[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: B6 Kiim, Fis cores pag.101

Boas pessoal.
se tudo correr bem amanha haverá ums pequena novidade ns blue e para isso já deixo uma antevisao para os mais atentos.


Entretanto tenho uma duvida.
hoje reparei que estas borrachas estao todas estragadas..
Nao era suposto terem vindo umas novas com os coils??!

Existem algumas msis comprimidas especificas para os coils?

 
Re: B6 Kiim, Duvida!! Pag.104

O que será que aí vem?

Quanto às borrachas, acho que não há de outro formato que não esse.
Se trocares, mete OEM, pois meti uma vez umas da concorrência e nem dois anos duraram...
 
Re: B6 Kiim, Duvida!! Pag.104

O que será que aí vem?

Quanto às borrachas, acho que não há de outro formato que não esse.
Se trocares, mete OEM, pois meti uma vez umas da concorrência e nem dois anos duraram...

O que virá por ai... nada de especial. .sou estético que espero que corra bem.
Quanto às borrachas quem me montou os amortecedores podia.me ter avisado que eu mandava logo colocar novas..
Nem sei se nao seria melhor serem cortadas um pouco na parte de cima para ficarem mais curtas
..

Entretanto vai dando feedback dos bracos novos que metes-te pois vou ter de fazer o mesmo..

- - - - - - - - - -

Jantes da frente com as medidas das jantes de trás? :)

Quem sabe..quem sabe..
 
Re: B6 Kiim, Duvida!! Pag.104

Boas kiim..tens uma carrinha muito linda mesmo..essa cor na b6 é outra coisa..e as jantes ficam *****estrelas..boas mods futuras
 
Re: B6 Kiim, Duvida!! Pag.104









Bem e hoje lá foi dia de mudança para a blue.
Surgiu uma oportunidade de fazer uma troca com o user kingjvr e lá saiu o seguinte:

3SDM 9.5"All Around..

O meu muito obrigado ao user kingjvr pela disponibilidade.
Espero que gostem.
 
Re: B6 Kiim, Duvida!! Pag.104

O que virá por ai... nada de especial. .sou estético que espero que corra bem.
Quanto às borrachas quem me montou os amortecedores podia.me ter avisado que eu mandava logo colocar novas..
Nem sei se nao seria melhor serem cortadas um pouco na parte de cima para ficarem mais curtas
..

Entretanto vai dando feedback dos bracos novos que metes-te pois vou ter de fazer o mesmo..

- - - - - - - - - -



Quem sabe..quem sabe..

Grande mod, isso agora deve estar com efeito visual impec!

Quanto aos braços, digamos que o único feedback que poderei dar será relativo à durabilidade, o que só acobtecerá, espero, daqui a muito tempo! :D
 
Back
Top