b5 tdi afn problema

pessoal e o seguinte tenho vindo a notar ke a minha carrinha se eu puxar uma 3 e depois meter kuarta ela demora um bocado a responder,mas se eu esperar um bocado depois de meter kuarta e depois acelerar ela vai
se eu puxar so um bocado as velocidades ela responde mas se puxar mais a fundo ela demora depois a responder mas depois vai
sera ke alguem ja teve estes sintomas
nesse momento ke custa a responder faz bastante fumo,mas depois passado prai 10 segundos dispara e vai bem
de salientar ke nao faz safe mode
 
quantos Kms tem o carro, ainda tem tdo de origem?tens repro?
faz uma descrição resumida do carro senão assim a seco não é fácil, liga isso à máquina...
 
tambem ja pensei nisso,e ke ela faz picos de 1,5 bar e as vezes faz 1,1 bar constante
de salientar ke o turbo e de origem e nunca foi revisto
 
Amigo se estivesses ca ligava-te o vag mas estas longe, amigo penso ke seija do turbo pk olha para os km ke ela tem,faz como eu fiz mandas arranjar esse e hybridas para 17, abraço amigo :)
 
e isso amigo mas ainda nao tenho a certeza,vou meter maos a obra para descobrir,mas vou meter talvez um gt1749va se for do turbo e claro
abraco
ps.entao e as fotos´?
 
Amigo se estivesses ca ligava-te o vag mas estas longe, amigo penso ke seija do turbo pk olha para os km ke ela tem,faz como eu fiz mandas arranjar esse e hybridas para 17, abraço amigo :)

hibridar o turbo, não é grande ideia, sei que vai gerar polemica o que estou a dizer, mas... confirmado por um reparador de turbos (DM Soure)

Enfim, de resto tens que lhe dar numa revisão...
 
hibridar o turbo, não é grande ideia, sei que vai gerar polemica o que estou a dizer, mas... confirmado por um reparador de turbos (DM Soure)

Enfim, de resto tens que lhe dar numa revisão...

amigo nao vais gerar nenhuma polemica...lol...eu no meu hibridei e foi numa grande casa da especialidade (Turbo Lenhas motorsport)e tem garantia caso de barraco.

ó nuno as fotos ainda nao tirei mas vou ver se trato disso
 
Independentemente de ser o turbo ou não, não perdias nada em fazer uma revisão, mas o mais provavel é ser mesmo do turbo.

Qto ao hibridar ou não, não sou apologista mas conheço alguns casos e até a data não tiveram problemas.

Cumps
 
o impressionante e ke ele parece trabalhar bem,se eu puxar as velocidades ai ate 0.6 bar meto outra velocidade e ele responde logo mas se eu puxar uma velocidade ate 1 bar meto outra velocidade e ai ele ja demora a responder,tiro o pe do acelerador e volto a por e ja vai
 
Back
Top