[A4 B6] B6 Avant ... novidades pag.12!!!

Re: B6 Avant...futura Sport...nova mod

Parabéns Carpe Diem!!! Realmente foram upgrades de valor, sobretudo os trims e o bi-xenon! Quanto ao bi-xenon não me esqueci de ti, depois arranjo-te uns mínimo decentes para ficar bem no conjunto!
Que se segue??? :D
 
Re: B6 Avant...futura Sport...nova mod

Muita nice :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

esses bixenon :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :oops: :oops:
 
Re: B6 Avant...futura Sport...nova mod

Mr Carpe Diem isso aos pouquinhos está a ficar bestial... continua!! ;)
 
Re: B6 Avant...futura Sport...nova mod

esses trims ficaram impecaveis, quanto ao bi-xenon ui,ui.....mod's de valor :twisted:
 
Re: B6 Avant...projecto editado, mod forçada ( pag 5 )

Pois é amigos este país cada vez está melhor, vejam o k me aconteceu dentro da própria garagem..



 
Last edited:
Re: B6 Avant...projecto editado, mod forçada...

:x :x :x :x :x :x :x :x

o radio era OEM???

foi na garabgem ou na rua?????
 
Re: B6 Avant...projecto editado, mod forçada...

É preciso ter muito azar... Poças. Epá por isso é que sempre que sonho com RNS-E, vem-me essas cenas a cabeça... Boa sorte, e esperemos que haja seguro...
 
Re: B6 Avant...projecto editado, mod forçada...

filhos da put@@@@ além de tudo lixaram o friso, nota-se q tb tentaram pelo vidro da frente... do pior este pais... haviam de morrer esse cabrões todos... :x :x
 
Re: B6 Avant...projecto editado, mod forçada...

fsilva disse:
É preciso ter muito azar... Poças. Epá por isso é que sempre que sonho com RNS-E, vem-me essas cenas a cabeça... Boa sorte, e esperemos que haja seguro...

Já somos 2!Gostava mt de por o RNS-E mas esta merd@ é so indios por todo o lado!
 
Re: B6 Avant...projecto editado, mod forçada...

o rádia era um Sony que estava á espera de ser substítuido, mas já mudei de ideias, se fazem isto na garagem nem kero imaginar a carrinha com um rns-e e na rua. Só tenho pena de não ter apanhado o gajo havia de engolir os vidros todos e o friso pelo c_ acima ainda era pouco
 
Re: B6 Avant...projecto editado, mod forçada...

cambada de filhos da p***. a porta da tua garagem exterior ta com algum problema? digo isto porque no predio da minha namorada o portao exterior na fechava e foram assaltados uma camada de carros.
 
Back
Top