[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// DYNO pag.31 **SPORTEC 18' pag.32 new mod

Então é fotos da charrua? Ainda não tem as jantes montadas? está mali :D

Para já ainda não estão montadas amigo..

Há ainda umas coisas a fazer... como não gosto de andar a mexer duas vezes na mesma coisa, queria ver se ainda ia um jogo de braços MEYLE para a carroça e só depois as jantes no sitio

É qualquer coisa para o interior..... :assobio: :lol:

Ainda ando a investigar isso professor... :)

Será uma coisa para alapar o ........ :assobio:

Para alapar o quê??? ai que já sabes mais que eu... :lol:
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// DYNO pag.31 **SPORTEC 18' pag.32 new mod

Alapar o traseiro, tipo uns sofas :asobio: ou estarei enganado ;)


wrong... por acaso não era mau pensado não..

Mas o que estavamos a ver era uma alcatifa completa que a minha está danificada...
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// DYNO pag.31 **SPORTEC 18' pag.32 new mod

wrong... por acaso não era mau pensado não..

Mas o que estavamos a ver era uma alcatifa completa que a minha está danificada...

Errei era mais abaixo um bocadinho só :D


Por acaso era uma mod altamente, aqueles que te falo sao brutais , pode ser que um dia o faças ;)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// DYNO pag.31 **SPORTEC 18' pag.32 new mod

Então cá das novidades??????????????
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// DYNO pag.31 **SPORTEC 18' pag.32 new mod

Vens a Vila Nova de Cerveira mês que vem já com as Sportec montadas??

abc
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// DYNO pag.31 **SPORTEC 18' pag.32 new mod

Então cá das novidades??????????????
Vens a Vila Nova de Cerveira mês que vem já com as Sportec montadas??

abc


Boas amigo,

Yup eu espero que sim, se tudo me correr como previsto..
Estou a ponderar ainda antes de montar as jantes, comprar o kit de braços para não me chatear com barulhos metálicos... :)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// DYNO pag.31 **SPORTEC 18' pag.32 new mod

Mete mas é isso para ver como fica.. mas deixo-te uma dica.. pondera muito bem a escolha de pneus e caso necessário os espaçadores e afim.. para isso ficar no ponto

Já andei a pesquisar por B5 com essas jantes em 18 e digo-te não gostei muito de ver.. como gostei nas B6 (em 19 ok) e nos A3 (em 18 ).

Pensa bem a coisa.
 
Last edited:
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// DYNO pag.31 **SPORTEC 18' pag.32 new mod

Eu sou dos que adora ver essas jantes nos B5!!! :lol:

Ainda agora, à hora de almoço, a minha Maria vinha à frente com a argolas dela e até dá gosto ver as Sportec a rolar!!!! :twisted:
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// DYNO pag.31 **SPORTEC 18' pag.32 new mod

Mete mas é isso para ver como fica.. mas deixo-te uma dica.. pondera muito bem a escolha de pneus e caso necessário os espaçadores e afim.. para isso ficar no ponto

Já andei a pesquisar por B5 com essas jantes em 18 e digo-te não gostei muito de ver.. como gostei nas B6 (em 19 ok) e nos A3 (em 18 ).

Pensa bem a coisa.


oh Mauro, vê lá bem aqui esta foto: Redireccionar aviso

Achas que fica mal?? :eek:

Os pneus serão os 225/40/R18...

Relativamente a espaçadores as medidas que as jantes têm não será necessário levar espaçadores, são 8.5J com ET35


Eu sou dos que adora ver essas jantes nos B5!!! :lol:

Ainda agora, à hora de almoço, a minha Maria vinha à frente com a argolas dela e até dá gosto ver as Sportec a rolar!!!! :twisted:

É de babar... :):)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// DYNO pag.31 **SPORTEC 18' pag.32 new mod

entao mas............................AINDA NAO??? :p

isso esta demorado :p
225/40 R18 e 235/40 R18 tanto uma como outra sao perfeitas para 8.5J mas como ja disse ia mais para os 225/40 R18
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// DYNO pag.31 **SPORTEC 18' pag.32 new mod

oh Mauro, vê lá bem aqui esta foto: Redireccionar aviso
Achas que fica mal?? :eek:

Os pneus serão os 225/40/R18...

Relativamente a espaçadores as medidas que as jantes têm não será necessário levar espaçadores, são 8.5J com ET35




É de babar... :):)
Sim conheço essa foto.. está na minha base de dados de A4 B5 :D e mantenho o que disse.. acho que ficam bem melhor em B6 que em B5.. é do genero "something is missing.."

Gostos são gostos atenção.. mas acredito que se fizeres bem a coisa.. escolheres tudo bem.. vai ficar 5 *.

Abc
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// DYNO pag.31 **SPORTEC 18' pag.32 new mod

entao mas............................AINDA NAO??? :p

isso esta demorado :p
225/40 R18 e 235/40 R18 tanto uma como outra sao perfeitas para 8.5J mas como ja disse ia mais para os 225/40 R18

Pois está... lol como disse queria ver se montava primeiro os braços mas vocês já me estão a desencaminhar e a arranjar maneira de ir montar as jantes looool

Abraço amigo

Sim conheço essa foto.. está na minha base de dados de A4 B5 :D e mantenho o que disse.. acho que ficam bem melhor em B6 que em B5.. é do genero "something is missing.."

Gostos são gostos atenção.. mas acredito que se fizeres bem a coisa.. escolheres tudo bem.. vai ficar 5 *.

Abc

A mim parecem-me perfeitas mas é como dizes amigo, gostos são gostos... :D:D:D:D

Depois eu falo aqui com o pedro para tirar umas fotos em condições para se ver.. :)
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// DYNO pag.31 **SPORTEC 18' pag.32 new mod

Epah....

Hoje acordei com uma pancada de todo o tamanho...
Pensei em pintar as jantes de uma cor assim algo que não seja visto..

preciso de ideias a ver se isto vai adiante.. :):) o XZONE é que é homem dessas ideias meio amalucadas..

fico á espera!
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// DYNO pag.31 **SPORTEC 18' pag.32 new mod

hulk power.... LOOOL

trac7377.jpg
 
Back
Top