b5 tdi afn problema

problema resolvido,era a wastegate presa,andei la a solta-la e depois meti um bocado de spray e voila ate parece outra agora
obrigado aos ke responderam
abraco
 
pois e pessoal parece ke o problema continua,a geometria nao ta presa porke o veio trabalha bem,a maf foi desligada eletronicamente mas eu desliguei a ficha da maf e parece-me ke puxa melhor mas e estranho porke ela foi desligada com a repro,ja me lembrei da n75 porke parece ke nao faz trabalhar bem a geometria
se alguem passou pelo mesmo ke se pronuncie
ja agora kuando nao desenvolve faz muito fumo
 
boas amigo, ontem surgiu-me um problema tipo o teu na minha b5, falei com o gaijo da repro e em principio deve ser a n75 , e para o teu problema de certeza que tambem e, abraço
 
Se for a N75 o turbo não faz a pressão que devia e sente-se no rendimento do mesmo... A pressão do turbo deve ser sempre certa... por exemplo pico de 1.5bar e depois estabiliza no 1.3bar ... Se de vez em quando pisas e faz 1.7bar, a seguir já só faz 1.4bar a pressão anda descontrolada...

Na electrónica pode-se afinar de modo a que dê para andar com a ficha da MAF desligada, portanto se andares com a ficha ligada ele vai fazer a leitura normal... Se desligares a ficha vai buscar os valores à electrónica dai ele poder puxar mais com a MAF desligada, o meu está assim, ficha da MAF ligada faz X pressão do turbo, se desligar a ficha já faz mais pressão e por consequente puxa mais. Mas foi pedido assim, para o dia a dia anda a MAF ligada, quando é para puxar desliga-se! Portanto é normal que se a tua electrónica esteja assim sintas o carro melhor quando desligas a ficha.
 
sim bruno tem logica,mas ja tenho novidades,, e assim hoje desmontei a n75 e meti no lugar dela a valvula da egr e ficou boa portanto e a n75 lixada,mas como as n75 para este modelo sao caras eu pedi uma valvula de uma b6 e pedi tambem a ficha e ficou por metade do preco
enfim elas sao iguais so muda mesmo a ficha e fazem uma diferenca de metade do preco
 
Back
Top