[A4 B6] B6 Avant ... novidades pag.12!!!

Re: B6 Avant...projecto editado, mod forçada...

Que cena, até na propria garagem! Eu então estou sempre a pensar qual sera o dia que nao tenho la o meu rns-e!

Penso que o seguro ira resolver todo esse problema, e as melhoras para a tua B6

Quanto aos trims grande MOD e Bi-xenon nem sequer quero pensar nisso! Pois ja perdi 400 euros, ja tenho o processo na Judiciaria!
 
Re: B6 Avant...projecto editado, mod forçada...

dassssss

para roubarem uma coisa com pouco valor penso eu, assassinaram a carrinha toda e se o seguro nao cobrir ja tens ai uma boa conta para pagar

devem de ser putos ou assaltantes amadores
 
Re: B6 Avant...projecto editado, mod forçada...

Estou solidário contigo amigo... realmente é pena não haver justiça pois umas mocadas na cebeça desses parasitas todos ainda era pouco.... é uma vergonha o que se passa dia a dia...

Desejo a rápida recuperação à tua menina... e já sabes, se precisares de alguma coisa apita! ;)
 
Re: B6 Avant...projecto editado, mod forçada...

Quasar disse:
Quanto aos trims grande MOD e Bi-xenon nem sequer quero pensar nisso! Pois ja perdi 400 euros, ja tenho o processo na Judiciaria!
que passou amigo? :eek: :eek:
 
Re: B6 Avant...projecto editado, mod forçada...

Carpe Diem,

Estou solidário contigo!
Isto anda cada vez pior e julgo que todos nós cada dia temos mais medo, seja deste tipo de roubos, seja do carjacking em que os nossos modelos são os "mais procurados" sabemos bem para quê....

Peço desculpa por estar a querer levar isto para outra perspectiva mas, não será que nesta situação
o radio se tornou "mais apelativo" porque não era de origem? Ou seja, serviria para "transaccionar" mais facilmente?
Os radios de origem da AUDI, sejam o chorus, concert II, symphony e RNS-E, etc são mais "exclusivos" e estão protegidos por um codigo (como tudo, sabemos que não são inquebraveis), mas sempre dificultam mais
este tipo de tentativas e são mais "detectáveis" se forem para ser vendidos cá no pais.
Pelo menos quero acreditar que assim seja.

Uma vez mais um abraço e, bem vistas as coisas, tenta ver a situação pelo lado positivo.
Força!
 
Re: B6 Avant...projecto editado, mod forçada...

Pode ser q o seguro "coma" um audio Concert q custa quase 400€ e tu vais passear ao E-bay á procura do Rns-E.
No meio desta chatice tens q procurar o lado positivo ;)
 
Re: B6 Avant...projecto editado, mod forçada...

Pikitos disse:
Pode ser q o seguro "coma" um audio Concert q custa quase 400€ e tu vais passear ao E-bay á procura do Rns-E.
No meio desta chatice tens q procurar o lado positivo ;)

Eu não sei se ele quererá algo tão valioso depois desta infeliz experiência. O mais acertado seria pegar nesses 400€ e comprar um concert usado em bom estado e investir o resto noutra coisa qualquer! Era o que eu faria.
 
Re: B6 Avant...projecto editado, mod forçada...

Fosga-se... :S

O carro ficou num estado desnecessário para o objectivo do roubo... sem dúvida!!

Mas além do problema do carro, o problema é que os ladrões entraram dentro da garagem, na boa, e ainda por cima ninguém topou nada.

Imagina que davas de cara com o tipo, tanto podia ser um *erdas, como pode estar armado e para se safar, podia não olhar a meios. :x

Enquanto for o carro, em vez de nós, as esposas ou filhos...

Já agora, tens ideia de como ele entrou?
 
Re: B6 Avant...projecto editado, mod forçada...

Carpe diem disse:
o rádia era um Sony que estava á espera de ser substítuido, mas já mudei de ideias, se fazem isto na garagem nem kero imaginar a carrinha com um rns-e e na rua. Só tenho pena de não ter apanhado o gajo havia de engolir os vidros todos e o friso pelo c_ acima ainda era pouco
Um gajo n pode ter nada,esses filhos duma ganda p...,só sabem fazer mal,um dia destes a minha porta tb me andaram a desenhar letras no parachoque da frente,é apanhar um desgraçado desses e dar-lhe umas gandas murraças no focinho
 
Re: B6 Avant...projecto editado, mod forçada...

Fo******...é de um gajo ficar maluco,um gajo tem tanta estima,nas coisas,e esses fi**+da p****..........
....apanhar um gajo destes,era mãos cortadas, e cortar pelos joelhos....
..Amigo,votos para essa argolas ficar de novo um mimo...
 
Re: B6 Avant...projecto editado, mod forçada...

que raio de cena :eek: :eek: :eek: :eek:


mas agora é seguir em frente e ver o que podes sacar do seguro ...não tenhas pena deles...só para teres uma ideia um concert II de origem custa perto de 1200 euros e com esse dinheiro :assobio: ;)
 
Re: B6 Avant...projecto editado, mod forçada...

obg pela força pessoal, infelizmente vou ter que arcar com todas as despesas e os €´s que iam ser aplicados em novas mod´s, (rns-e era uma provável ), vão agora ser aplicados no arranjo.
Melhores dias virão e espero k o k me aconteceu ñ aconteça a nenhum de vocês, pois cada vez mais há fdp por aí só para lixarem akilo k é nosso.

P.s se alguém souber de um concert II em bom estado e preço razoável apite ;)
 
Re: B6 Avant...projecto editado, mod forçada...

Carpe diem disse:
obg pela força pessoal, infelizmente vou ter que arcar com todas as despesas e os €´s que iam ser aplicados em novas mod´s, (rns-e era uma provável ), vão agora ser aplicados no arranjo.
Melhores dias virão e espero k o k me aconteceu ñ aconteça a nenhum de vocês, pois cada vez mais há fdp por aí só para lixarem akilo k é nosso.

P.s se alguém souber de um concert II em bom estado e preço razoável apite ;)

O TDi... tava a vender o dele, em mau estado estético, no entanto eu a dias vi no ebay botões para esse mesmo rádio a venda, em saquinhos... Lembro-me de que não era caro, fazia compensar o negócio :)
 
Re: B6 Avant...projecto editado, mod forçada...

Carpe diem disse:
obg pela força pessoal, infelizmente vou ter que arcar com todas as despesas e os €´s que iam ser aplicados em novas mod´s, (rns-e era uma provável ), vão agora ser aplicados no arranjo.
Melhores dias virão e espero k o k me aconteceu ñ aconteça a nenhum de vocês, pois cada vez mais há fdp por aí só para lixarem akilo k é nosso.

P.s se alguém souber de um concert II em bom estado e preço razoável apite ;)
É isso! Nao desanimes homem mas que é fod... É!!!! Cambada de FDP que nao lhes apetece trabalhar e ganham a vida assim a roubar.

Tem paciencia e tenta minimizar os danos e as despesas...
 
Re: B6 Avant...projecto editado, mod forçada...

Carpe diem disse:
obg pela força pessoal, infelizmente vou ter que arcar com todas as despesas e os €´s que iam ser aplicados em novas mod´s, (rns-e era uma provável ), vão agora ser aplicados no arranjo.
Melhores dias virão e espero k o k me aconteceu ñ aconteça a nenhum de vocês, pois cada vez mais há fdp por aí só para lixarem akilo k é nosso.

P.s se alguém souber de um concert II em bom estado e preço razoável apite ;)

Vou estar atento amigo.... se vir um concertII ou mesmo um simphony a bom preço apito...

Só não percebi uma coisa... o seguro não te cobre os danos?
 
Back
Top