B6 1.9TDI Motor a tremer e fumo branco!!!!!!!

Boas

Hoje liguei o Vag-Com e deu erro no sensor de temperatura do motor será que tem a ver com o problema?????

VCDS Version: Release 10.6.0

Address 01: Engine Labels: 038-906-019-AVF.lbl
Control Module Part Number: 038 906 019 CG
Component and/or Version: 1,9l R4 EDC 0000SG 1366
Software Coding: 00002
Work Shop Code: WSC 63351
Additional Info: WAUZZZ8EZ1A074169 AUZ6Z0A0079363
VCID: 5EB89C26B66D83EC
1 Fault Found

17664 - Engine Coolant Temp Sensor (G62): Open or Short to Plus
P1256 - 35-10 - - - Intermittent


Readiness: 0 0 X X X


Substitui o medidor de massa ar e o sensor de pressão de turbo e meti um aditivo no gasóleo para limpar os injetores!!
Fui à auto-estrada com o argolas e na passa dos 200Km/h

Na sei o que se passa com o argolas!!!!
 
isso nao vai la com aditivos para limpar injectores, como ja te dizeram atraz, verifica injectores e respectiva cablagem!
 
Hoje liguei o Vag novamente e o resultado foi este:

VCDS Version: Release 10.6.0

Address 01: Engine Labels: 038-906-019-AVF.lbl
Control Module Part Number: 038 906 019 CG
Component and/or Version: 1,9l R4 EDC 0000SG 1366
Software Coding: 00002
Work Shop Code: WSC 63351
Additional Info: WAUZZZ8EZ1A074169 AUZ6Z0A0079363
VCID: 5EB89C26B66D83EC
3 Faults Found

17664 - Engine Coolant Temp Sensor (G62): Open or Short to Plus
P1256 - 35-10 - - - Intermittent
16687 - Cylinder 3: Misfire Detected
P0303 - 35-00 - -
17552 - Mass Air Flow Sensor (G70): Open or Short to Ground
P1144 - 35-00 - -

Readiness: 0 0 X X X

Tirando o MAF pois desliguei-o !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Será o injetor que tem o bico lixado?????
 
Boas

Parece que o problema do fumo ficou resolvido!!!!
Segui os conselhos do users aos quais desde já agradeço, limpei e ajustei os cabos dos injectores e mudei o sensor de temperatura e para já ficou bem melhor na voltou a fazer.
Tenho é uma sena estranha o carro tem muita força a puxar quando entra o turbo as 2000rpm manda cá um assopro mas depois em altas ai em 4ª as 3Rpm faz um pequeno posso e em 5ª parace que custa a puxar!!!!!
Será a geometria do turbo presa?????
 
Back
Top