[A4 B5] "b5 silver black sport" end off project

Re: "B5 SILVER SPORT" Lip spoiler & Farolins tras Led´s pag 8

Como projecto sem fotos não é projecto então cá vai :D
Vou mostrar o material que tem chegado nos últimos dias para o meu “puzzle” B5 :p :p :p
Como tinha que cortar os guarda lamas para aplicar os faróis restyling e depois ia também querer tirar os símbolos da audi que tem junto ao pisca para alem de querer também aplicar os piscas laterais do restyling resolvi cortar o mal pela raiz :twisted: :twisted:
Comprei duas peças novas :D
GUARDA LAMAS RESTYLING:
RS4001.jpg


RS4002.jpg

Ontem ao final do dia fui a Montemor buscar uma peça que á muito estava ansioso para ter e não pude vir de lá sem trazer mais duas peças das quais eu gosto muito :D :p
EMBALADEIRAS S4:
RS4003.jpg


RS4004.jpg

Á cor do carro e tudo :D Com pouco mais era só meter no sítio mas ainda vão levar bricolage pois vou desfrisar o carro e vou ter que tirar umas abas que ficavam debaixo dos frisos
:assobio:
E agora o mais importante :twisted: :twisted: :twisted:
PARA CHOQUES RS4 B5 FRENTE:
RS4006.jpg

Faltam os farois de nevoeiro mas já estão a caminho de inglaterra para cá, devem chegar entretanto :D
Dai eu nos princípios deste projecto ter dito que ainda não sabia se ia optar por o mesmo que tinha feito no green. Como podem ver este projecto vai ser um pouco diferente. Adquirido este material já posso considerar que estou perto de ter metade do material que vou aplicar no carro :p :p:palmas:


Acho que devias fazer aquilo que falaste ontem...

em vez de adaptares o parachoques ao carro adaptas o carro ao parachoques!!! :twisted:

Isso é que era!!! :D

Ah... incluindo a cor!!!!! :lol:
 
Re: "B5 SILVER SPORT" RS4 Bumper, Embaladeiras S4 pag 10

eu por acaso sou dos que prefere o choques S4...é mais simples e do mesmo tamanho.. acho que o rs4 fica desproporcionado relativamente à carroçaria normal do B5.

mas está com um excelente andamento, parabéns por isso ;)
 
Re: "B5 SILVER SPORT" RS4 Bumper, Embaladeiras S4 pag 10

eu por acaso sou dos que prefere o choques S4...é mais simples e do mesmo tamanho.. acho que o rs4 fica desproporcionado relativamente à carroçaria normal do B5.

mas está com um excelente andamento, parabéns por isso ;)

eu gosto mais do original com as 2 barrinhas em preto, ou então o restyle :p
:D
 
Re: "B5 SILVER SPORT" RS4 Bumper, Embaladeiras S4 pag 10

Bem, tá com um andamento este projecto. Os meu parabéns pelo força que tás a dar nele. Só gostava de ser tão decidido assim com o meu. Esse choques......uiiiiiiii.
 
Re: "B5 SILVER SPORT" Lip spoiler & Farolins tras Led´s pag 8

Acho que devias fazer aquilo que falaste ontem...

em vez de adaptares o parachoques ao carro adaptas o carro ao parachoques!!! :twisted:
(...)

Também gostei da ideia :twisted: :twisted: :twisted:
Uma frente mais "musculada"?!?!Quanto ao material é do açuuuu mesmo!!!5*****
 
Re: "B5 SILVER SPORT" RS4 Bumper, Embaladeiras S4 pag 10

eu por acaso sou dos que prefere o choques S4...é mais simples e do mesmo tamanho.. acho que o rs4 fica desproporcionado relativamente à carroçaria normal do B5.

mas está com um excelente andamento, parabéns por isso ;)

Alguem com a mesma opinião que eu ;)

O choques RS é brutal sim senhor mas com ide body, sem ele como ja disse por aí fica pãozinho sem sal :S

Mas como é obvio não deixa de ser uma boa mod ;)
 
Back
Top