b6 balança muito acima 120km

os.pneus pelo.que vejo ate estao.bons,ainda hoje andei na AE ate portimao e.o carro 120/140 balança, fica instável...
 
Voces sabem que um amortecedor so ta a 100% ate aos 60\80.000kms certo? a partir dai e ate morrer? 220.mil kms já estão na hora de trocar. Se queres baixar e nao perder grande conforto era uns blistein e molas eibach pro kit baixas 3cm +/- e nao perdes grande conforto..

em relação aos coils mete algo tipo AP ou V-maxx para cima... Nao cais no mesmo erro que eu de meter dos 200€.. Ande derrancadinho para estes morrerem.. Devo ir meter V-maxx Xtreme, custam 500€ com regulação altura e dureza
 
Voces sabem que um amortecedor so ta a 100% ate aos 60\80.000kms certo? a partir dai e ate morrer? 220.mil kms já estão na hora de trocar. Se queres baixar e nao perder grande conforto era uns blistein e molas eibach pro kit baixas 3cm +/- e nao perdes grande conforto..

em relação aos coils mete algo tipo AP ou V-maxx para cima... Nao cais no mesmo erro que eu de meter dos 200€.. Ande derrancadinho para estes morrerem.. Devo ir meter V-maxx Xtreme, custam 500€ com regulação altura e dureza

pois e bem.capaz, eu por mim.quero os melhoreszitos p o carro em.questão, e quero ter.o.conforto que tenho e quanto a rebaixar quero.que fique como esta tipo.assim.de.origem. proxima semana vou leva la.ao medico para ver amortecedores e essas coisas...
haver se fica resolvido que o carro ta muito.instavel..
ja agora esses v maxx xtreme sao compativeis para uma b6 2002?
 
pegando no.mesmo topico pessoal, ja andei a ver e os amortexedores quando empurro carro para baixo eles sobem e balançam um.pouco (coisa que me disseram que nao e.normal) e os.pneus da frente ja estao a.ficar gastos na parte de.fora e segundo.uma.pessoal que teve este problema disse me que é amortecedores... quero mudar os 4 e nao querendo que o carro fique mais alto, alguem sabe dizer quais sao os indicados para.meter? o carro em.questao é uma b6 2002..
 
Back
Top