coils se quiseres qualidade nao é com 300 euros que vais lá, no mínimo 900€ mas uns mesmo à maneira passam dos 1200€, esse coils de 200 euros são muito fracos uma suspensão de bicicleta custa bem mais, muito pessoal gosta de coils pois até fazem a sua função, podem regular a altura mas a performance acaba quando metem esses coils, e o pessoal também gosta dos que quanto mais baixam mais confortável fica o carro, muitos nem sabem que esses são uma boa M**da. mas cada um sabe de si. falo por experiência tenho mais performance com um bom setup mola/amortecedor tipo eibach sportline com bilstein b8 ou uns koni sport BEM AFINADOS, e acreditem que para estarem na performance máxima não é por tudo na dureza maxima pois o carro nao tem o mesmo peso a frente e a tras até nem o peso dum lado é igual ao outro
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pela foto de perfil está rebaixada, se fosse a ti apostaria nuns bilstein b8, os b4 são confortáveis mas o carro adorna muito, os b6 são bons mas nao para carros rebaixados e os b8 são o ideal performance com molas de rebaixamento