[A4 B5] B5 (Limo) "Luxury & Style" actualização @89

Re: B5 tdi RS look _ _novas_ _ @50

EgasRS disse:
Ha e na semana passada chegou mais um "alien" ao qual já foram tiradas umas patas :twisted: :twisted: :twisted:

DSCF0363.jpg

Ó Egas, só falta a carne picada!!! É que esparguete... :D :D
 
Re: B5 tdi RS look _ _novas_ _ @50

EgasRS disse:
Ha e na semana passada chegou mais um "alien" ao qual já foram tiradas umas patas :twisted: :twisted: :twisted:

DSCF0363.jpg

Parece-me familiar isto não sei porquê :p :p :p

Serviu alguma coisa ou foi mais um monte de "M" que mandei pra aí?
 
Re: B5 tdi RS look _ _novas_ _ @50

Estou a ver que a coisa se está a compor.... quanto a cena dos difusores de UK virem ao contrário é que não fazia ideia... mas isso é só nos B5's, pois os que comprei para as experiências da pintura também vieram de UK mas são iguaizinhos aos que eu tinha de origem... 8)

Para quando fotos daquela coisa que comprei na Lituânia a bombar??? :D :twisted:
 
Re: B5 tdi RS look _ _novas_ _ @50

Cada dia que passa, mais passos são dados neste carro :twisted: :twisted: 8)


Tive agora a falar com o HOMEM de seviço, e como ele já disse aqui, a nivel de som, atrevo-me a dizer que vai ficar igual ou superior ao da Bose, de origem, nestes modelos. (não do meu, claro..)

Fernaut, a cabelagem servui, sim!!, Foi para esse efeito que te a pedi, e foi usada para o pretendido e ainda deu para mais umas coisas! ;)


Migsan, pelo o que o Egas me disse, ta tudo já a funcionar a 100%!! 8) :twisted:

...espero que se consiga resolver agora o stress que já se tinha receado, para que fique tudo a 100%
 
Re: B5 tdi RS look _ _novas_ _ @50

pelo pouco que conversei com o Egas no track day, o interior deste carro vai ficar com tanta classe e qualidade como o exterior :twisted: :twisted:

Parabéns rs.4 pelo bom gosto ;)
 
Re: B5 tdi RS look _ _novas_ _ @50

EgasRS disse:
Ha e na semana passada chegou mais um "alien" ao qual já foram tiradas umas patas :twisted: :twisted: :twisted:

DSCF0363.jpg

Ouvi dizer que o cobre no ferro-velho da dinheiro :assobio:

Ja tou mesmo a ver que isto vai ficar c ar mais jovem, por dentro.....
 
Re: B5 tdi RS look _ _novas_ _ @50

migsan disse:
Estou a ver que a coisa se está a compor.... quanto a cena dos difusores de UK virem ao contrário é que não fazia ideia... mas isso é só nos B5's, pois os que comprei para as experiências da pintura também vieram de UK mas são iguaizinhos aos que eu tinha de origem... 8)

Para quando fotos daquela coisa que comprei na Lituânia a bombar??? :D :twisted:
eu já tenho fotos disso a 100%, até pk como disse o Ricardo, já está tudo a bombar o problema é que no meio daqueles fios todos nem se vê em condições... :D :D

Quanto aos difusores nada de grave até pk já lá estão a fazer o seu trabalho..

A ver agora se na segunda e terça tb dou o adianto a passar cablagens pois uma vez que me arranjaram daquela fita de tecido como vem de origem, mesmo nr cabos para o som e tudo, ao desmontar o carro não se vai ver nada senão mais uma molhada no meio das originais... ;)

Pequenas arestas que estão a ser limadas e não tarda começa a ir tudo pro seu sítio definitivo...

Desde já obrigado ao Ricardo por me ter entregue este trabalho pois estou a aprender bastante com ele e obrigado tb a todos que aqui e acolá têm contribuído para que tudo fique no sítio... ;)

Ha, entretanto começou outra fase de tratamento no carro.. Que terça tb levará avanços.. :D
 
Re: B5 tdi RS look _ _novas_ _ @50

Ricardo estive hoje com o teu irmão (mais uma vez a provar a familia que voces sao e a vossa maneira de ser espetacular sempre prontos a ajudar, pergunta ao teu irmão o que me aconteceu... L :roll: :roll:L Se nao fosse ele a esta hora ainda estava em Leiria... :eek:) e ele é que me falou do que andas a fazer, devido ao trabalho tenho andado um pouco afastado daqui...

O teu carro já estava algo... (sim sem palavras) mas agora depois do que vais fazer................... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: vai ficar estrondoso... :twisted:

Força com isso se precisares de alguma coisa já sabes... :D
 
Re: B5 tdi RS look _ _novas_ _ @50

estsport disse:
pelo pouco que conversei com o Egas no track day, o interior deste carro vai ficar com tanta classe e qualidade como o exterior :twisted: :twisted:

Parabéns rs.4 pelo bom gosto ;)
THANKS!! :) :) :oops: :oops: :oops:


cArEkA disse:
Ai tanto cabo :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :|

:twisted:
...este é "só" a 2ª cabelagem que compro....! :p


Audi_VG (samuca) disse:
Ouvi dizer que o cobre no ferro-velho da dinheiro :assobio:

Ja tou mesmo a ver que isto vai ficar c ar mais jovem, por dentro.....
...Não vendo cobre nenhum...preciso de tudo! :D
...Sim, o interior, vai mudar qualquer coisa, sim.... 8)



jmichel94 disse:
boas ;)
muito nice essas mods :twisted: :twisted:
o que vira ai :?: :?: :?:
...Coisas lindas...!! :p :p :D :D :D



EgasRS disse:
eu já tenho fotos disso a 100%, até pk como disse o Ricardo, já está tudo a bombar o problema é que no meio daqueles fios todos nem se vê em condições... :D :D

Quanto aos difusores nada de grave até pk já lá estão a fazer o seu trabalho..

A ver agora se na segunda e terça tb dou o adianto a passar cablagens pois uma vez que me arranjaram daquela fita de tecido como vem de origem, mesmo nr cabos para o som e tudo, ao desmontar o carro não se vai ver nada senão mais uma molhada no meio das originais... ;)

Pequenas arestas que estão a ser limadas e não tarda começa a ir tudo pro seu sítio definitivo...

Desde já obrigado ao Ricardo por me ter entregue este trabalho pois estou a aprender bastante com ele e obrigado tb a todos que aqui e acolá têm contribuído para que tudo fique no sítio... ;)

Ha, entretanto começou outra fase de tratamento no carro.. Que terça tb levará avanços.. :D
...Obrigado??? :eek: :roll:
Eu é que te tenho a agradecer ...e a pagar :D tudo o que tens feito por mim e nesse carro!! ;)



p disse:
[m ]
Ricardo estive hoje com o teu irmão (mais uma vez a provar a familia que voces sao e a vossa maneira de ser espetacular sempre prontos a ajudar, pergunta ao teu irmão o que me aconteceu... L :roll: :roll:L Se nao fosse ele a esta hora ainda estava em Leiria... :eek:) e ele é que me falou do que andas a fazer, devido ao trabalho tenho andado um pouco afastado daqui...

O teu carro já estava algo... (sim sem palavras) mas agora depois do que vais fazer................... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: vai ficar estrondoso... :twisted:

Força com isso se precisares de alguma coisa já sabes... :D
Obrigado, Gonçalo! ;)
...Está-se a trabalhar para isso...para que fique qualquer coisa de unico...!!! :twisted: :twisted: 8)



Rcmatias disse:
Eu acho que o nick do proprietário do carro diz tudo acerca desta mod :D :D
...Não percebi, amigo... :roll:
 
Re: B5 tdi RS look _ _novas_ _ @50

EgasRS disse:
eu já tenho fotos disso a 100%, até pk como disse o Ricardo, já está tudo a bombar o problema é que no meio daqueles fios todos nem se vê em condições... :D :D

Quanto aos difusores nada de grave até pk já lá estão a fazer o seu trabalho..

A ver agora se na segunda e terça tb dou o adianto a passar cablagens pois uma vez que me arranjaram daquela fita de tecido como vem de origem, mesmo nr cabos para o som e tudo, ao desmontar o carro não se vai ver nada senão mais uma molhada no meio das originais... ;)

Pequenas arestas que estão a ser limadas e não tarda começa a ir tudo pro seu sítio definitivo...

Desde já obrigado ao Ricardo por me ter entregue este trabalho pois estou a aprender bastante com ele e obrigado tb a todos que aqui e acolá têm contribuído para que tudo fique no sítio... ;)

Ha, entretanto começou outra fase de tratamento no carro.. Que terça tb levará avanços.. :D

Te dá vontade de ir lá agora de proposito só para ver como ta a ficar.... tou convidado? :D
 
Re: B5 tdi RS look _ _novas_ _ @50

Agora não que num tá lá ninguém mas amanhã é dia de trabalho sim... :D ;)
 
Back
Top