptado ao rebordo do puxador. (não é muito problemático porque depois de montado disfarça bem).
3. Neste conjunto o botão de Bloqueio dos vidros traseiros não funciona, embora acenda a luz sinalizadora quando se activa.

Resumindo, embora aspecto seja bastante melhor que os OEM, as funções e adaptação não são a 100%.

P.S.: Na minha Blue instalei recentemente os botões dos vidros da porta do condutor, mas o modelo de B7, e também o botão de bloqueio dos vidros traseiros não funciona. Ou é por ser o modelo de B7 ou é por serem réplicas... acho que será a segunda hipótese...
 
Re: B6 Kiim, mod para inicio renovação interior pag 55

Sempre a inovar esta Blue!

Quanto aos botões, fica a saber que foram testados nas forras de uma outra Blue... por isso encaixam perfeitamente! :D
Quanto às diferenças para os OEM de B6 são:

1. Neste conjunto, o botão da regulação dos espelhos exteriores é para modelos com espelhos rebativeis eléctricos. (não deve haver problema nos outros modelos, mas como a minha tem mesmo os espelhos rebatíveis eléctricos, não consegui confirmar)
2. Neste conjunto, o botão de bloqueio dos vidros traseiros é ligeiramente arredondado, não ficando totalmente adaptado ao rebordo do puxador. (não é muito problemático porque depois de montado disfarça bem).
3. Neste conjunto o botão de Bloqueio dos vidros traseiros não funciona, embora acenda a luz sinalizadora quando se activa.

Resumindo, embora aspecto seja bastante melhor que os OEM, as funções e adaptação não são a 100%.

P.S.: Na minha Blue instalei recentemente os botões dos vidros da porta do condutor, mas o modelo de B7, e também o botão de bloqueio dos vidros traseiros não funciona. Ou é por ser o modelo de B7 ou é por serem réplicas... acho que será a segunda hipótese...

Obrigado amigo.
quanto á parte de serem réplicas tambem partilho da mesma opinião que tu, mas confesso que fiquei intrigado pelo facto de ter gravado na parte de trás os simbolos do grupo vag.
Outro coisa que dá que pensar é o excelente acabamento e qualidade que os mesmo tem...

Nuno aproveito para te perguntar uma coisa, os botoes do lado do condutor pareçem muito arredondados, eles tem boa terminação na zona sublinhada a vermelho nesta foto??


Aqui na zona sublinhada é onde me pareçem mais arredondados:


Olha e já agora tu, estas a dever muitas fotos dessa Blue super tecnológica e linda aqui á malta pah..:D
 
Re: B6 Kiim, mod para inicio renovação interior pag 55

segundo vi por aí..
esses botões parecem-me dos A3 8P..
por isso..
porque nao tentam configurar como se fosse um 8P..??
 
Re: B6 Kiim, mod para inicio renovação interior pag 55

Olha e já agora tu, estas a dever muitas fotos dessa Blue super tecnológica e linda aqui á malta pah..:D
Também acho que sim porque se bem me lembro à muito mas muito tempo(meses) não há nada de novo no projecto mas sabemos bem tem muitas e boas mod´s :twisted: e mostrar aqui ao povo é quetáqueto :evil:
 
Re: B6 Kiim, mod para inicio renovação interior pag 55

segundo vi por aí..
esses botões parecem-me dos A3 8P..
por isso..
porque nao tentam configurar como se fosse um 8P..??

Tambem acabei por descobrir o mesmo.
Poderá ser uma solução configurar como A3 8p como referiste;)
 
Re: B6 Kiim, mod para inicio renovação interior pag 55

Obrigado amigo.
quanto á parte de serem réplicas tambem partilho da mesma opinião que tu, mas confesso que fiquei intrigado pelo facto de ter gravado na parte de trás os simbolos do grupo vag.
Outro coisa que dá que pensar é o excelente acabamento e qualidade que os mesmo tem...

Nuno aproveito para te perguntar uma coisa, os botoes do lado do condutor pareçem muito arredondados, eles tem boa terminação na zona sublinhada a vermelho nesta foto??

Aqui na zona sublinhada é onde me pareçem mais arredondados:



Quanto a isso não notei nada de diferente quando os testei no encaixe do puxador. Perece-me que encaixaram perfeitamente.



Olha e já agora tu, estas a dever muitas fotos dessa Blue super tecnológica e linda aqui á malta pah..:D

Também acho que sim porque se bem me lembro à muito mas muito tempo(meses) não há nada de novo no projecto mas sabemos bem tem muitas e boas mod´s :twisted: e mostrar aqui ao povo é quetáqueto :evil:

É verdade, ando a falhar... mas prometo que vou arranjar umas fotos das últimas mods (não quer dizer que sejam recentes, mas ainda não foram documentadas...



Tambem acabei por descobrir o mesmo.
Poderá ser uma solução configurar como A3 8p como referiste;)

Que raio é que estão para aqui a dizer? Configurar o quê como A3 8P??? Mesmo que seja verdade (os botões serem mesmo de 8P), não há forma de configurar o módulo Confort de outra maneira que não seja a do carro onde está instalado!
 
Re: B6 Kiim, mod para inicio renovação interior pag 55

[/I]Quanto a isso não notei nada de diferente quando os testei no encaixe do puxador. Perece-me que encaixaram perfeitamente.







É verdade, ando a falhar... mas prometo que vou arranjar umas fotos das últimas mods (não quer dizer que sejam recentes, mas ainda não foram documentadas...





Que raio é que estão para aqui a dizer? Configurar o quê como A3 8P??? Mesmo que seja verdade (os botões serem mesmo de 8P), não há forma de configurar o módulo Confort de outra maneira que não seja a do carro onde está instalado!


Esqueci-me de dizer no final da minha frase"se isso for possivel":D, ou seja"poderá ser uma solução configurar como sendo A3 8p se isso for possivel"..:D:D
Nada como vir um perito na matéria e dizer que não é possivel configurar..
Ó zona X, acho que metemos água pah..:)
 
Re: B6 Kiim, mod para inicio renovação interior pag 55

foi só uma ideia..
que eu num percebo nada da coisa..
não tenho carros esquisitos em configurações..
é tudo manual.. :p :p
 
Back
Top