[A4 B5] B5 (Limo) "Luxury & Style" actualização @89

S4 tdi Update áudio pag 7...

Dois Manos bem nices :wink: :D

Qual deles o mais fixe?..não é facil
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

Eu já vi esta máquina ao vivo e posso confirmar o seu estado! Ricardo, acho só que deverias pensar em voltar a por as argolas, pois um audi sem elas, perde a identidade! :wink:
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

migsan disse:
Eu já vi esta máquina ao vivo e posso confirmar o seu estado! Ricardo, acho só que deverias pensar em voltar a por as argolas, pois um audi sem elas, perde a identidade! :wink:

...mod´s a caminho... :wink: :twisted:
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

Tive a oportunidade de ver este carro ao vivo hoje e esta muito bonito, percisa da grelha e pouco mais!
Parabens!
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

pois é ricardo k tarde bem passada :twisted: :twisted:


agora é a grelha e as 18 :twisted:
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

Pedrinho disse:
pois é ricardo k tarde bem passada :twisted: :twisted:


agora é a grelha e as 18 :twisted:

...EXCELENTE TARDE...!!! :twisted: :twisted: :twisted: ...pena só, foi o vento... :evil: ...
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

...amanhã new mod... :lol: que irei apresentar em breve... :lol:
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

Gosto das Jantes... mete as Argolas na Grelha onde elas merecem estar!

8)
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

neljoe disse:
Gosto das Jantes... mete as Argolas na Grelha onde elas merecem estar!

8)


...Tens de ter calma... :) :wink:
...deixa lá vir i fim de semana pa tirar umas fotos á última grande mod...: KW inox line variant II :twisted: :twisted: :twisted: :wink:
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

Bem... :shock: Vais ficar com um carro mesmo mt lindo! Já precisava de um kit desses...
Quando eu olhava para o teu carro ficava assim :shock: agora vou ficar assim :shock: :shock: :shock: :shock:
Também são regulaveis em dureza?
Boa mod, parabéns!
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

DarkFun disse:
Bem... :shock: Vais ficar com um carro mesmo mt lindo! Já precisava de um kit desses...
Quando eu olhava para o teu carro ficava assim :shock: agora vou ficar assim :shock: :shock: :shock: :shock:
Também são regulaveis em dureza?
Boa mod, parabéns!

...Yá...!! a v2 é a que tem regulação em altura e dureza... já está montada desde sabado...mas mesmo assim acho aque ainda vou baixxar mais...! ainda tem quase 2cm de intervalo... :wink:
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

Boa aquisição que fizeste, não te vais arrepender! Assim podes rebaixar a altura que quiseres e o comforto quase que não se perde!
Eu estou bem contente com o meu kit, tá bem baixinho, não cabe um dedo entre a roda e a cava de roda. E já esteve ainda mais baixo(rodas parcialmente dentro das cavas de rodas, mas assim andava a limpar as estradas e nas lombas não subia).
 
Back
Top