[A4 B5] B5 (Limo) "Luxury & Style" actualização @89

Re: B5 tdi RS4 LOOK _ _DESMANTELAMENTO_ _ @44

Fernaut disse:

A ti, tenho-te a dizer, mais uma vez:

Um grande/imenso obrigado, por tudo o que fizeste hoje!!!

Liguei para o Fernando:
"...não sabes quem tenha XXXXXX?
Estou a precisar disso e não consigo arranjar! :S :S "
-Sei sim!! ...eu já lá passo!
:eek: :D :D Então, quando lá estiveres diz-me para eu dizer o que preciso para ver se realmente têm.
-Ok! ;) "


Passado umas 2h, no max, liga-me então...:

"Olha, já levo aqui cerca de 10kg de XXXXXX, tem o que tu pediste e muito mais!! :D "



Aqui está uma das muitas provas que tenho tido, que este forum, é mais que um simples forum e que há AMIGOS, SEMPRE PRONTOS A AJUDAR!


8) 8) 8) 8)​
 
Re: B5 tdi RS4 LOOK _ _DESMANTELAMENTO_ _ @44

rs.4 disse:
A ti, tenho-te a dizer, mais uma vez:

Um grande/imenso obrigado, por tudo o que fizeste hoje!!!

Liguei para o Fernando:
"...não sabes quem tenha XXXXXX?
Estou a precisar disso e não consigo arranjar! :S :S "
-Sei sim!! ...eu já lá passo!
:eek: :D :D Então, quando lá estiveres diz-me para eu dizer o que preciso para ver se realmente têm.
-Ok! ;) "


Passado umas 2h, no max, liga-me então...:

"Olha, já levo aqui cerca de 10kg de XXXXXX, tem o que tu pediste e muito mais!! :D "



Aqui está uma das muitas provas que tenho tido, que este forum, é mais que um simples forum e que há AMIGOS, SEMPRE PRONTOS A AJUDAR!


8) 8) 8) 8)​



Acho que sei o que é :assobio:

Alguma cablagem que faltava, não?
 
Re: B5 tdi RS look _ _DESMANTELAMENTO_ _ @44

Vi este "puzzle" ao vivo este fim-de-semana, e que confusão do caraças aquilo estava. Fios e mais fios. Peças ali, parafusos acolá, volantes duplos, etc. Tenho a certeza que não conseguia montar este "puzzle", mas há quem consiga aka EgasRS. :twisted: 8)
 
Re: B5 tdi RS look _ _DESMANTELAMENTO_ _ @44

rs.4 disse:
A ti, tenho-te a dizer, mais uma vez:

Um grande/imenso obrigado, por tudo o que fizeste hoje!!!

Liguei para o Fernando:
"...não sabes quem tenha XXXXXX?
Estou a precisar disso e não consigo arranjar! :S :S "
-Sei sim!! ...eu já lá passo!
:eek: :D :D Então, quando lá estiveres diz-me para eu dizer o que preciso para ver se realmente têm.
-Ok! ;) "


Passado umas 2h, no max, liga-me então...:

"Olha, já levo aqui cerca de 10kg de XXXXXX, tem o que tu pediste e muito mais!! :D "



Aqui está uma das muitas provas que tenho tido, que este forum, é mais que um simples forum e que há AMIGOS, SEMPRE PRONTOS A AJUDAR!


8) 8) 8) 8)​

Amigo sempre que poder estou cá para ajudar. Só espero que resolva. Pois como tu sabes já não é facil encontrar ALCATIFA daquela :p :p

LOL
"Bluff"



:D
Egas já chegou??? :D

:assobio:
 
Re: B5 tdi RS look _ _DESMANTELAMENTO_ _ @44

apenas te quero dar os parabéns mt sinceros...o teu carro tá o deus me livre :!: :!: é tudo e tem tudo o que eu gosto num carro alterado...brutal :twisted:

ãh, e obrigado pela opinião q deste ao meu projecto.. ;)

o q podia ficar bem no teu a4:

volante em alcântara com costuras brancas; punho d caixa d velocidades e travão de mao no mesmo material
bancos em alcântara e tecido pretos, costuras brancas;
discos perfurados
farolins fumados em vermelho (não sei bem)
pouco mais há a fazer...

abraço e continuação desse projecto tão brutal :twisted:
 
Re: B5 tdi RS look _ _DESMANTELAMENTO_ _ @44

a3 german disse:
apenas te quero dar os parabéns mt sinceros...o teu carro tá o deus me livre :!: :!: é tudo e tem tudo o que eu gosto num carro alterado...brutal :twisted:

ãh, e obrigado pela opinião q deste ao meu projecto.. ;)

o q podia ficar bem no teu a4:

volante em alcântara com costuras brancas; punho d caixa d velocidades e travão de mao no mesmo material
bancos em alcântara e tecido pretos, costuras brancas;
discos perfurados
farolins fumados em vermelho (não sei bem)
pouco mais há a fazer...

abraço e continuação desse projecto tão brutal :twisted:


:oops: :oops: :oops: :D


Obrigado, pelo comment, amigo...! ;)

...No exterior, não tenho ideias de mexer mais. Das poucas coisas que vou fazer no exterior, agora vai ser tirar peso. :p :D

No interior, as costuras em branco, ficariam bem, sim, mas não o vou fazer a curto prazo. A pele do volante está em bom estado, O punho de travão, meti o ano passado o do restyling, em pele, está novo, e o fole das mudanças, comprei um á dias, novo, em pele...! Estas são as razões de não pensar nisso durante muito tempo (anos).
...No interior, estou a tratar de mudar umas coisitas, para que fique com um ar mais novo. E para este ano e para o próximo chega...que eu á muito que disse que não ia fazer muito mais, e este ano, abusei muito, mas muito mesmo no que investi no carro!! :oops: :S
 
Re: B5 tdi RS look _ _DESMANTELAMENTO_ _ @44

Eu sei qual são as Mod's e vou-me "chibar" já...

O RS.4 vai meter volante á Direita... :p :p :p
 
Re: B5 tdi RS look _ _DESMANTELAMENTO_ _ @44

Para quando fotos da evolução dos trabalho?

Hoje mesmo despachei mais uma encomenda para cima com mais material para as mods... :D :p
 
Re: B5 tdi RS look _ _DESMANTELAMENTO_ _ @44

Estive lá ontem... é só caixas e caixinhas... andamos a matutar sobre umas "cenas"... era 1 da matina e estava ao TLM com o Egas sobre "coisas"... Sábado á Tarde tiramos as dúvidas sobre "aquilo"... SERÁ?!

:twisted:

@Egas:

Gostaste da MADRA_FAKRA e do 710?


:p
 
Re: B5 tdi RS look _ _DESMANTELAMENTO_ _ @44

Pikitos disse:
Eu sei qual são as Mod's e vou-me "chibar" já...

O RS.4 vai meter volante á Direita... :p :p :p
Não creio....!! :p


migsan disse:
Para quando fotos da evolução dos trabalho?

Hoje mesmo despachei mais uma encomenda para cima com mais material para as mods... :D :p
Talvez amanhã já dê para mostrar mais um cheirinho... ;) 8)


neljoe disse:
Estive lá ontem... é só caixas e caixinhas... andamos a matutar sobre umas "cenas"... era 1 da matina e estava ao TLM com o Egas sobre "coisas"... Sábado á Tarde tiramos as dúvidas sobre "aquilo"... SERÁ?!

:twisted:

@Egas:

Gostaste da MADRA_FAKRA e do 710?


:p
Tu e o Egas têm sido a mais valia para esta "labuta" toda ;) 8) 8)
Desde já, obrigado pela vossa grande ajuda!



Echoes disse:
RNS-E??????????????????
...Achas...?? :roll:
...o meu carro é do fim de 98 (pré-restyling...) :S :S
 
Back
Top