[A4 B6] B6 Avant ... novidades pag.12!!!

Re: B6 Avant...futura Sport...nova mod

...pois é embora a pintura integral tb esteja nos meus planos, a prioridade foi....ópticas bi-xenon




agora falta a montagem. A propósito já alguem conseguiu pôr os motores de nivelamento a funcionar, já troquei pinos e nada :evil: mas vou continuar a tentar, se houvesse algum electricista por aqui é que era :roll:
 
Re: B6 Avant...futura Sport...nova mod

Acho que o migsan já também andou na luta dos niveladores nos bixenon :roll:

Fala com ele ;)
 
Re: B6 Avant...futura Sport...nova mod

Carpe diem disse:
...pois é embora a pintura integral tb esteja nos meus planos, a prioridade foi....ópticas bi-xenon

imagem402tm5.th.jpg


agora falta a montagem. A propósito já alguem conseguiu pôr os motores de nivelamento a funcionar, já troquei pinos e nada :evil: mas vou continuar a tentar, se houvesse algum electricista por aqui é que era :roll:

Bela mod... Parabéns!!! Já montastes ou só testaste? Quanto ao nivelamento eu ainda não me consegui safar... mas também não tenho sentido falta dele...

Já agora e que ainda não montaste os faróis, por segurança isola bem as zonas onde se faz o nivelamneto manual, pois é por aí que surge o problema das humidades nestes faróis... qualquer dúvida pm ou tlm! ;)
 
Re: B6 Avant...futura Sport...nova mod

spotnikPT disse:
Pois é, esse nivelamento é uma dor de cabeça...ainda não desvendado LOL

Não há muito a desvendar... para se ficar com o nivelamento automático é simples... é comprar o material e montar!
 
Re: B6 Avant...futura Sport...nova mod

eh pa numca achei muita piada ao modelo B6 das A4 mas depois de ver alguns exemplares aqui do forum acho que ja mudei de ideias :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: B6 Avant...futura Sport...

aqui ficam algumas fotos da última mod, a pintura das partes de baixo em cinzento. Devo dizer que nunca tinha pensado em fazer tal mod mas gostei do aspecto final, digam de vossa justiça









acerca dos faróis bi-xenon, ainda estão por montar devido ao nivelamento ou melhor á falta deste :evil:
 
Last edited:
Re: B6 Avant...futura Sport...nova mod

Amigo Carpe diem,

Ficou muito melhor... com as partes de baixo à cor não só fica bem melhor esteticamente, como até o teu rebaixamento se nota mais! ;)

Quanto aos faróis bi-xenon podes metê-los à vontade que o nivelamento não te faz falta... pelo menos não sentirás falta dele... tem só atenção ao que eu te disse em cima... de qualquer forma vou meter em breve um DIY sobre o assunto! ;)
 
Re: B6 Avant...futura Sport...nova mod

Grande amigo essa maquina esta no bom caminho, assim com a pintura integral ficou bastante bem, como ves ate parece outra maquina, em relação as opticas toca a por isso que isso fica bem é na "BIATURA" e nao em cima das caixas!!! Abraço
 
Re: B6 Avant...futura Sport...nova mod

Está a ficar linda, essas barras da Thule é que tiram o andamento e fazem cá um barulhinho com a deslocação do ar :D :D
 
Back
Top