[A4 B5] B5 Lorbeer Green Metallic-JANTES 19/Tuned/leds/Xenon/Repro =)

Olá quanto ao som deu-me impressão que deu um pouco ruído quando puseste alto, tens as colunas também amplificadas? O teu amplificador é de quatro saídas? Acho sinceramente de havias de ter posto um subwoofer maior porque tens um carro com a mala separada do habitáculo e corta muito o som, eu tenho um jbl de 1200 w e 300 RMS e acho fraco. O teu é de 12” não é?
 
Quanto ás jantes, acertaste na mosca, 100% porreiro:palmas:, mas se fosse eu não rebaixava, com uma jante dessas e ainda mais baixo podes ter uns problemas de braços mais tarde.
 
Olá quanto ao som deu-me impressão que deu um pouco ruído quando puseste alto, tens as colunas também amplificadas? O teu amplificador é de quatro saídas? Acho sinceramente de havias de ter posto um subwoofer maior porque tens um carro com a mala separada do habitáculo e corta muito o som, eu tenho um jbl de 1200 w e 300 RMS e acho fraco. O teu é de 12” não é?

o meu amplificador é de 5 saídas. o sub é um jbl de 1200W mas com caixa personalizada.
as colunas da frente são as de origem, por isso nota-se um pouco de ruído, apenas modifiquei as de trás. mas ainda não está concluído, e tenho de remover algumas vibrações na mala criadas pela potência do sub. faz muita vibração na mala.
 
Boas Colega!!!!

ja vi que temos mesmos gostos (sonoro), tambem adoro musica no carro com batida, o meu tem um sub mac audio com caixa personalizada e ampli blaukpunt.

é verdade, as jantes ficam de top!!!!

tenho umas rs4 18" para por no meu, ando a ver se arranjo pneus semi-novos para as colocar uns tempos, pois ainda á pouco comprei 4 novos em 17".

fica bem
abraço
 
Sou da opinião que para o B5 jante 18 é o tamanho perfeito... mas que ficou maneirinho ficou.. quanto à fonte Blaupunkt, trabalho na fábrica que os produzia.. tens ai um pedaço de história, mas deixou de pertencer ao Grupo Bosch!

Abraço
 
o meu amplificador é de 5 saídas. o sub é um jbl de 1200W mas com caixa personalizada.
as colunas da frente são as de origem, por isso nota-se um pouco de ruído, apenas modifiquei as de trás. mas ainda não está concluído, e tenho de remover algumas vibrações na mala criadas pela potência do sub. faz muita vibração na mala.

Terás também que cortar a chapeleira para passar o som que vem da mala, estive outra vez a ouvir o vídeo e tenho impressão que o teu subwoofer esta muito fraco, terás que lhe tentar ligar duas saídas do amplificador para dobrares a potencia (usando as saídas de graves, colocando os fios como diz no manual do amplificador), as colunas da frente é por teres um rádio com umas saídas muito fortes para as colunas, as saídas do rádio sendo muito fortes as colunas começam a dar ruídos, mudas as colunas o rádio para um que tenha controlador ou filtros. O teu sistema de som tem que dar um bocadinho mais só que este um pouco desafinado, quando poder ponho um vídeo do meu para veres, porque o teu em equipamento é semelhante ao meu.;)
 
Terás também que cortar a chapeleira para passar o som que vem da mala, estive outra vez a ouvir o vídeo e tenho impressão que o teu subwoofer esta muito fraco, terás que lhe tentar ligar duas saídas do amplificador para dobrares a potencia (usando as saídas de graves, colocando os fios como diz no manual do amplificador), as colunas da frente é por teres um rádio com umas saídas muito fortes para as colunas, as saídas do rádio sendo muito fortes as colunas começam a dar ruídos, mudas as colunas o rádio para um que tenha controlador ou filtros. O teu sistema de som tem que dar um bocadinho mais só que este um pouco desafinado, quando poder ponho um vídeo do meu para veres, porque o teu em equipamento é semelhante ao meu.;)

manda lá esse video =p tenho de ouvir
 
Ok então aqui esta um vídeo do meu sistema de som em acção, mas não da para ter uma verdadeira noção visto que não tenho meio como poder filmar melhor, depois desta gravação fiquei a ter outra ideia sobre o teu sistema, porque realmente por vídeo não da mesmo para ter noção da realidade.
[video]http://img7.imageshack.us/i/aya.mp4/[/video]
 
concordo, os vídeos não captam nem de perto a verdadeira essência do som instalado =p temos de ver ao vivo mesmo, temos de nos encontrar um dia destes para verificar in situ...
 
Back
Top