[A4 B5] B5 Lorbeer Green Metallic-JANTES 19/Tuned/leds/Xenon/Repro =)

Re: B5 Lorbeer Green Metallic - projecto Lorbeer por estebescaneca

Esta bem engraçado sim senhor..

Quanto a Lip eu deixava ficar com esse cor

[[ ]]
 
Re: B5 Lorbeer Green Metallic - projecto Lorbeer por estebescaneca

as próximas alterações vão ser:

reparação do lcd do CB
aros cromados no CB
reparação apoio pala do sol que partiu
colunas traseiras (uma delas faz ruído)
 
Re: B5 Lorbeer Green Metallic - projecto Lorbeer por estebescaneca

na minha B5 a partir dos 110km/h, é uma ventania que n se pode.
pelo que me apercebo, o barulho vem da porta do condutor mas também parece fazer muito barulho de vento no tecto de abrir.

vou comprar o 1z gummy para por nas borrachasas, e assim que poder afinar a porta do condutor para ver se reduz o barulho.

Não sei bem o que fazer no tecto de abrir, pelo que li aquilo dá para afinar, n sei é como =)
se alguém tiver o mesmo problema no tecto de abrir que diga =)
 
Re: B5 Lorbeer Green Metallic - projecto Lorbeer por estebescaneca

Boas.
Este projecto a ver pela foto da assinatura ja merecia uma fotosession como deve ser!!!
Muita nice, espero em breve poder ter o meu parecido ;).
Cumps
 
Re: B5 Lorbeer Green Metallic - projecto Lorbeer por estebescaneca

Boas.
Este projecto a ver pela foto da assinatura ja merecia uma fotosession como deve ser!!!
Muita nice, espero em breve poder ter o meu parecido ;).
Cumps

grato =)
só me faltam as jantes e o espelho e os frisos para o exterior para depois passar para o motor, mas não tenho tido t€mpo :p
depois quando for a altura das jantes vou pedir umas opiniões à malta
 
Re: B5 Lorbeer Green Metallic - projecto Lorbeer por estebescaneca

Essa cor fica sempre bem em qq carro ;)

Dá um jeito a tua assinatura, tá muito grande.
 
Re: B5 Lorbeer Green Metallic - projecto Lorbeer por estebescaneca - Ponteira transmi

vou ter de mudar a ponteira da transmissão. está a fazer o tradicional tec tec ao virar em baixas rotações em mau piso.

cá está ela a perder massa pelo fole.

IMG_0149.JPG


qual a marca da peça de origem para ir comprar?
vou montar com um amigo meu, sei que mais vale comprar uma coisa boa, por isso gostava de ouvir opiniões =)

sei que no ebay nem está caro, a marca é que nem sei o que é.

CV JOINT KIT

http://cgi.ebay.co.uk/AUDI-A4-80-VO...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item2306b51607

Aqui está um esquema:

cv%20joint.png


Na Audi o conjunto custa 200€ o conjunto, 100€ para cada roda, só material, a avaliar pelo custo do item 23 no etka, chamado de CV joint ou eixo de transmição externo com junta art. rotor e peças de montagem, também conhecida por ponteiras homocinéticas
 
Last edited:
Re: B5 Lorbeer Green Metallic -projecto Lorbeer por estebescaneca (ponteiras transmiç

O carro está muito porreiro..a cor bem tratada... gostei da mod que fizeste com o lip cupra.. custou muito a fazer?? Quanto ficou a brincadeira se posso saber??

Boas curvas
 
Re: B5 Lorbeer Green Metallic -projecto Lorbeer por estebescaneca (ponteiras transmiç

O carro está muito porreiro..a cor bem tratada... gostei da mod que fizeste com o lip cupra.. custou muito a fazer?? Quanto ficou a brincadeira se posso saber??

Boas curvas

também gosto da cor =)
 
Re: B5 Lorbeer Green Metallic -projecto Lorbeer por estebescaneca (ponteiras transmiç

também gosto da cor =)

O carro está muito porreiro..a cor bem tratada... gostei da mod que fizeste com o lip cupra.. custou muito a fazer?? Quanto ficou a brincadeira se posso saber??

Boas curvas

tambem gostava de saber como colocaste o lip do cupra e quanto custou toda a brincadeira!!!

e essa máquina está espectacular!!!! cada vez melhor
 
Re: B5 Lorbeer Green Metallic -projecto Lorbeer por estebescaneca (ponteiras transmiç

Obrigado pelos comentários.
Tens um diy no fórum a explicar a colocação do lip cupra.
Compras o lip na seat e depois tiras o xokes e depois é berbequim e arrebites :)

mas deves encontrar em Lisboa Malta que já tenha colocado e depois pedes ajuda :)

tenho umas coisas para colocar mas tenho tido problemas pessoais que me têm impedido de andar de volta do carro.
 
Re: B5 Lorbeer Green Metallic - projecto Lorbeer por estebescaneca

deixo aqui umas fotos da maquina junto ao castelo de Santa Maria da Feira

imageac.jpg
imageac.jpg



imageqae.jpg


é um óptimo local para uma fotosession :assobio:
 
Re: B5 Lorbeer Green Metallic -projecto Lorbeer por estebescaneca (ponteiras transmiç

amigo essa makina ta espetacular entao eu adoro o verde
eu tambem preciso de mudar uma ponteira de transmissao a minha b5 tal como tu fizeste,podes-me mandar por pm kuanto ficou essa brincadeira
abraco
ps.ja agora tu moras bem perto de mim eu moro em arouca,pode ser ke nos encontremos um dia por ai
fica bem
 
Back
Top