[A4 B5] B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam // New Photos Pg 54

Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Sem Novidades

ai o meu comment nao comentas.... só que por nao te pagei um copo? lol tu ja tavas todo fdd ahahah
que grande jantarada... temos de fazer mais vezes...
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Sem Novidades

ai o meu comment nao comentas.... só que por nao te pagei um copo? lol tu ja tavas todo fdd ahahah
que grande jantarada... temos de fazer mais vezes...

Ahahaha claramente... no drink no comment.. :) Sabes que eu já vinha com um andamento muito bruto ehehe

Obrigado, espero que tenham gostado... foi o melhor que arranjei :D

Disseste que tinhas de ver aquilo ao vivo nem foste ver..
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Sem Novidades

Eu acho que conheço esse VW Bora!!!!
é do rafa ou estou enganado???
Abraço e Feliz Natal :lol:
 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Sem Novidades

Bem e como disse aqui ficam o resto das fotos que se aproveitaram de uma grande tentativa de uma pequena photosession, não sei sinceramente se o problema será da máquina ou do fotógrafo... Muitas delas pareciam estar boas na máquina e depois no PC estão uma cagada...

Photosession da Tanga :roll:


















Pronto aqui está...

De resto o JZ já fez 4000Klm desde a revisão e com o oleo que meti não toca uma pinga...:) Agora está a precisar de uma revisão á bomba injectora porque parece que tem fuga, tenho de tratar disso o quanto antes, a idade já pesa e os 174579klm tambem contam... E antes que piore ataca-se o problema...

Vou tambem só adicionar oleo de direcção assistida (G2000) que está abaixo do minimo e nada mais a acrescentar...

Cumps a todos...
 
Last edited:
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Sem Novidades

se tu soubesses as novidades da XN ate xoravas.
olha o coraçao nao caias para o lado com um ataque

 
Re: B5 - JZ -> Powered by: RMysteryTeam /// Photosession.. Pag.28

ta ca fora ja a uma semana.vai levar com outro ja em janeiro.vou te so dar mais uma foto para te assustares
 
Back
Top