[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// DYNO pag.31 **SPORTEC 18' pag.32 new mod

bota po sitio amigo,kero ver

Tambem eu Nuno, mas eu prefiro fazer tudo em condições do que andar depois com o coração nas mãos...

A ver se antes das sportec irem para o sitio se não vai um kit meyle HD de braços de suspenção...

Um abraço
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// DYNO pag.31 **SPORTEC 18' pag.32 new mod

concordo,eu tambem vou ter ke meter uns bracos na minha, a ver vamos
abraco
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora (29) FOTOS: Pa

Assim de modos que sem novidades.....

Apenas uma pequena manutenção..
Foram substituidos os vedantes da bomba injectora pois estava com uma pequena fuga...
Trabalho realizado por um user deste forum ao qual agradeço desde já...

Para a próxima semana estará uma grande mod a chegar... :D:D

Um Abraço


Vedantes da Bomba mudados BY PEDROCC (DIMOIN MOTORSPORT).e bomba ajustada conforme manda a lei.nao a chico esperto que em vez de avançar atrazou.kakakaka.deixa os andar.e so espertalhoes por este mundo fora.isso quer e bicho la para dentro.isso agora quer e aquela manutençao fdd que falamos e ficas com o carro novo.depois leva com o 2256v BY PEDROCC e os bicos e esta do bagaço.venham eles.
em relaçao ao IC a ai muito pessoal a falar a toa sem saber o que fala.mas nem me vou pernunciar porque vai dar molho como ja deu uma vez neste forum.
Abreijos
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora (29) FOTOS: Pa

Olha amigo, eu acho que não te ficará nada de outro mundo... mas se quiseres reparar a bomba injectora ai é que é a doer só a mudança de vedantes não... Só precisas de tirar a parte de cima da bomba não é preciso mudar a correia de distribuição... Mesmo sem a panela do meio so se deve ouvir o barulho roco quando fores em altas porque a andares normal não vai sentir nada disso...

Abraço, estás á vontade o forum serve para isto mesmo...


qualquer casa de bombas injectoras para te fazer aquilo que eu te fiz no minimo 150 a 200 euros.se for preciso tirar a bomba levante 300 a 350 euros para reparaçao da mesma e teste dela.e olha que nao e bem assim so tirar as tampas de cima.se falhas na poosiçao do cavilhao ao veio do embolo esta tudo facado e o carro pode mesmo desalvorar.atençao a isso.e o que chamam fazer o hammer e o que nos dizemos dar a martelada na bomba.agora atençao a quem o faz pois quem nao sabe faz porcaria e quem o fez ao ricardo nem porcaria fez.fez mesmo M€rd@ e da grossa.pois o bomba estava a trabalhar aos solavancos.nao deixem qualquer xico esperto mexer nos voços carros.
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora (29) FOTOS: Pa

Vedantes da Bomba mudados BY PEDROCC (DIMOIN MOTORSPORT).e bomba ajustada conforme manda a lei.nao a chico esperto que em vez de avançar atrazou.kakakaka.deixa os andar.e so espertalhoes por este mundo fora.isso quer e bicho la para dentro.isso agora quer e aquela manutençao fdd que falamos e ficas com o carro novo.depois leva com o 2256v BY PEDROCC e os bicos e esta do bagaço.venham eles.
em relaçao ao IC a ai muito pessoal a falar a toa sem saber o que fala.mas nem me vou pernunciar porque vai dar molho como ja deu uma vez neste forum.
Abreijos

Essa da manutenção já está a ser tratada... :) vou-te mantendo informado dos avanços... :)

és uma maquina... :D:D:D

qualquer casa de bombas injectoras para te fazer aquilo que eu te fiz no minimo 150 a 200 euros.se for preciso tirar a bomba levante 300 a 350 euros para reparaçao da mesma e teste dela.e olha que nao e bem assim so tirar as tampas de cima.se falhas na poosiçao do cavilhao ao veio do embolo esta tudo facado e o carro pode mesmo desalvorar.atençao a isso.e o que chamam fazer o hammer e o que nos dizemos dar a martelada na bomba.agora atençao a quem o faz pois quem nao sabe faz porcaria e quem o fez ao ricardo nem porcaria fez.fez mesmo M€rd@ e da grossa.pois o bomba estava a trabalhar aos solavancos.nao deixem qualquer xico esperto mexer nos voços carros.

É verdade, é uma coisa que não é facil de ser feita e só que sabe é que o faz, lá está!!!!
Yup no meu a minha bomba estava mais do que atrasada e andaram á martelada com um pneumático ehehheh

Olha lá, ve se respondes ás sms's... :D:D:D
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// DYNO pag.31 **SPORTEC 18' pag.32 new mod

Por onde comecar.... espectaculo. Essas jantes sao brutais.

Qto Historia do IC Frontal... Desculpa discordar com o Santinhos, mas eu tenho alguns dados que pelos vistos a ele faltam... O IC frontal como disse, nao é essencial, mas ajuda... e agora com dados certos, qdo coloquei o IC frontal, com dimensoes XL, junto a uma fonte de calor... etc, baixou as temperaturas de intake em 20 graus, em carga... so por ai, tens ganhos.
Outra das razoes de colocar um IC frontal, tb é pela construção do mesmo, todo em aluminio e os de origem tem topos em plastico.
Dou-te um exemplo pratico, para o meu carro (2.0 TFSI) tenho 3 opçoes, o de origem (300cv), os chamados SMIC (side mount IC) em aluminio e mais litros (+350CV) e o IC Frontal aluminio (+ 400). Se me perguntares se vou colocar, nao vou, pois so tenho repro, mas se quisesse mais, tinha que ponderar colocar... tal como tu.

Espero ter ajudado
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora (29) FOTOS: Pa

qualquer casa de bombas injectoras para te fazer aquilo que eu te fiz no minimo 150 a 200 euros.se for preciso tirar a bomba levante 300 a 350 euros para reparaçao da mesma e teste dela.e olha que nao e bem assim so tirar as tampas de cima.se falhas na poosiçao do cavilhao ao veio do embolo esta tudo facado e o carro pode mesmo desalvorar.atençao a isso.e o que chamam fazer o hammer e o que nos dizemos dar a martelada na bomba.agora atençao a quem o faz pois quem nao sabe faz porcaria e quem o fez ao ricardo nem porcaria fez.fez mesmo M€rd@ e da grossa.pois o bomba estava a trabalhar aos solavancos.nao deixem qualquer xico esperto mexer nos voços carros.

Boas Pedrocc,
Conheces algum user aqui de cima (Porto ou arredores) que me avance a bomba ligeiramente com hammer? A ideia é não gastar balurdios numa casa "especializada" e ficar com serviço 5 estrelas 8)

Ricardo,
O teu projecto está a ficar 5 estrelas... estou mortinho por ver essas jantes montadas! ;) (e lá estou eu a invadir o teu tópico para tirar duvidas :D )

Cumps
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora (29) FOTOS: Pa

Boas Pedrocc,
Conheces algum user aqui de cima (Porto ou arredores) que me avance a bomba ligeiramente com hammer? A ideia é não gastar balurdios numa casa "especializada" e ficar com serviço 5 estrelas 8)

Ricardo,
O teu projecto está a ficar 5 estrelas... estou mortinho por ver essas jantes montadas! ;) (e lá estou eu a invadir o teu tópico para tirar duvidas :D )

Cumps


nao conheco ninguem.mas se te apetecer vir dar uma volta ate ca a baixo um dia combinamos e nao te sai muito caro.é depois uma questao de se falar.mas nao conheco mesmo ninguem.so me conheco a mim.LOL
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora (29) FOTOS: Pa

Vedantes da Bomba mudados BY PEDROCC (DIMOIN MOTORSPORT).e bomba ajustada conforme manda a lei.nao a chico esperto que em vez de avançar atrazou.kakakaka.deixa os andar.e so espertalhoes por este mundo fora.isso quer e bicho la para dentro.isso agora quer e aquela manutençao fdd que falamos e ficas com o carro novo.depois leva com o 2256v BY PEDROCC e os bicos e esta do bagaço.venham eles.
em relaçao ao IC a ai muito pessoal a falar a toa sem saber o que fala.mas nem me vou pernunciar porque vai dar molho como ja deu uma vez neste forum.
Abreijos

eu tava presente no dia em que o cc teve la a mexer... parecia um proficional...
eheheh fui roubar as jantes `a XN ehehhe

ai essas sportes.... mete la´ isso rapido.
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Prob com Bomba Injectora (29) FOTOS: Pa

nao conheco ninguem.mas se te apetecer vir dar uma volta ate ca a baixo um dia combinamos e nao te sai muito caro.é depois uma questao de se falar.mas nao conheco mesmo ninguem.so me conheco a mim.LOL

É um cadito longe :D
Se eu passar por esses lados já sei quem contactar ;)

Cumprimentos
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// DYNO pag.31 **SPORTEC 18' pag.32 new mod

Então é fotos da charrua? Ainda não tem as jantes montadas? está mali :D
 
Back
Top