[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: Kiim, jantes 18 No sítio delas!! pag 48

Kiim,não me parece que as jantes estejam assim tão fora do contexto,gostei do que vi nas fotos.
Mudas-te de jantes e parece que de repente perdeste a beleza da tua b6 (é o que me dá a entender perante os coments).
Toda a gente ,ou quase toda gosta de ver o aspecto brutal,mas por vezes deixa-se de lado o conforto pelos exageros.
Com os espaçadores a coisa fica melhor de certeza,em relação ao rebaixamento se optares por rebaixar faz com moderação,pois de certeza que a blue vai continuar linda como sempre e sempre pronta para percorrer as nossas estradas e não ficar limitada ás auto-estradas.

Cump.


Obrigado amigo pelo teu coment..
De facto tinha uma grande expectativa nesta jantes e não ficaram tã bem quanto queria.
Mas como disseste, com um rebaixamento sem exageros e com os espaçadores correctos, vai ficar mais harmoniosa..
Vou é ter de esperar um pouco para isso, pois gastei mais €€ do que devia..
Não te consegui foi convencer a por uma iguais como tinha dito... que cena pah..:D
 
Re: Kiim, jantes 18 No sítio delas!! pag 48

Só agora vi as fotos (o tempo tem sido muito curto) e sinceramente não gostei muito de ver...

Partilho a opinião do Goblin... olhei para as fotos várias vezes e não fez aquele click... falta qq coisa... acho que a jante não encaixa bem na estética da B6...

Trata-se da minha opinião.... talvez ao vivo a coisa seja diferente....
 
Re: Kiim, jantes 18 No sítio delas!! pag 48

esperem até ele baixar assim e depois digam-me alguma coisa.. :twisted:

5949694808_16b77d5feb_b.jpg
 
Re: Kiim, jantes 18 No sítio delas!! pag 48

Após tantos comentários não tão positivos, voltei a ir ver as fotos e o meu comentário....


Muito MUITO bom!

Vou adorar ver a Blue em Arganil em Setembro. :D

Só ficam a pecar não terem um ET diferente, mas ficam aí muito bem, então com um rebaixamento... :assobio:

... para me certificar que não estava bêbado quando escrevi, e a minha conclusão continua a ser, MUITO BOM, gostei bastante das jantes e gostei bastante do aspecto B6 blue + jante :D
 
Re: Kiim, jantes 18 No sítio delas!! pag 48

esperem até ele baixar assim e depois digam-me alguma coisa.. :twisted:

5949694808_16b77d5feb_b.jpg

Assim tá bem, mas sabes perfeitamente que essa foto não tem nada a ver, porque o problema é que nem ele vai rebaixar assim a carrinha e as jantes dele tem umas boas polegadas de largura a menos que essas, que pra mim é o que ainda faz mais diferença.

Gosto muito das jantes, mas se não tiverem as medidas certas nem vale a pena, é como as que eu tinha que estão agora na B6 do Winboard, comparas umas de ET30 com umas de ET42 e nem parecem as mesmas.

Gostei de ver na mesma, mas nas medidas certas tinha ficado brutal.

E não me venham com a história dos espaçadores, porque até la podem meter uns de 30mm, não resolve a falta de concavidade do centro das jantes.
 
Last edited:
Re: Kiim, jantes 18 No sítio delas!! pag 48

Obrigado a todos mais uma vez pelos vossos comentários.
Confesso que quando vi as imagens das jantes na Net, não me apercebi que a concavidade em 18" depois de montadas não seria evidente o suficiente..
Hoje seria mais seguro ter optado ou por umas Old rs6 ou as New rs4 ou as S-line de 5 braços pois estamos fartos de saber como ficam nas nossas B6.
Contudo, não me arrependo totalmente da minha escolha e tenho de tentar tirar partido do que tenho agora.
O Xzone é um mano cheio de visão e eu gosto disso:), no entanto por muito que me apeteça nunca poderia rebaixar tanto a carrinha, mas uma coisa tenho a certeza, baixando alguns cm vai sempre ficar algo melhor..
Da próxima que comprar jantes (ou não), já aprendi que não é só o ET que manda, há um conjunto de pormenores que fazem a diferença:);)
 
Re: Kiim, jantes 18 No sítio delas!! pag 48

ate q gostei!!

Isso com umas medidas brutas e o carro coladinho ao chao acho q me babava todo :p
 
Re: Kiim, jantes 18 No sítio delas!! pag 48

Kiim,

Isto das escolha acertada de jantes tem muito que se lhe diga... o ET é importante, mas não é o único ponto a ter em conta.
Como já foi dito a relação largura/ET, e como é a concavidade no centro pode fazer a diferença decisiva...

Não é também segredo para ninguém, que quanto mais abusado estiver o carro a nível de rebaixamente melhor ficarão as jantes, por mais feias que sejam.... Outra coisa que acho é que numa B6 avant nem todo o tipo de jantes ficam bem... pessoalmente sou da opinião que as jantes mais simples (menos rendilhadas) ficam sempre melhor neste "nosso" modelo....
 
Re: Kiim, jantes 18 No sítio delas!! pag 48

Nao se esquecam que as fotos do amarelo sao umas 19 " Isso muda logo, obviamente que depois de rebaixar a carrinha e espacadores traseiros vai ficar outras jantes
 
Re: Kiim, jantes 18 No sítio delas!! pag 48

Nao se esquecam que as fotos do amarelo sao umas 19 " Isso muda logo, obviamente que depois de rebaixar a carrinha e espacadores traseiros vai ficar outras jantes

Para além de serem de 19' no mínimo, serão por certo mais largas, com um ET talvez mais generoso e sobretudo com uma concavidade mais pronunciada....
 
Re: Kiim, jantes 18 No sítio delas!! pag 48

Amigo Kiim,eu pessoalmente gosto do modelo da jante.

Talvez o teu erro tenha sido a escolha nas medidas certas mesmo sendo elas 18.....um ET mais reduzido talvez estivesse a falar de outra forma.

Mas como dizes e bem,a compra esta feita,assim sendo acho que quando rebaixares um pouco vai melhorar bastante.
 
Re: Kiim, jantes 18 No sítio delas!! pag 48

Só agora vi..
Ficou mt bom mesmo, eu adorei.
Só falta mesmo o rebaixamento.
Abraço
 
Re: Kiim, jantes 18 No sítio delas!! pag 48

Amigo Kiim,eu pessoalmente gosto do modelo da jante.

Talvez o teu erro tenha sido a escolha nas medidas certas mesmo sendo elas 18.....um ET mais reduzido talvez estivesse a falar de outra forma.

Mas como dizes e bem,a compra esta feita,assim sendo acho que quando rebaixares um pouco vai melhorar bastante.

Obrigado amigo pelo comentário.
Acredita que é bem pior vê-las nas fotos do que ao vivo, no entanto concordo que as medidas foram mal tiradas.
Por outro lado aprendi bastante com esta compra, aprendi que a largura da jante é muito importante pois de certa forma determina a concavidade da mesma.
Antes estava convencido que o ET resolvia tudo isso.
No entanto a suspensao vai ser baixada e vai ficar com um aspecto mais desportivo do que o actual.
Se comprares jantes novas pensa muito bem amigo:)
Mas no final de tudo isto não estou arrependido quanto ao modelo, são diferentes e bonitas mas claro que se tornam fantásticas quando tem a dimensão perfeita..

Só agora vi..
Ficou mt bom mesmo, eu adorei.
Só falta mesmo o rebaixamento.
Abraço

Obrigado vizinho..
Hoje por acaso andei ai por essas bandas, quase que as podias ter visto ao vivo:)
O rebaixamento está já em estudo.
 
Back
Top