[A4 B5] "b5 silver black sport" end off project

Marca: AudiModelo: A4 B5 Motor e Transmissão: AFN 1.9 tdi 110cv / Manual 5v Chassis: Suspensão Sport OEM Travões: OEM Frente: Tipo de disco de travão: ventilado, Ø: 288 mm, Espess. disco trav.: 25 mm, Espessura mín.: 23 mm, Diâmetro de centragem: 68 mm, Altura: 46 mm, N.º de furos: 5 Atras: Tipo de disco de travão: Cheio, Ø: 244,7 mm, Espess. disco trav.: 9,9 mm, Diâmetro de centragem: 45,3 mm, Espessura mín.: 8 mm, N.º de furos: 5 Jantes/Pneus: Originais 16"Bridgeston Turanza 205/65R16 Exterior: OEMCinzento :p Interior:OEM Sport :lol: Audio:OEMConcert Próximas Alterações:Melhoramentos a todos os niveis :twisted: :twisted: PREFIRO FAZER A LISTA DO QUE VOU FAZENDO: xcar link concertAros cromados quadranteLip SpoilerFarolins Led´s Embaladeiras S4 OEMPara choques frente Rs4 OEMGuarda lamas restyling OEMFarois nevoeiro OEM RS4Tecto e espelhos preto brilhanteEspelho simetricoJantes S4Tecto e espelhos Piano BlackCruise ControlKit comandos de fecho á distancia com chave ponta&molaJantes S4 18" 225/40R18Pintura vermelho bombas travãoCapom restyling OEMGrelha RS4 OEMDifusores sofagem restylingKit Potencia "Audipt.com" :D Fotos:
p4038586_6x.jpg
p4038586_7x.jpg
p4038586_1x.jpg
a4.jpg
p4038586_2x.jpg
p4038586_3x.jpg
p4038586_8x.jpg
p4038586_4x.jpg
E assim começa uma nova aventura :D :DNão meti ainda a lista de proximas alterações porque ia encher logo duas paginas do projecto :p :pEsta feita a apresentação da nova aquisição.
 
Last edited:
Re: "B5 SILVER SPORT" Return A4 B5 Project By: Fernaut

Até tpou pra ver quanto tempo este vai durar

mas vai dar gosto de certeza ;)
 
Re: "B5 SILVER SPORT" Return A4 B5 Project By: Fernaut

benvindo de novo amigo,estou curioso para ver o ke tu lhe vais fazer visto pelo teu ultimo projeto
abraco
 
Re: "B5 SILVER SPORT" Return A4 B5 Project By: Fernaut

Estou a ver que gostas é de desafios!!!! :D

Vou estar atento a mais um projecto by Fernaut... ;) vamos ver por quanto tempo.... :p :p :p
 
Re: "B5 SILVER SPORT" Return A4 B5 Project By: Fernaut

:p :p :p
Como eu costumo dizer sempre no fim de ter os carros todos bonitos: "Este nunca o vendo!" :p :p
Depois aparece alguem com as notas a abanar e não é que acabo mesmo por vender :p :p :D

Pois como diz um amigo meu: "Estou para ver quanto tempo esse carro vai ficar assim original como está?" :twisted:

Este projecto se correr como tenho esperança será para levar ao nivel do "Green Black" mas com pequenas diferenças.

Vou optar por estilos diferentes dentro do que há para estes carros.

Não se assustem! Nada de "Tuinig" :D :duhh:

Algumas mod´s já estão a ser tratadas e já vem material a caminho :assobio: :assobio:

Vai-se fazendo o que se pode :D
 
Re: "B5 SILVER SPORT" Return A4 B5 Project By: Fernaut

Isto promete car@lhoooo !!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: "B5 SILVER SPORT" Return A4 B5 Project By: Fernaut

Boas.
Desta vez acertaste na muxe ;)
Um Argolas!!!
Um B5!!!
E mais importante q tudo um Sedan!!! :lol: :lol: :lol:
Vou ter q andar com muita atenção a este tópico para tirar ideias para o meu Verdinho :D :D :D :D :D
Boas mods.
Cumprs.
 
Re: "B5 SILVER SPORT" Return A4 B5 Project By: Fernaut

Se este levar o caminho que levou o outro vai ser mais um projecto de top :twisted:
 
Re: "B5 SILVER SPORT" Return A4 B5 Project By: Fernaut

Boas
A saudade aperta e a vontade de voltar às origens é mais forte.... :D

Boa sorte com o projecto e toca a avançar com as ideias... :twisted:

Cumps
8)
 
Re: "B5 SILVER SPORT" Return A4 B5 Project By: Fernaut

Aqui esta o homem de volta as origens... Vamos la ver se este vai ficar melhor do que o antigo verdinho :twisted:
Venham de la as mods :D
 
Re: "B5 SILVER SPORT" Return A4 B5 Project By: Fernaut

Obrigado pelas "RE" boas vindas pessoal :D

No que depender de mim vou "afinar" a maquina ;)
A ideia é sempre criar algo diferente :twisted:

Nos ultimos dias tem estado muito calor mas mesmo assim não devo resistir a fazer uma fogueira com umas madeiras que pra aqui tenho :assobio:
 
Re: "B5 SILVER SPORT" Return A4 B5 Project By: Fernaut

Sim senhor mais uma boa base para o senhor fernaut meter mãos a obra e por ainda melhor que o antigo green...;)
 
Back
Top