[A4 B5] B5 (Limo) "Luxury & Style" actualização @89

Re: A4 b5 tdi RS -U.S. style- ...RS6 não vêm para ficar... @32

...Como toda a gente tem a mania de por aqui caixinhas para o pessoal adivinhar, eu faço o mesmo agora... :D


dsc01814u.jpg


...Ora vejam lá se descobrem o que é...

..Adianto apenas, que é para o interior, é OEM, mas não para este modelo... 8)

...Ah, e vem para completar outra coisa que já tenho no interior... ;)







P.S.: ...Este fim de semana que aí vem, haverá GRANDES novidades...!!! :twisted: :twisted:
 
Re: A4 b5 tdi RS ---> Caixa @34

Não sei o que é, mas pra quem não ia fazer mesmo mais nada no carro... :assobio:

:D :D
 
Re: A4 b5 tdi RS ---> Caixa @34

TDi... disse:
Não sei o que é, mas pra quem não ia fazer mesmo mais nada no carro... :assobio:

:D :D




:D :D :D :D :D :D


...è impossível fazer dessas palavras (ditas por mim, sim!!) verdade...!! :oops:
 
Re: A4 b5 tdi RS ---> Caixa @34

nao imagino o q seja, mas se e para o teu bolide e vindo de ti... so pode ser THE BEST :eek:
Cumps 8)
 
Re: A4 b5 tdi RS ---> Caixa @34

Pronto o Coragem,tirou-me as palavras... :D :D
...É mesmo UMA MANETE DO TT de 2000

xibos :D :D :D

Very nice mod... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 b5 tdi RS ---> Caixa @34

coragem disse:
ui uma manete do tt
sera



...Ah Grandaaa CORAGEM....!!!! :D :D :D


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




...é verdade...começando um projecto, da envergadura do meu, e com os anos que já lá vão de dedicação, dificil é parar...há sempre mais qualquer coisa...!! :twisted:



Obrigado a todos pelos comment´s... :!: :!: :!:
 
Re: A4 b5 tdi RS ---> Caixa @34

Charuto do caraí***

:D :D

Nice mod my friend... Quero ver isso brevemente... Já tenho as baterias da máquina fotográfica carregadas... :D
 
Re: A4 b5 tdi RS ---> Caixa @34

Eis-la, então... 8) 8) 8)

dsc01815u.jpg


dsc01816y.jpg



..."em breve, num carro perto de si...!" :D



Esta manete vem completar o look alluminium que me faltava no interior...a que está neste momento tem as mesmas cavidades da do TT, mas não é origina e é cromada...

Como a ideia é, cada vez mais alterar com os bons acessórios que a marca ofereçe, e para dar continuação ao volante, e aos trims, aí está a manete que faltava...



...Com esta porr@ toda, ganhei mais uma mudança extra....!!! :p :p :D :D :D :D :D
 
Re: A4 b5 tdi RS ---> Caixa @34

EgasRS disse:
Charuto do caraí***

:D :D

Nice mod my friend... Quero ver isso brevemente... Já tenho as baterias da máquina fotográfica carregadas... :D

Tambem eu. :D

Olha mas é po telemovel. :p :p
 
Re: A4 b5 tdi RS ---> Caixa @34

rs.4 disse:
Eis-la, então... 8) 8) 8)

dsc01815u.jpg


dsc01816y.jpg



..."em breve, num carro perto de si...!" :D



Esta manete vem completar o look alluminium que me faltava no interior...a que está neste momento tem as mesmas cavidades da do TT, mas não é origina e é cromada...

Como a ideia é, cada vez mais alterar com os bons acessórios que a marca ofereçe, e para dar continuação ao volante, e aos trims, aí está a manete que faltava...



...Com esta porr@ toda, ganhei mais uma mudança extra....!!! :p :p :D :D :D :D :D

O esquema troca-se bem amigo, procura uma manete velha numa sucata duma passat TDi de 97/98. ;)
 
Re: A4 b5 tdi RS ---> Caixa @34

TDi... disse:
O esquema troca-se bem amigo, procura uma manete velha numa sucata duma passat TDi de 97/98. ;)




...não é preciso....tá muito bom assim....!!! :p :p :p

8) 8) 8)
 
Re: A4 b5 tdi RS ---> Manete TT @34

BLINGGGGGGGGGGGG :!:

Eu quueeeeeeeeeeeerrrrrrrrooooooooooooooo :!:

S-Line quê?

TT!!!

:twisted:
 
Back
Top