[A4 B5] B5 (Limo) "Luxury & Style" actualização @89

S4 tdi Update áudio pag 7...

PAPY disse:
Robie_A4 disse:
Só uma duvida, o apoio de braço é regulável? Estou a ver tão junto ao travão de mão..

é msm assim, tipo, nos B5, o apoio de braço tem duas posiçoes kdo deitado: a primeira, e kdo carregas uma vez no "botao" pro soltar e o baixas ate ele nao ir mais. porem, se ficares a carregar no "botao" ele vai mais pra baixo, e é nessa posiçao k akele esta :wink:

Vê lá bem, as coisas que um gajo aprende, e eu nem sabia que o apoio ia mais abaixo... :oops:
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

Robie_A4 disse:
PAPY disse:
Robie_A4 disse:
Só uma duvida, o apoio de braço é regulável? Estou a ver tão junto ao travão de mão..

é msm assim, tipo, nos B5, o apoio de braço tem duas posiçoes kdo deitado: a primeira, e kdo carregas uma vez no "botao" pro soltar e o baixas ate ele nao ir mais. porem, se ficares a carregar no "botao" ele vai mais pra baixo, e é nessa posiçao k akele esta :wink:

Vê lá bem, as coisas que um gajo aprende, e eu nem sabia que o apoio ia mais abaixo... :oops:

o meu pai tb n sabia, fui eu k descobri :lol: :lol:
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

gosto muito do projecto. gosto do exterior S4. gosto do interior e gostava de ver a manete ao pormenor para poder opinar ;)

17" compreendo porque podes te manter legalizado.

tens uma coisa que gostaria muito de ter posto no meu. xoques traseiro S4 ;)
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

olha as fotos :p finalmente ao fim de tantas tentativas :D

como ja te tinha dito é a bela da grelha rs4 e as 18 :twisted:

o resto vai com calma......

agora so falta uma coisa...........fotos como esse carro mereçe

ver o o meu parachokes vai para o sitio para juntar as makinas :D

abraços e continua com o teu belo projecto neste caminho :wink:
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

tirando o que ja foi dito acerca da manete e da grelha , peliculas e volante, que concordo plenamente, de resto ta mto bom, o parachoques de trás é mto fixe, mas o da fente é que da mta vida, na minha opinião, é o que qiero pa minha B5 sem duvida! abrc
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

...Obrigado por todos os coments...! :wink:
Eu não referi todos os promenores nem ideias, mas ideias para o meu carro é...:
:arrow: volante TT1º mod
:arrow: F.N.
:arrow: KW inox line V2 para ficar ainda mais baixo
:arrow: colocação de novas colunas (soft)em todo o carro, pois as da frente já deram o que tinham a dar..
:arrow: penso tb em trocar as jantes por umas iguais, em 18...
:arrow: Pequeno melhoramento do motor e repro

Para já é isto...manete vai ficar...!!grelha tb...(as fotos não mostram bem a grelha, está melhor do que o que parece)!!!...e simbolos...está lá...o pequeno logo s4 por causa disso...! Pelicula nos vidros é um aspecto a ter em mente... :wink:

mais uma x obrigado pelos coments... :wink:
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

hpim0111pf2.jpg

hpim0104jc9.jpg


...Uma foto um pouco melhor de grelha e outra mod não referida...fisos interiores e frente da consola pintada em cinza... :wink:
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

:idea: :arrow: mais uma mod não referida...
:arrow: embaladeiras s4 no sitio... :wink:
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

nmb disse:
gosto muito do projecto. gosto do exterior S4. gosto do interior e gostava de ver a manete ao pormenor para poder opinar ;)

17" compreendo porque podes te manter legalizado.

tens uma coisa que gostaria muito de ter posto no meu. xoques traseiro S4 ;)

...sim, as minhas jantes, estão legais, daía escolha em 17 na altura...Mas já me arrependi tanto...!!!! :cry: :cry: :evil:
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

por acaso a grelha até é bonita, mas um Audi sem argolas e como um homem sem pi** :lol:

:wink:
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

Robie_A4 disse:
Rs.4, como é que abres o capot?? Não estou a ver a patilha na grelha...

bolas, agr k falas tb reparei nisso...mas nada k um pontape nao resolva :lol: :lol:
 
S4 tdi Update áudio pag 7...

...Isso agora...!!! :lol: :wink:
tarbalho artesanal, mas bem feito... :wink:

...olhem bem para o vosso puxador e dêm pelpites... :lol: 1ª pista...não tive de tirar nada, nem pôr nada a mais...!!! :roll:
 
Back
Top