[A4 B5] B5 (Limo) "Luxury & Style" actualização @89

Re: A4 b5 tdi RS ---> Manete TT @34

fsilva disse:
Um gajo esquece-se, mas a verdade é que vocês dos B5 muito gostam daquele airbag :D

Das melhores mods que fiz no interior da minha B5 acredita... :roll:
 
Re: A4 b5 tdi RS ---> Manete TT @34

Bela manete.....
 
Re: A4 b5 tdi RS ---> Manete TT @34

pronto, já me estao a arranjar que fazer para este fim de semana!!!!! :twisted: :twisted:
 
Re: A4 b5 tdi RS ---> Manete TT @34

rs.4 disse:
Eis-la, então... 8) 8) 8)

dsc01815u.jpg


dsc01816y.jpg



..."em breve, num carro perto de si...!" :D



Esta manete vem completar o look alluminium que me faltava no interior...a que está neste momento tem as mesmas cavidades da do TT, mas não é origina e é cromada...

Como a ideia é, cada vez mais alterar com os bons acessórios que a marca ofereçe, e para dar continuação ao volante, e aos trims, aí está a manete que faltava...



...Com esta porr@ toda, ganhei mais uma mudança extra....!!! :p :p :D :D :D :D :D

Bem bonita :twisted: :twisted:
Vai encaixar mesmo bem nesse interior ;)

Quanto á 6 mudança vais ver que agora o carro até vai andar mais :p :p
O meu com a manete Sline 6 vitesses ficou a andar pra aí uns 20 kmh a mais :p :p

Força nas mod´s ;)
 
Re: A4 b5 tdi RS ---> Manete TT @34

Nao paras tu Ricardo, tu bem dizes que já está no ponto não há mais a fazer e tal, mas isso é quase impossivel, uma pessoa vê sempre qualquer coisa que dá um acabamento ao nosso gosto... :D

PS - Já falta pouco... :D :D 8)
 
Re: A4 b5 tdi RS ---> Manete TT @34

Manete aprovadissima :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

DSCF8860.jpg
 
Re: A4 b5 tdi RS ---> Manete TT @34

EgasRS disse:
Manete aprovadissima :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

DSCF8860.jpg

Não volto a estacionar o meu carro ao lado do teu... :evil: Parecia que tinha jante 15".... :x :eek: :'(

Este carro continuo a dizer que fico de boca aberta cada vez que o vejo.... :twisted:
 
Back
Top