[A4 B6] B6 Kiim, Fim projeto

Re: B6 Kiim, Update com fotos pag. 96

A minha B6...... tem quase 240K km...

Supensão d'orige... rebaixada com molas de 40mm... à uns 70Kkm....

Jantes 18 bueeeeees de tempo...... jantes 19 à 8/9 meses.....

vocês não andam é devagar a evitar buracos :p :p


Mudou 2 vezes a ponteira de direção :D

http://memecrunch.com/meme/8PQF/i-feel-lucky/image.png

Deve ser das gémeas lolol, a minha só mudou uma ponteira de direcção :D:D:D e já vai com 190k na bucha:p
Abraço da Madeira

PS - Estava agora aqui a lembrar-me e já levou tb aqueles sinoblocos da barra estabilizadora pois rangia.
 
Last edited:
Re: B6 Kiim, Update com fotos pag. 96

Quais sao od sintomas das ponteiras de direcção que ja eram??
A minha volts e meia dá um estalo ao virar s direcao parado, provavelmente será um rotola a precisar ser trocada.
 
Re: B6 Kiim, Update com fotos pag. 96

Quais sao od sintomas das ponteiras de direcção que ja eram??
A minha volts e meia dá um estalo ao virar s direcao parado, provavelmente será um rotola a precisar ser trocada.

Sintomas das ponteiras é quando viras a direção quase toda, começas a andar devagarinho e faz tic-tic-tic.
Em relação ao estalo, pode ser algum braço, mas isso só o mecânico a ver mesmo.
Abraço da Madeira
 
Re: B6 Kiim, Update com fotos pag. 96

Se for parado não é a transmissão... Eu também não ia muito para a rótula, porque normalmente começa a fazer é em andamamento, mas pode ser.

Pode ser a caixa de direcção...
 
Re: B6 Kiim, Update com fotos pag. 96

Neste fórum sempre aprendi que em andamento:
- tic tic tic - ponteiras :D
- tac tac tac - transmissão :D
Abraço da Madeira.

P.s. toc-toc só se for a Xana lololololololol:D:D:D
 
Re: B6 Kiim, Update com fotos pag. 96

O meu também faz ao virar parado, com a direção a direito, virando o volante. Depois de ver e ter mudado tudo (inclusivé descobri que tinha as femeas do charriot dessoldadas, ficou resolvido) próximo passo colocar braços originais, uma vez que substitui os braços de concorrência para não mudar os sinoblicos, mas acho que fiz mal:mad:

Américo Oliveira
 
Re: B6 Kiim, Update com fotos pag. 96

Seus bufos...
Atao é assim...
Antes:




Esta era uma de duas mods que ja ando a arrastar à muito tempo mas finalmente foi para o sitio.
Nao parece nada demais mas a diferenca é bem notoria, entao quem estava habituado ao monocromática ainda mais..
Obrigado ao goblin e ao jimy pela disponobilidade e profissionalismo e pelas espetadas;)
 
Last edited:
Back
Top