[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: kiim B6 Blue, novas fotos do lip. pag 34

Gostei dessa coisa preta por baixo do para choques da frente ... dá para aplicar no normal ? ou tem de ser ser no S ?

Pena de tarde já te teres posto ao fresco e eu não ter tido oportunidade de ver a tua argolas ao vivo.

Se puderes manda-me pm com referencias disso e preços

Abraço e continuação de boas mods.

Pelo que vi do teu projecto estás no bom caminho ... esteticamente coordenado, sem exageros ... bonito.

De facto tive pena de só poder estar presente durante a manhã, mas mais encontros haverão certamente.
Em relação ao lip, continuo a achar que assentam na perfeição nas b7 mas nas b6 mais ou menos.
No entanto eu nunca optaria por o aplicar no choques normal mas sim no USP...
Mas já há quem o tenha feito, mas tudo isso se resume a GOSTOS..
 
Re: kiim B6 Blue, novas fotos do lip. pag 34

Cada vez mais bonita esta Blue :D :D

Quanto ao lip, tb acho k podia ter um pouco mais pa dentro, mas ficou mt mt melhor agora :D :D

Agora é por urgentemente essa traseira no ponto....................... pa depois dares uns miminhos no interior :assobio: :assobio: :assobio:

Parabéns pelo bom gosto :palmas: :palmas: :palmas:

Amigo joão, estou como o Jones, falhaste...
Em relação ao lip, é como já tinha dito ontem, mais 1cm para dentro não se perdia nada, mas para já vai ficar assim
Em relação á traseira está tudo preparado, só falta o pior que é onde mandar fazer o trabalho, mas logo logo se resolve.
 
Re: kiim B6 Blue, novas fotos do lip. pag 34

Amigo Kiim,como dizes e bem,poderia ter ficado mais dentro um pouco,mas ja esta bem melhor.Concordo contigo ao dizeres que fica melhor nas b7 que nas b6,devo dizer-te que nestas ultimas ate gosto de ver a tua com lip.

Quase que parecia eu ao teu lado,mas infelizmente encontros não tem sido para mim por motivos profissionais.

Pode ser que um dia esteja eu em Portugal e a gente se encontre..:assobio::assobio:

Parabens pelo projecto esta do best:palmas::palmas:
 
Re: kiim B6 Blue, novas fotos do lip. pag 34

off topic- O joão! falhaste!!!! Tão????
end off topic

Amigo joão, estou como o Jones, falhaste...
Em relação ao lip, é como já tinha dito ontem, mais 1cm para dentro não se perdia nada, mas para já vai ficar assim
Em relação á traseira está tudo preparado, só falta o pior que é onde mandar fazer o trabalho, mas logo logo se resolve.

Acreditem k fiquei bastante f@did@ por ñ poder estar presente :(

Mas vão surgir mais oportunidades :D :D
 
Re: kiim B6 Blue, USP traseiro soldado e no sitio, pag 36

Ok, pessoal..
Sei que a desilusão para alguns vai ser muita pois decidi para já optar por um caminho conservador na traseira.
Os € não abundam por estas zonas e não me apeteceu gastar um exagero em € só para colocar duas ponteiras...

Assim sendo para já o resultado final é este , pois não quer dizer que no futuro não venha a sofrer alterações.
Sei que vão dizer que falta alguma coisa na traseira mas ao vivo eu gosto bastante.
Espero que gostem.





 
Re: kiim B6 Blue, USP traseiro soldado e no sitio, pag 36

pena ter ficado de cor diferente do resto da carrinha :S
 
Re: kiim B6 Blue, USP traseiro soldado e no sitio, pag 36

Ainda não vi á luz do dia, foi a minha esposa que tirou as fotos.
Mas creio que será do angulo de visão, mas mesmo assim esta cor é sempre a mesma coisa...
Já estava preparado para isso.
 
Re: kiim B6 Blue, USP traseiro soldado e no sitio, pag 36

Boa mod!

Quanto à tonalidade diferente é um mal crónico em todas as B6... dependendo da cor e do ângulo pode-se notar mais ou notar menos...

Relativamente a ser uma opção conservadora sim, a ser uma desilusão não acho... pessoalmente acho que tomaste a opção correcta... eu se fosse hoje pensaria 2x e talvez tivesse optado por algo como tu, não só pelo que pouparia em euros, mas evitava um efeito colateral bastante desagradável a meu ver que é andares com a traseira sempre suja (algo normal em carros sem filtro de partículas como são as nossas B6's)...
 
Re: kiim B6 Blue, USP traseiro soldado e no sitio, pag 36

Boa mod!

Quanto à tonalidade diferente é um mal crónico em todas as B6... dependendo da cor e do ângulo pode-se notar mais ou notar menos...

Relativamente a ser uma opção conservadora sim, a ser uma desilusão não acho... pessoalmente acho que tomaste a opção correcta... eu se fosse hoje pensaria 2x e talvez tivesse optado por algo como tu, não só pelo que pouparia em euros, mas evitava um efeito colateral bastante desagradável a meu ver que é andares com a traseira sempre suja (algo normal em carros sem filtro de partículas como são as nossas B6's)...

Nem mais :palmas:
Claro está que com a dupla saída, estéticamente ficaria diferente, agora também acho que fica muito bem assim como está


.....assim a traseira não se suja tanto (menos lavagens = menos riscos :assobio:)
 
Re: kiim B6 Blue, USP traseiro soldado e no sitio, pag 36

Amigo USP sem saidas é que é de Homem! :D

Na minha opinião ficou muito bem, principalmente o pormenor de teres pintado aquela parte em preto, gosto mais assim do que so uma tira :)
 
Re: kiim B6 Blue, USP traseiro soldado e no sitio, pag 36

Como já disse anteriormente gosto bastante desta b6,e cada vez está mais bonita:palmas:
Agora dito por não dito em relação a certas modficações fico surpreso,afinal as duplas saídas de escape parece ter dividido opiniões de certos users.....:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:
pensava eu que era uma modificação que qualquer um d€s€jaria ter (aparentemente):wow::wow:
 
Re: kiim B6 Blue, USP traseiro soldado e no sitio, pag 36

Como já disse anteriormente gosto bastante desta b6,e cada vez está mais bonita:palmas:
Agora dito por não dito em relação a certas modificações fico surpreso,afinal as duplas saídas de escape parece ter dividido opiniões de certos users.....:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:
pensava eu que era uma modificação que qualquer um d€s€jaria ter (aparentemente):wow::wow:

Quanto à mod de colocar as 2 saídas numa B6, a nível estético o seu resultado não se questiona... contudo e como mencionei em cima, para além dos custo maior caso se se queira fazer um serviço bem feito, há o tal efeito chato da sujidade... claro que já quem não ligue a esse pormenor, mas a mim começa a irritar-me... para já a minha ideia passa por experimentar umas ponteiras tipo B7 de 170cv ou A6, voltadas para baixo...

Quanto ao facto de ter esta opinião agora (já a disse a muitos users), não posso ser considerado suspeito... aliás, fui dos pioneiros desta mod aqui pelo fórum....
 
Re: kiim B6 Blue, USP traseiro soldado e no sitio, pag 36

Amigo Kiim, apesar de estar difente do habitual, á primeira impressao eu gostei.. Afinal de contas, já começa a ser muito batido todas as B6 com saida dupla.. Com a cor tão peculiar da tua carrinha, pareçe-me que até fica bastante bom...
 
Re: kiim B6 Blue, USP traseiro soldado e no sitio, pag 36

eu sinceramente achei que ficou muito fixe . a cor tambem ajuda bastante.
com dupla saida de escape tambem fica porreiro ( eu optei assim ) mas que fica um pouco despendioso em termos monetarios isso nao restam duvidas.
 
Re: kiim B6 Blue, USP traseiro soldado e no sitio, pag 36

Ficu mt bem, paragens.
Realmente parece que ficou mais claro, mas pode ser do ângulo ou de estar pintado de novo...
E as pilinhas não há?
 
Back
Top