b6 balança muito acima 120km

boas, ontem ao fazer uma viagem longa reparei que a minha b6 aos 120/140km balança muito, quase que se joga para.fora da estrada, tera alguma.coisa a ver com direçao ou suspensão? a carrinha ta toda stock e nao fazia tal coisa...
 
Desculpa a observação mas uma vez que foi ontem, esse balançar não terá a ver com put& de vento que fez ontem?
 
Quantos kms têm os amortecedores?
(Atenção que podem ser muitos do aqueles que tu pensas)

Teste básico e nada cientifico:
Com uma mão tenta abanar a carrinha colocando a mão na barra.
Se a conseguir abanar sem esforço é um sinal que está mesmo nas lonas. (podes fazer o mesmo na mala).

Para novos eu diria bilstein
 
Quantos kms têm os amortecedores?
(Atenção que podem ser muitos do aqueles que tu pensas)

Teste básico e nada cientifico:
Com uma mão tenta abanar a carrinha colocando a mão na barra.
Se a conseguir abanar sem esforço é um sinal que está mesmo nas lonas. (podes fazer o mesmo na mala).

Para novos eu diria bilstein

sao os de origem que eu saiba, twn 220 mil km..
esses bilstein sao muito dificeis de encontrar?
 
nao twnho ainda bem.a certesa se e mesmo os.amortecedores mas deixo aqui um video para voces verem, nao balancei com muita força, e nao se ouve chiar/ guinchar...[video]https://youtu.be/urUcf8OuHzw[/video]
 
coils se quiseres qualidade nao é com 300 euros que vais lá, no mínimo 900€ mas uns mesmo à maneira passam dos 1200€, esse coils de 200 euros são muito fracos uma suspensão de bicicleta custa bem mais, muito pessoal gosta de coils pois até fazem a sua função, podem regular a altura mas a performance acaba quando metem esses coils, e o pessoal também gosta dos que quanto mais baixam mais confortável fica o carro, muitos nem sabem que esses são uma boa M**da. mas cada um sabe de si. falo por experiência tenho mais performance com um bom setup mola/amortecedor tipo eibach sportline com bilstein b8 ou uns koni sport BEM AFINADOS, e acreditem que para estarem na performance máxima não é por tudo na dureza maxima pois o carro nao tem o mesmo peso a frente e a tras até nem o peso dum lado é igual ao outro

- - - - - - - - - -

pela foto de perfil está rebaixada, se fosse a ti apostaria nuns bilstein b8, os b4 são confortáveis mas o carro adorna muito, os b6 são bons mas nao para carros rebaixados e os b8 são o ideal performance com molas de rebaixamento
 
coils se quiseres qualidade nao é com 300 euros que vais lá, no mínimo 900€ mas uns mesmo à maneira passam dos 1200€, esse coils de 200 euros são muito fracos uma suspensão de bicicleta custa bem mais, muito pessoal gosta de coils pois até fazem a sua função, podem regular a altura mas a performance acaba quando metem esses coils, e o pessoal também gosta dos que quanto mais baixam mais confortável fica o carro, muitos nem sabem que esses são uma boa M**da. mas cada um sabe de si. falo por experiência tenho mais performance com um bom setup mola/amortecedor tipo eibach sportline com bilstein b8 ou uns koni sport BEM AFINADOS, e acreditem que para estarem na performance máxima não é por tudo na dureza maxima pois o carro nao tem o mesmo peso a frente e a tras até nem o peso dum lado é igual ao outro

- - - - - - - - - -

pela foto de perfil está rebaixada, se fosse a ti apostaria nuns bilstein b8, os b4 são confortáveis mas o carro adorna muito, os b6 são bons mas nao para carros rebaixados e os b8 são o ideal performance com molas de rebaixamento

sao os de origem ainda acho eu, quando a comprei ja vinha c estes. ja foi falado aqui nos.blistein b4.sport, mas nao sei ainda bem.os.que meter...
 
Boas. O mais provável é ser o conjunto amortecedor/mola, mas antes de gastares guita, vai fazer um teste aos mesmos, verifica direcção/pneus/triângulos.
Num dia q não esteja vento:D
 
Back
Top